A Surprise For James escrita por Yuliia


Capítulo 2
Chapter II


Notas iniciais do capítulo

Hellooou Pessoal!!!
Voltei aqui com mais um capítulo de ASFJ, espero que gostem.
Bom já vou me desculpando por ter demorado pra postar, ainda estou organizando meus horários, isso sem falar que adoeci no final de semana, por isso não postei antes.
Vou tentar me organizar para postar toda segunda.
Até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725979/chapter/2

— Bom dia!!! — falei entrando no quarto, trazendo comigo uma bandeja contendo três xícaras de café e algumas torradas.

— Vai dormir, Evans! — ouvi Marlene resmungar com o rosto enterrado no travesseiro.

— De mal humor tão cedo, Lene? — Tonks perguntou com um sorriso no rosto enquanto amarrava os fios, atualmente rosas, no topo da cabeça — Café ou chá? —  perguntou apontando para a bandeja em minhas mãos.

— Café. —  respondi sentando-me ao seu lado.

— Você sabe que eu prefiro chá. —  Lene falou sentando-se no colchão.

— Sei, mas tenho certeza que nós vamos precisar de cafeína para poder terminar essa mudança logo. — falei entregando uma das xícaras à Tonks — E a propósito Lene, adorei seu novo estilo de cabelo. — falei com um sorriso sarcástico observando o cabelo  de minha amiga.

— Isso mesmo, Evans, ria da sua amiga! — ela falou fazendo careta e soltou o cabelo do elástico que o prendia somente para amarrá-lo novamente.

— Pelo menos ela avisou, oras. — Tonks falou rindo — Ela poderia muito bem te deixar com esse cabelo até os carinhas dos móveis chegarem.

— Como se antes disso eu não fosse perceber como meu cabelo estava. — Lene resmungou pegando uma torrada da bandeja, que eu já havia posto em um dos colchões.

— Aham. — confirmei olhando ironicamente para Tonks.

— Mas mudando de assunto, Lily quando que os caras vão chegar? — Tonks perguntou olhando para mim.

— Combinei para eles chegarem por volta das nove horas. — falei olhando em volta a procura do meu celular, o achei perto de um dos meus pés e olhei a hora — São oito e dez agora.

— E você só diz isso agora?! — Lene falou alarmada.

— Que foi Lene? — Tonks perguntou confusa, assim como eu.

— São oito e dez, esses caras vão chegar daqui a cinquenta minutos, e você me pergunta o que foi? Nós temos que nos arrumar! — ela falou balançando as mão histericamente antes de sair correndo em direção ao banheiro.

Olhei para Tonks que me olhava também, balancei os ombros em sinal que não tinha entendido nada e Tonks afirmou com a cabeça como se confirmasse que também não entendera nada.

— Vou ver se James está on. — falei levando-me com o celular na mão.

— Ok, vou ver se falo com Remus também. — Tonks respondeu pegando seu celular.

Encaminhei-me para a varanda do apartamento e sentei em uma das cadeiras, desbloqueei a tela do celular e abri o whatsapp procurando, logo em seguida, o contato de James.

 

Jay

Visto por último hoje às 08:07

 

Amor (08:13)✓✓

 

Bloqueei o celular novamente, esperando que ele me respondesse. Alguns minutos depois ouvi o som de notificação, desbloqueei o celular e vi que era James que tinha me respondido.

 

Jay

Online

 

Desculpa Amor (08:15)

Estava no banho (08:16)

Aconteceu alguma coisa??? Algum problema com a mudança??? Quer que eu vá aí??? (08:16)

Não aconteceu nada, Jay (08:16)✓✓

Só queria falar contigo (08:16)✓✓

Então ok… (08:17)

Como vc está? (08:17)

Bem (08:17)✓✓

Como foi ontem com o Peter? (08:18)✓✓

Tudo OK (08:18)

E aí, como estão as coisas??/ (08:18)

?* (08:18)

Tudo beleza (08:19)✓✓

Ahh não ser o fato de, Lene já ter surtado hoje conte como algo errado hahaha (08:19)✓✓

Len já surtou hj foi? hahaha (08:19)

Yeap (08:20)✓✓

O que foi dessa vez? (08:19)

Eu falei pra ela e pra Tonks que o pessoal que vai montar os móveis chegam por volta das 9, aí ela surtou total (08:20)✓✓

Deve estar até agora no banheiro (08:20)✓✓

Hahahaha (08:21)

Só McKinnnon pra fazer isso mesmo (08:21)

Jay vou ter que sair agora tenho que tirar o pijama (08:21)✓✓

Tchau (08:21)✓✓

Ok (08:21)

Até mais (08:22)

Te amo (08:23)

 

Bloqueei novamente o celular e sai da varanda encontrando Tonks na sala mexendo no celular.

— Falou com Remus? — perguntei colocando meu celular na ilha que dividia a sala da cozinha.

— Falei, ele disse que conseguiu aqueles negócios, não sei como eles entendem aquilo. — falou fazendo uma careta.

— São apaixonados por aquilo, mas mesmo assim não é tão difícil. — falei rindo.

— Por mim só ligava a luz e pronto, nada de posiciona aquele flash aqui, amplia aquela luz, reduz esse ruído aqui, abre o foco, e mais um monte de coisas pra lá.

Depois disso não consegui não rir, realmente é um pouco difícil entender tudo o que os  meninos falam, e é preciso ter muita paciência, porque o amor que eles têm por eletrônica, informática, fotografia e música é muito grande.

— O que é tão engraçado? — Marlene entrou na sala com uma toalha na cabeça e o celular em uma das mãos.

— Tonks está dizendo que não entende nada do que os meninos fazem. — comentei ainda com a respiração pesada.

— Como assim? — Lene perguntou olhando para Tonks.

— Eu não entendo por que precisa de tanto ajuste, melhora aquela luz, diminui essa, aquele áudio ficou ruim... isso sem falar na quantidade de aparelhos que eles têm, que eu não faço nem ideia do nome.

— Coitada de ti, Tonks! — Lene respondeu rindo.

De todas nós Lene era a que mais entendia do assunto, quando mais nova sua mãe a tinha matriculado em um curso de fotografia e isso desenvolveu seu amor pela arte, todavia ela não é tão fissurada nessas coisas como Remus, Sirius e James. Já Tonks era o completo oposto, ela gostava bastante de coisas antigas e clássicas, até mesmo trocar de celular é complicado para ela. E eu estou no meio termo, não sou apaixonada por tudo aquilo, mas entendo algumas coisas e cheguei até a ajudar os meninos em alguns projetos.

— Já são quase nove horas. — Lene comentou — O pessoal dos móveis devem está chegando.

— Vou trazer as coisas do café que deixamos no quarto. — Tonks falou indo até um dos quartos.

— Que tal lermos aquele seu diário quando os homens saírem? — Lene perguntou tirando a toalha dos cabelos.

— Pode ser. — comentei enquanto devaneava sobre as coisas escritas ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Helloooou Again!
Espero que tenham gostado do capítulo. Fiz ele meio as pressas, mas acho que ficou bacana, comentem se estão gostando e se acharem algum erro me avisem ~please~
Até próxima Segunda ~provavelmente~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Surprise For James" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.