Dragon Ball Z - Sora no Sekai escrita por Starkast


Capítulo 4
Capítulo 4 - Rumo ao Passado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726267/chapter/4

Depois de utilizar seu teletransporte para levar Amy e seu parceiro para a Plataforma Celeste, os carregara até Dende, que já sabia o que estava acontecendo.
— Por favor, cure-os, eu imploro! - pediu Kaellum, de joelhos para Dende.
— Não precisa se ajoelhar ou implorar, amigo. - disse Dende, sorrindo gentilmente. - Você os salvou dos Andróides e eles estavam tentando impedir aqueles monstros. Ajudarei com prazer.
Com ambas suas mãos acima dos corpos, Dende utilizara seus poderes para curar Amy e o Saiyajin de cabelos azuis.
— O-obrigado... - disse o Saiyajin de cabelos azuis, quase sussurrando. - M-meu nome é T-Trunks. P-por favor... proteja minha mãe, Bulma... Ela está construindo a-algo que pode... salvar o futuro deste... mundo...
— Certo. Protegerei ela. Você lutou bem, Trunks. - disse Kaellum, ainda transformado.
Com seu teletransporte, foi fácil encontrar Bulma, já que restavam pouquíssimos humanos. Como os Andróides não emitiam nenhuma assinatura de Ki, Kaellum precisou buscar apenas o Ki de humanos. Em um instante, se teletransportara para a localização de Bulma, assustando-a.
— Q-quem é você?! - gritou Bulma, a mãe de Trunks. - Como me encontrou?!
— Por favor, acalme-se. Seu filho pediu para que a protegesse. - disse Kaellum. - Disse que você está construindo algo que pode salvar nosso futuro.
— Bem... Se Trunks o enviou, quer dizer que ele confia em você. Ele está bem? - perguntou Bulma, preocupada.
— Sim. Levemente ferido, mas Kami-sama já tratou seus ferimentos. - respondeu Kaellum, feliz, enquanto a transformação era desfeita, fazendo-o perder o equilíbrio por um instante.
— Entendo... espera... Kami-sama?! Mas... Piccolo morreu, então Kami-sama morreu junto, não? - questionou Bulma, confusa.
— Sim. Mas eu fui até Nova Namekusei e trouxe um Namekuseijin, que estava disposto a se tornar o novo Kami-sama da Terra. - Porém, as novas Esferas do Dragão ficarão prontas apenas em 100 dias.
— Ohh... Muito obrigada, então. Isso significa que poderemos ressussitar os mortos. - disse Bulma, feliz. - Mas, sobre o que estou construindo, é uma máquina do tempo. Pretendo enviar Trunks para o passado, para que ele possa destruir os Andróides do passado, os impedindo de destruir o mundo. Assim como dar o remédio para Goku, para que ele não morra devido a uma doença.
— Entendo. Eu gostaria de ir com Trunks para o passado. - disse Kaellum, confiante. - Pro caso de algo dar errado, sabe?
— Hm... Tudo bem. Quanto menos chances de falha, melhor. Vou fazer algumas alterações na máquina do tempo, adicionando mais dois lugares, ao todo três. - disse Bulma. - Avise para Trunks que a máquina estará pronta dentro de 6 dias.
— Certo. Muito obrigado! - disse Kaellum, antes de utilizar seu teletransporte de volta para a Plataforma Celeste.
Chegando na Plataforma Celeste, Kaellum caíra no chão, se sentando, ofegando e com a respiração pesada. Depois de alguns momentos, se deitara no chão, com seu estômago roncando. Dende, Sr. Popo, Trunks e Amy o olharam surpresos, devido ao quão alto o som do ronco de seu estômago havia sido.
— Waaaaahhhh... Eu tô morrendo de fooomee! - gritou Kaellum, exausto.
Todos olharam entre sí e começaram a rir.
— Fazia tempo que eu não ria dessa maneira... - disse Trunks, olhando para baixo.
— O mesmo pra mim. - disse Amy, sorridente.
— Por favor, sigam-me. - disse Sr. Popo, feliz.
Trunks e Amy pegaram Kaellum pelos braços, o arrastando até onde Sr. Popo estava. Chegando lá, havia uma enorme mesa.
— Esperem por um instante, enquanto eu cozinho algo, por favor. - Sr. Popo disse.
Depois de alguns segundos, diversos pratos e algumas tigelas de comida começaram a povoar a mesa, em uma enorme quantidade.
Conforme apareciam, Kaellum comia todos, em uma velocidade surpreendente. Quanto mais o Saiyajin comia, mais pratos e tigelas surgiam, enquanto as tigelas e pratos sujos desapareciam. Trunks e Amy se juntaram, não comendo na mesma velocidade, mas ainda ingerindo uma grande quantidade de comida.
Terminando de comer, os três suspiraram, satisfeitos, enquanto Sr. Popo e Dende olhavam, surpresos.
— Ah, Trunks, sua mãe disse que a máquina do tempo vai estar pronta em 6 dias, com espaço para três pessoas viajarem nela. - disse Kaellum, enquanto sorria. - Eu vou junto.
— Tem certeza? - questionou Trunks. - Vai ser uma jornada difícil. Não posso garantir que obterei sucesso.
— É por isso que iremos. - disse Amy, feliz. - Nós três salvaremos o passado.
— Sim. Amy está certa. Quanto mais pessoas poderosas forem, menor as chances de falha, não acha? - disse Kaellum, sorrindo de maneira confiante.
— Hehe. Muito obrigado, a vocês dois. - disse Trunks. - Nunca pensei que alguém fosse ser louco o suficiente para embarcar nessa jornada, além de mim, hehe...
Os três riram, enquanto Dende e Sr. Popo sorriam, felizes.
Em um piscar de olhos, 6 dias haviam se passado. Durante esses 6 dias, os três Saiyajins treinaram na Plataforma Celeste, se fortalecendo ainda mais, mas ainda permanecendo incapazes de exterminar os Andróides de seu mundo. Kaellum aproveitou os 6 dias para conseguir controlar sua transformação de Super Saiyajin, podendo se transformar e desfazer a transformação. Porém, permanecer por muito tempo em sua forma transformada resultava em uma enorme fadiga física.
Kaellum utilizara seu teletransporte para ir até Bulma, levando juntamente Trunks e Amy. Por já conhecer a técnica, Bulma não se surpreendera dessa vez.
— Estava esperando vocês. - disse Bulma, sorridente. - A máquina está pronta e carregada.
— Obrigado, mãe. - disse Trunks. - Mudaremos o passado e salvaremos o futuro.
Bulma entregara para Trunks um pequeno objeto, com um estranho líquido dentro dele.
— É o remédio que irá curar a doença do coração de Goku. - disse Bumla, com seriedade. - Proteja isso com sua vida!
— Sim! Protegerei isso, mesmo que custe minha vida, pode ter certeza absoluta disso! - disse Trunks, também com seriedade.
Todos os três embarcaram na máquina do tempo, confiantes. Lentamente, a cúpula acima de suas cabeças começava a fechar, enquanto o teto da área onde estavam abria levemente, permitindo a passagem da máquina do tempo.
— Programei a máquina do tempo para ir para o Ano 764, 1 hora antes da chegada de Freeza e seus homens na Terra. - alertou Trunks.
— Eu lutarei contra Freeza, se necessário. - disse Kaellum, confiante.
— Se assim desejar, sem problemas. Mas apenas se for necessário. - concordou Trunks.
— Contanto que nós salvemos Goku da doença do coração, não fará diferença quem enfrenta quem. - disse Amy.
— Certo. Prontos ou não, aí vamos nós! - disse Trunks, enquanto acenava para sua mãe, se despedindo.
A nave subiu, desaparecendo logo em seguida, juntamente com um estranho e familiar brilho ao seu redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Z - Sora no Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.