Temporada de férias escrita por I is the live


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie genteee!!! Vou postar o outro capítulo amanhã (ou hoje)! Vai ter Marilina genteeee!!
Espero que gostem amoreees!
BJOSS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726119/chapter/3

POV MÁRIO

Depois da segunda parte da prova, só faltava a Marce remar e chegar aqui. A Carmem passou o bastão pra ela e rapidamente ela foi pra canoa. Ela estava indo bem, estava na metade do caminho quando a canoa virou. (MOMENTO CLICHÊ) Todos entraram em pânico, eu senti algo no meu peito pedindo pra fazer alguma coisa. Sem pensar em nada, entrei na água (de roupa e tudo) e fui ajudá-la. Trouce ela para a grama e todos vieram ao nosso redor, fiz respiração boca-a-boca nela, torcendo para que ela acordasse. Ela espirrou um pouco de água então eu fiz de novo e depois fiz pressão no seu peito. Eu estava aflito, com os olhos um pouco marejados, não podia deixar que algo acontecesse com a minha baixinha. Segurei bem firme a sua mão e fiz novamente respiração boca-a-boca. Olhei pra ela e vi ela abrir os olhos. Alguns suspiram aliviados.

Marce- Mário?

Sem responder ou pensar, dei um abraço forte nela por alguns segundos.

Majo- HUUUUUMMMM!!! Será que o casal quer ficar sozinho pra conversar direito?

Marce meio tímida levanta e diz:

Marce- Obrigada...Por ter me salvado...

Mário- Não foi nada...

Sr. Campos- Bem, com esse ocorrido não posso fazer nada além de pontuar as duas equipes.

Todos gritam de alegria e saem rumo a lanchonete para o almoço. Enquanto eu e Marce caminhávamos mais atrás.

Marce- Bem...Obrigada de novo, por ter me salvado...- fala ela olhando pro chão

Mário- Que isso, qualquer um teria feito o mesmo.

Marce- Mário, posso te contar uma coisa? Mais vai ter que me prometer que não fala pra ninguém!

Mário- Claro, pode falar!

Ela chegou perto de mim e cochichou no meu ouvido:

Marce- Você beija muito bem...

Ela fala e sai dali indo rumo ao quarto da nossa equipe. Meu coração quase sai pelo peito. Será que ela já estava acordada quando eu fiz boca-a-boca nela? Disso eu não tinha certeza só sabia que eu estava muito contente por ela ter me dito isso! Percebi que eu ainda estava molhado também então fui para o quarto me trocar.

*

Já havia ficado menos frio, e já estava na hora do almoço então todos se dirigiram para a lanchonete.

*

POV KOKI

Na mesa da lanchonete, me sentei bem na ponta e logo percebi que alguém sentou ao meu lado.

Bibi- Oi Koki.

Eu não sabia o que falar, sempre que eu ficava perto da Bibi sentia algo diferente, eu começava a suar, meu coração começava a bater a 200 por hora e sempre que falava com ela não conseguia falar se não fosse gaguejando! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?!

Bibi- Koki? Você tá bem?

Koki- S-sim...

Bibi- Hum, ok então.

Eu estava suando, mesmo no frio. Aquilo estava estranho...

*

POV AUTORA

Todos almoçaram normalmente, quer dizer, normalmente não, sempre tendo aquelas briguinhas da Valéria com o Davi e os olhares meio desconfiados de Marce e Mário. Depois de almoçar, cada um foi para um canto: Paulo, Alícia, Marce e Mário foram para perto do borboletário. Valéria, Davi e Carmem foram descansar perto do lago de baixo de uma árvore. Koki, Clementina, Bibi, Daniel e Adriano foram para o ginásio, as meninas ficaram observando os garotos jogarem as bolas de basquete na cesta. Jaime estava sozinho passeando por aí e Majo e Cirilo estavam no quarto da equipe laranja, dormindo.

*

POV CLEME

Eu e a Bibi estávamos sentadas na arquibancada observando os garotos arremessarem a bola de basquete na cesta.

Bibi- Affs eu não sei que eu faço da minha vida.

Cleme- O que foi Bibi? Aconteceu alguma coisa?

Bibi- Bem é que... Se eu te contar você promete que não conta pra ninguém?

Cleme- Claro! Pode confiar!

Bibi- É-é-é que eu...

Cleme- Eu?

Bibi- euachoquetôgostandodokokiprontofalei!

Eu não sabia o que falar, estava boquiaberta.

Cleme- Hoow! Que fofooo!

Bibi- Fala baixo maluca!- ela diz fazendo sinais para falar mais baixo

Cleme- Bem, estou me sentindo importante por guardar um segredo seu!

Bibi- Ufa! Fiquei mais aliviada, precisava contar isso pra alguém. Então, agora você pode me contar de quem você gosta né?- ela fala me cutucando com um sorrisinho

Cleme- Ok... Bem eu...

Na hora que eu ia falar, ele entrou no ginásio. AIMEUPAI! O QUE EU FAÇO!

Ele acena pra nós e eu (sem conseguir disfarçar) abro um sorriso e aceno de volta.

Bibi- HAHAHAHAHAHHA! Não precisa nem falar!

Cleme- Promete que não conta?

Bibi- Claro! I promise!

*

POV LAURA

Ainda estou meio chocada com o que vi ontem no quarto.

Flashback on

Estavamos todos em volta da fogueira exceto Alícia e o Paulo que havia ido lá chama-la. Eu estava ficando com fome então fui para o quarto para pegar o meu lanche. Antes de chegar ouvi perto da porta um barulho forte. Esperei alguns segundos e entrei. Vi Alicia por cima do Paulo caídos no chão, eu os olhei, peguei meu lanche e fui embora

Flashback off

Não sabia se falava para alguém, ou se eu guardava isso pra mim...

*

POV MARCE

Aiai... Consegui fisgar a atenção do Mário. Óbvio que eu já tava acordada depois da primeira respiração boca-a-boca, só queria ficar mais um tempo ali. Estavamos nós quatro perto do borboletário, a Alícia e o Paulo nem se falavam, havia alguma coisa ali... Eu não vou me meter em nada, vou deixar que eles se resolvam.

Mário- Marce, podemos conversar?

Marce- Claro!

Nós fomos para trás do borboletário. Era um lugar lindo mais pouco visitado.

Mário- Aquilo que você falou antes de almoçarmos, era verdade?

Fiquei meio sem reação na hora mais logo respondi.

Marce- Claro. - falei olhando ao meu redor

Mário- Então quer dizer que a “senhorita” já estava acordada antes?- ele fala se aproximando de mim

Marce- Talvez. - falo me escorando na parede e cruzando os braços

Mário- Não quer ter certeza?

Marce- Quero! – eu falo e puxo ele para um beijo. Ele segura na minha cintura e começamos um beijo meio selvagem e apaixonado.

Nossa! Que beijo! É ele! Esse é o homem que eu quero na minha vida!

Paramos o beijo por falta de ar e nos olhamos. Nós demos um sorriso e nos beijamos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostaduu!!
Comenteem!! Adoooro ler comentários!!
BJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.