Os doze discípulos escrita por Melody Holy


Capítulo 8
"A Reencarnação da Deusa Esquecida"- Lin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726105/chapter/8

 

Vivera em vão. Essa era a verdade. Vivera acreditando que Agnécia a protegeria e a ajudaria nas batalhas que realizaria.Vivera consciente de quem era e o que faria, mas Agnécia não havia lhe mostrado como seria sua morte. Nem Agnécia, e nem a Escuridão.

Vivera em vão acreditando na força divina que devia possuir devido a quem era. Vivera ciente de que morreria por uma causa nobre e usaria seus poderes para parar o que quer que viesse. 

Como fora tola... Acreditar que o poder de uma deusa criadora, a que fora esquecida, a tornaria quase invulnerável. "Eu não posso ser parada por nada que viva nesse mundo". Não, estava errada. Fora, sim, parada por algo - alguém- que habitava Ernas. Cazeaje. Nunca pensou que a Rainha das Trevas poderia superar até mesmo seus poderes. Mas fora tola. Agnécia, apesar de poderosa, não compartilhava todo seu poder consigo.

Era uma reencarnação. Era uma parte minúscula da deusa que um dia fora uma criadora do mundo em que vivia, mas que fora esquecida, por se aventurar para onde não devia. Pois bem. Agora, Ernas não existiria mais. Será que Agnécia reencarnaria novamente? Mesmo com aquele mundo destruído, será que a deusa não desistiria e continuaria a reencarnar, assim comprometendo a vida de mais alguma jovem garota.

Não importava. Nunca importou. Vivera o que devia ter vivido. Realizou as tarefas que deveria ter realizado. Mas... não cumpriu seu principal objetivo: Proteger Ernas a todo custo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os doze discípulos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.