Foto de Yume
Yume
ID: 703130
Cadastro:
  • 19/10/2016


  • Tenho 23 anos. Acabei de descobrir que amo estar na casa dos 20. Mudo de gostos e ideias com mais frequência do que mudo de roupa. Mas posso dizer que mantenho algumas constantes na minha vida, entre elas estão:

    Arrow, Olicity é meu xodó desde sempre, acompanho a série desde sempre, então sei de tudo e mais um pouco XD

    Fairy Tail também é meu eterno amor, sou louca em Gruvia e Nalu, mas super me identifico com a Juvia (tipo, muito mesmo), só me frustra um pouco com o fato do pouco aproveitamento da personagem na história original (mangá e anime), tenho minhas esperanças agora com o retorno do anime que talvez alguma coisa mude do que foi o mangá kkkk (acho que todo fã de FT tem essa esperança kkkkk).

    Coldplay, Shiver é minha música favorita, descreve minha vida amorosa desde os meus 13 anos haha

    Ler, meu primeiro livro sem gravuras foi Clarissa do Érico Veríssimo, para mim é uma obra de arte, assim como a sua continuação, desde então, gosto dos clássicos.

    Computadores, bem, sou o que você pode chamar de "nerd", sempre fui e acho que sempre serei meio fissurada em tecnologia.

    Soundtracks, de jogos, filmes, séries, doramas ou animes, qualquer música de fundo que eu gostar, eu baixo para escutar, inclusive enquanto escrevo.

    Desenhar, mesmo não sabendo, eu ainda rabisco de vez em quando para dar uma limpada na cabeça.

    Tenho uma frase favorita de uma das minhas personagens favoritas: "Pessoas contem segredos, computadores não" - Felicity Smoak (eu disse que amava Arrow).

    Escrever é um hobbie, na verdade é mais uma das inconstâncias que tenho, nunca fiquei muito tempo escrevendo, mas eu gosto de entrar no mundo que eu crio na minha cabeça quando estou criando um plot novo.