Dragon Ball Z - Sora no Sekai escrita por Starkast


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um Futuro Desolado!


Notas iniciais do capítulo

Ainda sem muita criatividade para escrever algo aqui, mas espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726267/chapter/2

Podia sentir uma enorme dor de cabeça. Em sua mão direita, havia algo metálico, algo gelado. Aos poucos ia recuperando a consciência. Tentou abrir os olhos, mas sua visão estava completamente tomada por um estranho borrão, pois ainda estava atordoado. Mesmo atordoado, percebeu que havia alguém em sua frente. Alguém com uma espada em suas costas, além de um cabelo azul. Ele sussurrava frequentemente algo como "Gohan...". Quando sua audição voltou ao normal, conseguiu ouvir com mais clareza. "Vou te chamar de Kaellum, já que não possui um nome. Espero que seja tão forte quanto meu mestre, Gohan!"
— Droga! - sussurrou o garoto de cabelo azul, ao se virar para trás. - Por favor, se esconda aqui. Não se mova!
Dito isso, o garoto de cabelo azul se afastou e saiu da sala. Do lado de fora, era possível ouvir sons de explosões. Diversos tremores podiam ser sentidos. Conforme o tempo passava, os tremores se afastavam, assim como os sons de explosões ficavam mais baixos. Depois de alguns segundos de silêncio, a visão de Kaellum voltara a funcionar normalmente, deixando de ver um enorme borrão. Ao se levantar, notou que estava antes em uma espécie de buraco, feito em uma parede. Mais em sua frente, havia um enorme espelho, um pouco quebrado na parte de baixo, mas inteiro em sua maioria.
Ao se olhar no espelho, ficara surpreso. Sua aparência havia mudado. Aparentava ter aproximadamente 17 anos, tendo quase 1,80 metros de altura. Possuía cabelos negros, que se prolongavam até sua cintura. Usava uma jaqueta laranja, uma camisa preta, calças jeans e um sapato azul. Um de seus olhos era vermelho e o outro castanho. Kaellum era incapaz de se lembrar quando havia colocado a roupa, pois sua memória ainda estava turva. Era incapaz de se lembrar o que aconteceu antes de acordar nesse lugar. Olhando novamente ao redor da área, podia perceber que havia duas saídas. Uma estava coberta de escombros, a outra estava livre.
Saindo do prédio, ou seja lá o que fosse, de onde estava, esbarrou em uma garota de cabelos loiros. Surpresa, desferiu um golpe contra o estômago de Kaellum, que o defendeu.
— Quem é você? Como veio parar aqui?! - perguntou a garota, com a voz em baixo tom.
— Meu nome é... como era mesmo que ele tinha me chamado?... - respondeu Kaellum, coçando a cabeça com sua mão livre. - Kaellum! Isso, meu nome é Kaellum. E eu simplesmente acordei alí dentro.
— Kaellum? Nunca ouvi falar. - respondeu a garota, recolhendo seu braço que usara para dar o golpe.
A garota loira se vira rapidamente, encarando o nada, surpresa. Ela começara a tremer, como se algo a estivesse assustando.
— M-maldição! Fuja daqui, rápido! - disse a garota, enquanto uma aura dourada a encobria. - Os Andróides estão vindo para esse lugar. Corra o mais rápido possível.
— C-certo! - respondeu Kaellum.
— Ah... E, meu nome... Meu nome é Amy. - disse a garota, sorrindo. - Espero que possamos nos encontrar novamente algum dia. Agora, corra!
Com essas palavras, Amy voou na direção para a qual havia olhado, em uma velocidade surpreendente. Já Kaellum, seguiu o conselho da garota, indo na direção contrária a dela.
Depois de alguns minutos correndo, Kaellum entrara em uma casa aleatória, onde percebera que estava segurando um relógio de bolso em sua mão direita. Abrindo o relógio e lendo a inscritura, a mente de Kaellum fora inundada por suas memórias. Era capaz de se lembrar até mesmo das horas que passou estudando as técnicas existentes no universo de Dragon Ball.
— Hehe. Eu me lembro de tudo. Nunca pensei que essas memórias e o tempo gasto em "pesquisas" viriam a calhar... - sussurrou Kaellum, para sí mesmo.
Depois de vasculhar toda a casa, descobrira que alí não havia comida. Seu estômago estava roncando, pois estava vazio. Decidira sair da casa. Ao olhar ao redor, percebera que tudo estava destruído. Diversos prédios estavam destruídos. As chances de algum desses prédios não terem sido saqueados é seria muito baixa. O único lugar em todo o mundo no qual ele sabia que haveia qualquer tipo de comida, seria na Plataforma Celeste. Porém, em qual direção ficava? E, se o que Amy dissera mais cedo fosse verdade, os Andróides o matariam, caso ficasse voando aleatóriamente, sem direção.
Então Kaellum teve uma ideia. Sentou-se, em posição de meditação, fechou os olhos e começou a se concentrar. Colocou dois de seus dedos na testa, se concentrando ainda mais. Estava procurando pela assinatura de poder mais alta, que estivesse em algum lugar acima do chão. Depois de quase 10 minutos procurando, encontrara um ki alto, que se encontrava acima do nível do chão. Se concentrando ao máximo nesse ki, ao ponto de deixar sentir o mundo ao seu redor.
De um instante para o outro, estava sentado, mas em um local completamente diferente. Estava agora em uma enorme plataforma celeste. Ao abrir os olhos, estava um homem rechonchudo e negro, de altura mediana~baixa.
— Hm? O que faz aqui? - perguntou, sem demonstrar reações faciais.
— Sr. Popo, certo? Eu sou Kaellum. Gostaria de solicitar treinamento, dentro da Sala do Tempo! - respondeu, entusiasmado, o garoto.
— Ohhh... Então é treinamento que você procura, hein? - questionou Sr. Popo, sorrindo. - Mas... como chegou até aqui?
— Hehe... Eu usei minha técnica de Teletransporte. Não está perfeita, mas ainda consigo utilizá-la. - respondeu Kaellum, ainda empolgado. - Eu tenho outra técnica de teletransporte, por isso desejo o treinamento. Para utilizá-la, preciso ficar mais forte.
— Entendo. Se é treinamento que procura, treinamento terá. - disse Sr. Popo, ainda sorrindo. - Estou feliz. É o primeiro em anos a vir aqui, principalmente para pedir um treinamento. Então vamos, para a Sala do Tempo. Veremos aguentará o treinamento.
Enquanto o vento balançava seu cabelo, Kaellum mantinha o sorriso de empolgação em seu rosto, demonstrando intusiasmo com o treino futuro. Afinal, ele precisará de tempo para poder dominar seus poderes e conseguir utilizar as técnicas que conhece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Qualquer crítica, elogio ou comentário, agradeço! Estou sempre procurando melhorar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Z - Sora no Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.