Os doze discípulos escrita por Melody Holy


Capítulo 5
“A Grande Prodígio Espiritual das Terras do Oeste”- Arme Glensdit




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726105/chapter/5

Não acreditara nos sussurros que ouvira dos espíritos que circulavam naquele lugar, não achava que aqueles seres queriam ajudá-la. Pensava que estavam ali somente para intimidá-la e fazê-la desistir. Devia ter acreditado.

Não acreditara quando Lass começara a ficar estranho e dizer que era "ela", mesmo que não dissesse o nome. Não acreditara quando Ronan ficou sombrio e "paranoico", olhando ao redor constantemente com a espada empunhada. Devia ter acreditado.

Não acreditara quando a Rainha das Trevas surgiu mais a frente, e fora com pesar que reconhecera a presença dela. Em um momento de distração, pensou que, se fosse mais nova, pensaria que aquele seria o momento perfeito para cumprir seu objetivo inicial.

Atualmente, com Elyos tomando conta de metade de Ernas, e Cazeaje, em sua verdadeira forma, lhe sorrindo sádica, essa linha de pensamento nunca passaria pela sua mente. Suspirou ao pensar que nem mesmo todos os magos de Serdin conseguiriam sequer enfraquece-la. Não havia mais esperança.

Só havia... Elyos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os doze discípulos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.