Os doze discípulos escrita por Melody Holy


Capítulo 7
"O Último cavaleiro da Ilha de Prata"- Jin Kaien




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726105/chapter/7

Perdera. Perdera a família, o treinador, seus companheiros... Perdera tudo. Havia sido "resgatado" de sua prisão nos domínios da Rainha Negra, e isso, apesar de ter-lhe sido bom, o fez querer que tivesse permanecido lá, em muitos momentos.

Não sabia o quão podre Ernas estava em alguns pontos, como ao Sul de sua amada Terra de Prata. Verme Dragão, Victor... Fora doloroso vê-los daquele jeito, loucos a pontos de não o reconhecerem.

Os dias que passaram em Ellia lhe pareceram o inferno, e sentira repulsa quando vira Amon conturbado do jeito que estava, alegando realizar "O Fim de Vermécia".

Pensava que Xênia seria melhor, mas a loucura de Astaroth só havia feito com que o grupo se envolvesse em mais problemas. Claro, tivera a chance de conhecer e lutar ao lado de Amy, sua musa. Mas não podia dizer que o continente divino lhe agradara.

Atom e Arquimídia quase o desesperaram, e quando pensava que finalmente teria paz por algum tempo... Não. A que mais lhe causara nojo em Ellia retornara. E Elyos dominava Ernas.

O destino era terrível. E, infelizmente, estava Selado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os doze discípulos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.