Temporada de férias escrita por I is the live


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

OIE GENTEEE!! Aqui estou eu, postando esse capítulo fresquinho pra vocês!!
Espero que gostem!
BJOSS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726119/chapter/4

POV JORGE

Acordo e olho pela janela, ainda parece ser dia. Olho para Marga que está do meu lado e a observo. Como eu estava adorando estar ali, sentindo seu cheiro, a abraçando, sentindo o seu coração. Ela estava com a cara coberta pelo seu cabelo, eu ainda estava a abraçando por debaixo do cobertor. Ela começou a se mexer e senti que seus olhos abriram. Ela ergueu a cabeça e ficou me observando. Eu olhava aqueles olhos castanhos e me perdia entre pensamentos.

*

POV MARGA

Jorge- Oi...- ele sussurrou

Marga- Oi...- eu o olhei meio envergonhada- você tá melhor?

Jorge- Sim, tô bem melhor!

Marga- Que bom!- eu falo sorrindo

Ficamos um tempo em silêncio mais eu logo disse.

Marga- Bem, acho melhor a gente levantar...- falei saindo de baixo da coberta e sentando na beira da cama.

Jorge- Sim...- ele falou sentando na cama

Eu coloco meu calçado e vou até o banheiro.

Ele levantou da cama, se espreguiçou e se escorou na porta do banheiro.

Ajeito um pouco o cabelo e me olho um pouco na frente do espelho. Eu me virei e o olhoi um pouco assustada.

Marga- O que foi?

Jorge- Nada, nada...

Marga- É... Acho melhor eu ir agora...- eu fala saindo do banheiro

Jorge- Ok. –ele falou indo em direção a porta

Marga- Tchau!- eu falo acenando e saindo

Jorge- Tchau linda! –ele disse e fechando a porta.

É IMPRESSÃO MINHA OU JORGE CAVALIERI ACABOU DE ME CHAMAR DE LINDA? Bem, eu não sei se ouvi ou eu acho que ouvi, mais, eu gostei! Ai, se ele soubesse como ele mexe comigo...

*

POV CARMEM

Eu estava sentada observando o lago. Aquele lago era tão lindo, estava observando ele faz um bom tempo. Alguém senta ao meu lado e logo vejo que é Daniel.

Dan- Oi Carmem!

Carmem- Oi Dan!

Dan- Por que tá observando esse lago sozinha? Há tantas outras coisas lindas pra ver por aqui...

Carmem- Não sei, é como se esse lago me trouxesse paz, sabe? É tão tranquilo.

Dan- Poisé... Só que eu acho que o lago não é a coisa mais linda daqui, sabia?

Carmem- Então o que é?- pergunto curiosa

Dan- Eu tô olhando pra ela.

Ele falou e eu corei instantaneamente. Ele foi chegando mais perto, mais perto, mais perto e quando estávamos bem perto, eu ouço.

Val- AH DAVI! PRA MIM CHEGA! EU NÃO AGUENTO MAIS! O NOSSO NAMORO ACABOU! A-C-A-B-O-U!

Me assusto e olho pra trás. Vejo a Val sair dali batendo os pés e o Davi sair atrás dela.

Carmem- Bem, acho melhor eu ir ajudar a Val. A gente se vê depois Dan!- falo dando um beijo na bochecha dele e indo atrás da Val.

*

POV VAL

Não aguento mais! O Davi nem me olha mais, só fica naquele jogo! Se ele gosta tanto daquele jogo, que fique com ele!

Davi- Valéria me espera! Me escuta!

Não respondo nada, entro no quarto, fecho a porta e a tranco.

Davi- Amor, me perdoa!

Val- Eu não quero falar com você Davi, vai embora!

Ouço ele se distanciar da porta. Sento escorada na porta e começo a chorar. Por que fazer isso comigo? O que eu fiz pra ele? Será que ele não me ama mais?

*

POV DANIEL

AAH! Foi quase! Estávamos tão perto, sentindo o coração um do outro, quando ouvimos a Valéria gritar e cortar todo o clima. Bem, não se pode fazer nada. Depois disso, fui ver como o Davi estava. Vi ele sentar novamente abaixo da árvore e fui até lá. Ele estava cabisbaixo.

Dan- Eai Davi, o que aconteceu?- pergunto me sentando ao seu lado

Davi- Eu tava aqui olhando uma coisa no meu tablet, quando ela começou a gritar comigo e falar que o nosso namoro acabou...

Dan- Ah, foi isso então. Por que você não dá mais atenção pra ela?

Davi- Eu estava muito concentrado no jogo, acho que acabei deixando ela de lado...- ele fala ainda cabisbaixo

Dan- É cara, mulher é complicada mesmo!- Falo dando um tapinha em suas costas

Davi- O que eu faço Daniel?! Ela nem quer mais olhar na minha cara!

Dan- Pelo visto, você vai ter que reconquistar ela. É o jeito!

Davi- E como eu faço isso?

Dan- Hum...Ah! Tive uma ideia!- cochicho a ideia no ouvido dele e ele concorda saindo dali animado

*

POV ALÍCIA

Eu estava sentada no banco na frente do borboletário e Paulo estava do outro lado do banco. Estávamos em um silêncio um tanto constrangedor.

Paulo- Então Lilicia, quer dar uma volta?

Aly- Pode ser...- me levanto e começamos a caminhar por dentro do borboletário.

Várias borboletas começaram a vir em mim e pousar sobre o meu braço. Aquilo era tão lindo!

Paulo- Eu acho que elas gostaram de você!

Aly- Claro, como não gostar de alguém como eu?

Começamos a rir e as borboletas saíram, logo passando todas pela cara do Paulo.

Aly- ahahhahahaa! Acho que elas não gostaram de você!

Rimos de novo e eu sem ver onde estava caminhando acabei tropeçando e caindo.

Paulo- Aly! Você tá bem?- ele perguntou meio preocupado

Aly- Sim, sim tô legal aiii- falo olhando o machucado

Paulo- Tem certeza?

Aly- Sim, claro, eu tô bem!- falo levantando e mancando um pouco

Sem eu perceber, Paulo me pega no colo e começa a andar.

Aly- O que você tá fazendo Paulo! Eu disse que tô aiiaiii, bem!

Paulo- Sim, tô vendo o quão bem você tá. Não consegue nem caminhar direito!

Eu bufo.

Paulo- Deixa eu te ajudar.- ele fala fazendo biquinho

Aly- AI! TÁ! MAIS ANDA LOGO QUE TÁ ARDENDO!

Ele responde com um sorriso.

*

POV MÁRIO

Depois de um tempo, paramos o beijo e eu perguntei:

Mário- Quer namorar comigo?

Marce- Claro que sim!- ela fala empolgada e me beija novamente

Mário- Vamos contar pra alguém?

Marce- Hum... Vou contar só pra Aly, depois contamos pros outros!

Mário- Ok então. - ela sorri e me abraça

Marce- Acho que temos que ir.

Mário- Sim...

Marce- Mais antes, mais uma coisa.

Mário- O que?

Marce- Isso!- ela fala me dando mais um beijo, um beijo calmo e apaixonado. Nos separamos e ela vai embora.

Mário- AAH! Essa garota tá me deixando louco!- falo passando as duas mãos pelos cabelos

Pensando sozinho sobre o que aconteceu, saio por aí andando sem destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadu!!
Comentem o que quiserem (críticas, se querem algo a mais, etc)!
BJOSS AMORES!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.