A Surprise For James escrita por Yuliia


Capítulo 1
Chapter I


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic ~que tomei coragem para postar~, tive essa ideia quando estava ajudando uma amiga e achamos um caderno antigo dela e tinha escrito muitas coisas do ano em que nos conhecemos.

Não sei se o português está todo bonitinho, então se achar algum errinho pode falar nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725979/chapter/1

— Está é a última! — Sirius falou colocando a última caixa na sala — Da próxima vez que eu fizer algo errado lembrem-se de que foi eu que ajudou com essa mudança, porque eu realmente não estou vendo os outros aqui. — ele falou passando a mão dramaticamente em seus cabelos.

— Não está vendo, porque Remus está viajando resolvendo os últimos detalhes da surpresa e Peter está distraindo James, já que você é pior que mulher e não consegue passar cinco minutos ao lado do seu amigo sem fofocar e iria acabar contando tudo! — Marlene falou escorada no batente da porta.

— Ei, isso não é verdade! — Sirius falou contrariado.

— Ok Sirius, isso é tão mentira quanto ao fato que eu amo picles. — Tonks falou sentada no chão da sala desempacotando uma caixa de DVDs.

— Mas você odeia picles. — ele falou confuso.

— Por isso mesmo. — ela voltou a falar sorrindo para o primo.

— Quer saber, melhor ficar calado Black. — por fim me pronunciei.

— Ok, Remus e Peter estão ocupados, mas Frank também não está aqui. — Sirius voltou a falar, saindo de onde estava e indo sentar-se em uma poltrona.

— Você não cansa né Black?! — Marlene falou enquanto tirava alguns livros de uma caixa — Frank está viajando com a Alice.

— Todos fazendo coisas legais e eu aqui servindo como escravo.

— Six querido você já pode ir, não precisamos da sua ajuda por enquanto! — Tonks falou tentando tirar o plástico bolha de um jarro.

— Sério? — os olhos do moreno chega chegaram a brilhar ao dizer isso.

— Sério, Sirius, pode ir! — falei rindo ao observar o homem na minha frente.

— Tchau meninas! — ele falou antes de fechar a porta atrás de si.

— Ainda tento entender como você consegue aguentar o meu primo Lene. — Tonks falou deixando o jarro de lado e puxando outra caixa para abrir.

— É só não falar nada, uma hora ele cansa de falar sozinho e para. — Lene falou tentando levantar do chão com sete livros nos braços.

— Meninas são oito horas já. — falei olhando meu celular — Que tal pedirmos pizza?

— Calabresa! — Tonks falou rápido.

— Quatro-queijos! — Lene disse ainda tentando se levantar — AIII! — gritou cair com todos os livros por cima dela — Você poderia ter livros mais leves, não acha não Lily?! — resmungou.

— Por que você não levanta e pega os livros depois? — perguntei rindo.

— Sinceramente? Não tinha pensado nisso. — ela falou olhando para os livros com cara de desânimo, fazendo eu e Tonks entrarmos em uma crise de risos.

— Meia à meia? — perguntei cerca de dez minutos depois.

— Pode ser! — Lene falou, agora já de pé e colocando os livros na estante da sala.

— Por mim t-tranquilo! — Tonks falou deitada no chão tentando controlar a respiração.

— Quem precisa de inimigo quando tem vocês como amigas? — Lene falou virando-se para nossa direção.

— Você tem que admitir que foi muito trouxa Lene. — Tonks falou sentando-se novamente e puxando uma caixa para si.

— Vou ligar para a pizzaria. — falei me afastando delas e indo para a varanda — Alô, eu vou querer uma pizza grande metade calabresa e metade quatro-queijos… Sim, para entrega… East Ville, 240… Ok, aguardo. Tchau! —  finalizei a ligação e entrei na sala.

— LILY!!! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE EU ENCONTREI!!! — Tonks gritou ao me ver.

— O que foi? —  falei assustada, normalmente quem surta assim é Marlene, mas nesse caso ela está agarrada em uma espécie de… livro? — Ah não! — resmunguei ao perceber que o objeto que Lene segurava não era um livro e sim meu antigo diário do colegial.

— Quem é Severus, Evans??? — Lene me perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

— McKinnon isso não é do seu interesse. — eu falei tentando, em vão, pegar o diário da mão da minha amiga.

— Nós somos suas melhores amigas você tem o dever de nos contar quem é essa criatura, Lily! — Tonks falou ficando ao lado de Lene.

— Até você Tonks? — falei baixo.

— Sim até eu! — ela falou.

— Quem é ele, Lily? — Lene perguntou novamente.

— Ele é uma pessoa que eu não quero lembrar. — falei deixando algumas lágrimas cairem.

— Lily? Céus Lils desculpa! Não chora, é sério! Nós não vamos mais tocar no nome dele, desculpa mesmo. — Tonks falou me abraçando.

— Mas se você quiser… — Lene falou.

— MARLENE!!! — Tonks gritou.

— Oras o que foi? — Lene perguntou “inocentemente”.

Mas qualquer tipo de briga que pudesse acontecer por ali foi interrompida pelo som da campainha, me desvencilhei de Tonks e fui buscar o dinheiro da pizza em minha bolsa. Após nós três termos devorado uma pizza grande, resolvemos ajeitar um dos quartos para dormirmos.

— Se vocês quiserem ler aquele diário, podem ler. — falei simples, eu relamente não me importo delas lerem ele, até eu estou curiosa para ler sobre meus dramas adolescentes.

— Mas… — Tonks começou.

— Não se preocupe Tonks, ele só está nas primeiras folhas, o interessante mesmo só acontece depois — falei piscando para as meninas que riram.

— Quando você parou de escrever nele? — Lene perguntou.

— Acho que eu escrevi todo o primeiro colegial, e durante o segundo e terceiro só o que era realmente “especial”.

— Nós podemos lê-lo amanhã, porque hoje eu estou realmente cansada. — Lene falou enterrando o rosto em um dos travesseiros — Ah, Lily, lembre-se que eu quero ter um quarto só pra mim neste apartamento. — falou com a voz abafada.

— Obviamente você vai ter Lene. — falei sarcástica fazendo Tonks ri — O apartamento tem três quartos, é claro que um vai ser seu. — completei batendo meu travesseiro em suas costas.

— Você é chata! — ela resmungou tirando o rosto do travesseiro.

— Vamos dormir meninas, que amanhã tem mais! — falei deitando.

— Ele vai gostar, tenha certeza! — Tonks falou me analisando.

— Espero! — suspirei.

— Ele vai! — Lene falou — Desde que eu o conheço, ele sempre quis isso, e olha que é muito tempo.

— Sei disso! — ri — O mais difícil é fazer com que ele não desconfie.

— Só deixar Sirius longe dele. — Lene falou.

— Acho que está para nascer alguém mais fofoqueiro que meu primo. — Tonks falou pensativa.

— A não ser que homens  sejam capazes de engravidar, porque aí essa pessoa seria o filho do Sirius e do James. — Lene falou rindo.

— Realmente! — falei rindo junto com Tonks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem um comentário, para fazer uma autora feliz :)


Só um adendo: Essa história também está sendo postada no Social Spirit



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Surprise For James" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.