Dragon Ball Z - Sora no Sekai escrita por Starkast


Capítulo 5
Capítulo 5 - Freeza e King Cold chegam na Terra!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726267/chapter/5

Por um instante, tudo ficara escuro, até que o céu azul límpido surgira em sua vista. Um céu resplandescente e limpo, diferente do céu do futuro, que é quase sempre nublado e cinza.
Nesse momento, os três concordaram que, por um mundo como esse, valeria a pena lutar. A nave começou a descer, até pousar. Os três saíram da máquina do tempo e Trunks a transformara em cápsula, guardando-a em uma espécie de bolsa para cápsulas.
— Goku chegará dentro de 4 horas, enquanto Freeza, seu pai e seus homens chegarão dentro de 1 hora. - disse Trunks, enquanto olhava seu relógio. - Esperaremos aqui até que cheguem, certo? E se lembrem de abaixar seu ki, deixando-o o mais baixo possível, para não chamar muita atenção.
— Certo. - ambos responderam em uníssono.
Durante quase uma hora, os três aguardaram, sentados, com os olhos fechados, meditando, com uma técnica ensinada pelo Sr. Popo para suprir as necessidades físicas.
Conforme meditava, suas memórias de antes de ter entrado na porta retornavam, mas ele as evitava, desejando que fossem esquecidas por tudo e todos. Kaellum estava feliz onde estava, não gostando de se lembrar do mundo de antes, já que nunca gostara dele.
Faltando poucos minutos para a chegada de Freeza, os três se levantaram, sentindo um ki extremamente poderoso. O ki poderoso se aproximava cada vez mais, vindo de cima.
Uma enorme nave surgira do céu, saindo das nuvens, seguindo para baixo, com seus trens de pouso abaixados. As montanhas ao redor da área onde a nave iria pousar começaram a ser destruídas, devido a forte rajada de vento causada pelos propulsores da nave.
Andando calmamente, os três chegaram em frente a nave de Freeza, enquanto King Cold, o pai do Arcosiano maligno, e seus homens haviam acabado de chegar.
Por mais que odiasse sua vida anterior, as memórias dela poderiam ser úteis em alguns momentos. Pois, se as lembranças de Kaellum estivessem certas, Vegeta e os outros estavam em algum lugar observando o que estava acontecendo. Era evidente que Kaellum evitava pensar nisso, já que não o interessava, por ser mais forte que o atual príncipe dos Saiyajins.
Em sua frente, Freeza, King Cold e seus subordinados estavam desembarcando de sua nave.
— Vejo que já chegou, Free-derdor-za. - disse Kaellum, zombando do Arcosiano. - Como foi ser derrotado por alguém que você nunca conheceu? Hahaha, patético.
Era possível ver diversas veias pulsando na testa de Freeza e seu pai, ambos haviam ficado furiosos.
— Maldito! Vai pagar por sua insolência! Homens! Matem-no! - disse King Cold, para seus subordinados.
Obedecendo as ordens, os subordinados dos Arcosianos avançaram contra os três Saiyajins, subestimando-os.
— Seus poderes de luta são tão baixos, que chega a ser uma vergonha! HAHAHAHA! - disse um dos subordinados.
Em um piscar de olhos, Trunks sacou sua espada, desferiu diversos golpes em uma velocidade surpreendente, até que embainhou novamente sua espada. Ao fazê-lo, os soldados caíram no chão, com suas armaduras destruídas e suas vidas retiradas. Ambos os Arcosianos estavam claramente surpresos.
— Ohhh... Então vocês são capazes de derrotar meus soldados, hein? - disse King Cold, surpreso.
— Fre-derdor-za! Eu lutarei contra você, seu fracassado miserável. - disse Kaellum, enquanto apontava para o Arcosiano, com retoques robóticos em seu corpo. - Não serei tão piedoso quanto Goku.
— C-como ousa! Vai pagar caro por isso! - berrou Freeza, enfurecido.
Kaellum, sorrindo devido a confiança, avançou contra Freeza e o socou, arremessando-o para longe.
— Vocês cuidem do pai do fracassado. Eu cuido de Freeza! - disse Kaellum, enquanto voava em sua velocidade total para o local em que havia arremessado Freeza, que o estava esperando.
— Vou fazer você sofrer, maldito! - berrou Freeza, ainda mais furioso.
Com uma simples elevação de ki, Kaellum se transformara em Super Saiyajin, enquanto sorria. Freeza estava surpreso. Havia medo em seus olhos, enquanto o encarava.
— Os mesmos olhos... O mesmo sorriso arrogante... Os mesmos malditos olhos... - sussurrou Freeza, com punhos cerrados, furioso.
O Arcorsiano, furioso, avançou contra o Super Saiyajin, desferindo diversos golpes, os quais Kaellum desviava facilmente.
— Desista, Freeza. Não importa o quanto tente, jamais será capaz de me derrotar. Nem sequer vai me arranhar, com poderes tão insignificantes. - disse Kaellum, enquanto ria do Arcosiano. - Vou te mostrar o significado de "poder".
Enquanto o Arcosiano atacava, Kaellum segurou em ambos os braços de Freeza, arrancando-os.
— M-maldito! N-nunca o perdoarei por isso...! - disse Freeza, furioso.
— Já não será capaz de destruir a Terra. Darei o golpe final. - disse Kaellum, olhando o Arcosiano com desprezo. - Seu poder é patético. Ainda nem usei meu poder total, e já vou lhe matar. Realmente patético.
Enquanto Freeza rangia os dentes, quase explodindo de raiva, Kaellum juntou ambas as mãos viradas na horizontal. Depois de alguns segundos, diversos raios dourados surgiam ao redor das mãos do Super Saiyajin. Após os raios, uma enorme esfera dourada começou a tomar forma. Com os pés, Kaellum chutara Freeza para cima, arremessando-o o mais alto possível.
Apontando suas mãos para a posição de Freeza, Kaellum disparou o golpe, acertando Freeza com uma enorme e massiva rajada, desintegrando-o por completo.
— Espero que sofra no Inferno, maldito. - sussurrou para sí mesmo, o Saiyajin.
Depois de lidar com Freeza, Kaellum voltara voando, ainda transformado em Super Saiyajin, até onde Trunks e Amy estavam, apenas para ver King Cold implorando por sua vida, logo antes de ser atingido por uma onde de energia, desintegrando-o. Pai e filho haviam morrido da mesma maneira. Trunks subiu até o céu, tomando altitude, e lançando uma rajada de ki azul contra a nave dos Arcosianos, a destruindo.
Os três saíram de sua forma transformada, enquanto percebiam que diversas pessoas, entre elas Vegeta e Bulma, se aproximavam, surpresos pelo que acabara de ocorrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da leitura! Pode demorar um pouco até que eu complete os capítulos futuros. Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Z - Sora no Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.