Dragon Ball Z - Sora no Sekai escrita por Starkast


Capítulo 3
Capítulo 3 - Resultados do Treinamento!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726267/chapter/3

De acordo com o tempo dentro da Sala do Tempo, 1 ano havia se passado, mas se passara apenas 1 dia do lado de fora. Ele podia sentir que havia ficado mais forte, mas não estava satisfeito.
— Parabéns. Você conseguiu aguentar 1 ano dentro da Sala do Tempo. Seu treinamento está completo. - disse Sr. Popo, satisfeito e sorridente.
— Hehe... Obrigado, mas ainda quero ficar mais forte. Dentro de quanto tempo posso utilizar a Sala do Tempo novamente? - perguntou Kaellum, sorrindo. - Sinto que preciso ficar ainda mais forte.
— Dentro de algumas horas deve estar disponível novamente. - respondeu Sr. Popo - Você realmente quer ficar mais forte, hein?
— Sim. Eu quero ser capaz de derrotar qualquer inimigo que possa ameaçar a paz. - respondeu Kaellum, enquanto sorria.
Enquanto falava, notou que seu cabelo estava ainda maior. Concentrou seu ki em sua mão, formando uma espécie de lâmina. Com essa lâmina, reduzira o comprimento de seu cabelo, que estava atingindo a área próxima aos joelhos. Com isso, fizera seu cabelo ficar na altura de seus ombros.
— Como forma de agradecimento pelo treinamento que me deu, vou lhe dar um presente. - com essas palavras, o garoto desaparecera.
Depois de alguns minutos, Kaellum voltara a aparecer, dessa vez acompanhado de um Namekuseijin.
— Esse é Dende. Ele está disposto a se tornar o novo Deus da Terra. - disse Kaellum.
— Hein? O novo Deus?! - perguntou Sr. Popo, surpreso.
— Sim. Eu gostaria de me tornar o novo Deus da Terra. - respondeu o Namekuseijin.
— Excelente. Você poderia restaurar as Esferas do Dragão, como as de Namekusei? - questionou Kaellum.
— Sim. Dentro de 100 dias, posso recriar as Esferas do Dragão, que terão os mesmos efeitos das de Namekusei. - respondeu Dende, sorrindo. - Dessa maneira, poderiam realizar 3 desejos por ano, ainda podendo reviver infinitamente as pessoas, independentemente de como tenham morrido.
— Incrível! - disse Sr. Popo, surpreso e encantado.
Depois disso, Kaellum retornou para a Sala do Tempo, onde pretendia passar mais um ano.
Ao adentrá-la, notou que estava mais fácil do que da última vez. Da última vez que entrara alí, demorou quase 4 meses pra que se acostumasse. Agora, nada na Sala o incomodava. A única coisa que o incomodava era o fato de ainda não ser forte o suficiente.
Durante todo o ano que passara na Sala do Tempo, Kaellum havia treinado quase todas as técnicas que conhecia, assim como treinara árduamente seu próprio corpo, desejando superar os próprios limites.
Ao sair da Sala do Tempo, suas roupas estavam completamente destruídas, só restando alguns pedaços da blusa preta e de sua calça. Por sorte, Sr. Popo tinha algumas roupas de treinamento, as quais eram do tamanho certo para seu corpo.
Por um instante, Kaellum sente uma forte energia vindo do Oeste. O dono do poder que Kaellum sentiu estava longe, mas ele ainda podia ser sentido.
Mesmo nunca tendo sentido a energia de um Super Saiyajin, sabia que essa energia só poderia ser gerada por um deles. Se o mundo está destruído dessa maneira, significa que está na linha do tempo do Mirai Trunks, raciocinou. Assim sendo, esse poder só pode ser de: Gohan ou Trunks.
Surpreso, Kaellum saiu em disparada na direção da fonte de energia, utilizando sua velocidade máxima.
Após cerca de 2 minutos, Kaellum havia chegado até uma cidade devastada. Nela, não só havia uma, como duas auras poderosas. É como se alguém tivesse entrado na luta depois do início dela. Seguindo os estrondos e os prédios desabando, avistou de longe duas pessoas cobertas por uma aura dourada. Era perceptível que ambas estavam sendo pressionadas por seus oponentes, uma garota loira de vestes azuis e um garoto de cabelos negros, com vestes também negras. Eles eram claramente os Andróides 17 e 18. Os Super Saiyajins estavam claramente ultrapassados, pois era necessário apenas a Nº18 para conter ambos. Enquanto isso, o Nº17 observava de longe, calmamente.
Se aproveitando do momento, Kaellum partiu em velocidade total, desferindo um soco contra a Nº18. Por ser pega de surpresa, não conseguira desviar, mas ela estava claramente enfurecida.
— Kaellum?! - gritaram ambos os Super Saiyajins em uníssono, surpresos. - O que está fazendo aqui?!
— Sim, eu mesmo. Vim ajudar vocês, hehe. - disse Kaellum, sorrindo.
Nº17, surpreso, olhara rapidamente para Nº18, que estava presa em diversos escombros. Logo depois, desviara o olhar para Kaellum, furioso.
— Como ousa machucar a 18? Vai pagar caro por isso, fracote. - disse o Andróide 17, furioso.
— Vocês cuidam da Nº18. Vou tentar segurar o 17 até que terminem! - disse Kaellum, com uma expressão séria em sua face.
Ele sabia que não podia vencer, mas se conseguisse segurar o Nº17 por tempo o suficiente, os dois Super Saiyajins poderiam vencer Nº18 e 17.
Por mais que Kaellum pensasse isso, não sabia o quanto estava enganado.
Tanto o Andróide 17 quanto Kaellum se posicionaram para a batalha. Ambos avançaram um na direção do outro, em rota de colisão. Por alguns segundos, ambos conseguiam desviar e contra-atacar seu adversário.
— Hehe. Você é um guerreiro poderoso. Pena que eu sou ainda mais. - disse o Andróide 17.
Com isso, o Andróide desferiu um golpe rápido mais rápido que Kaellum era capaz de acompanhar, o que o arremessou para longe, fazendo-o colidir com um prédio, prendendo-o nos escombros.
Enquanto isso, na luta contra a Andróide 18, ambos os Super Saiyajins estão conseguindo pressionar a Andróide, deixando-a apenas na defensiva, incapaz de atacar. Claramente o Nº17 havia percebido isso, mas estava ignorando, já que eles eram adversários da 18.
Ao sair dos escombros, Kaellum aumentara ainda mais seus poderes. Com esse aumento de poder, ele e o Andróide 17 conseguiram manter uma luta de igual para igual, durante alguns minutos.
Os dois Super Saiyajins ainda estavam pressionando a número 18, até que ela deixou de sorrir e começou a pressionar os dois. Com um golpe, ela arremessou um dos Super Saiyajins na direção de um prédio, deixando-o insconsciente.
A Super Saiyajin restante lutava com todas as suas forças, mas era incapaz de vencer, isso estava claro. Com um soco, a Andróide 18 atravessou o estômago da mulher, que perdera a transformação, enquanto cospia sangue e gemia.
Vendo a bela garota sendo assassinada em sua frente, Kaellum ficara extremamente furioso. Essa mesma mulher já o havia alertado sobre os Andróides antes e, se não fosse pelo aviso dela, ele talvez estivesse morto.
Tudo ao redor de Kaellum começara a tremer, enquanto diversas pedras começavam a flutuar ao seu redor, seu poder começara a aumentar. Seu cabelo, que antes estava até seus ombos, começara a ficar levantados, espetados, enquanto o céu começava a ficar nublado. Pingos de chuva começavam a atingir o corpo de Kaellum.
Enquanto isso, a Andróide 18 continuava com seu braço atravessado no corpo de Amy, que ainda estava viva, porém gemia e cuspia cada vez mais sangue.
— MALDITOS! NÃO VOU PERMITIR QUE A MACHUQUEM! PAGARÃO POR ISSO! - gritou Kaellum, enquanto seu poder crescia cada vez mais.
Depois de alguns segundos, seus cabelos permaneceram espetados, estando fixamente apontando para cima. Além disso, seu cabelo antes negro, agora estava piscando, enquanto trocava frequentemente entre preto e dourado.
Eis que uma aura dourada, como uma chama, encobre por completo o corpo de Kaellum e seus cabelos se fixam na cor dourada. Os Andróides estavam surpresos, porém Kaellum estava furioso. O caroto de cabelos azuis estava ainda inconsciente, enquanto Amy estava agonizando de dor, com o braço da Nº18 atravessando seu corpo. Assistir acena apenas enfurecia ainda mais a Kaellum, o que resultava em um aumento ainda maior de poder.
Em um piscar de olhos, Kaellum acertara os dois Andróides, arremessando-os para longe, além de seu campo de visão horizontal. Com seu Teletransporte, carregara o garoto de cabelos azuis e Amy para a Plataforma Celeste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Z - Sora no Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.