Os doze discípulos escrita por Melody Holy


Capítulo 6
“A Herdeira com Coração de Fogo das Terras do Leste”- Elesis Sieghart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726105/chapter/6

Lutara. Lutara durante toda uma vida... para nada. Nem mesmo seu pai fora capaz de encontrar. Inútil. Lutara por tantos motivos e contra tantos inimigos, e o mais perto que chegara a saber, sobre seu pai fora o que Sieghart lhe dissera quando chegaram em Xênia.

E era isso que recebia? Dois anos, seis continentes, milhares de inimigos... só para voltar a enfrenta-la? Claro, devia ter desconfiado quando aqueles dois começaram a agir estranho.

Lutara para salvar um, e, em resposta, destruiria Ernas inteira... Fora esse o pensamento que a fazia lutar contra ela aquela última vez. Não podia simplesmente se render sem lutar por aquele mundo. Não podia entregar Ernas para Cazeaje e Elyos sem resistir.

Claro, a resistência se mostraria inútil, mas, ao menos sua consciência estaria limpa, e ciente de que não morrera sem lutar. E, por mais absurdo que isso poderia soar, sabia que era verdade.

Nunca o arrependimento de ter entrado para a Grand Chase lhe fora tão forte. Mas, apesar de tudo, não culpava Lothos, Lire ou Arme. Culpava a si mesma. Sem ela, aquele não seria o resultado. Sem ela a profecia não se realizaria.

Sem ela, a morte não estaria ali, agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os doze discípulos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.