Sangue contra sangue escrita por Historia Jaeger


Capítulo 10
Ataque surpresa-parte 2


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Nossa!O capítulo anterior foi tenso né?Ui!

Mas se preparem...pois o caos...está apenas começando.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BTU0bjIF-o8/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725847/chapter/10

 

Nos capítulos anteriores...

 

...

 

—Estamos TÃO orgulhosas de você!-enfatizou Punzi empolgada.

 

—E aí?-sorriu Merida cruzando os braços animada-O plano ainda tá de pé? 

 

—Claro que sim!-afirmei.

 

...

 

—Sabe o que ela falou?-perguntei a encarando surpreso-Ela disse que arrancaria os olhos de Soluço,só assim ela seria a única com o poder do sangue de dragão. 

 

Ela arregalou os olhos chocada.

 

—Reze para Seeylfe não descobrir a verdade,Alvin-alertou aflita-Você não vai querer o ódio dela.

 

...

 

Arregalei os olhos quando ele me enfiou uma seringa cheia de raiz do dragão no meu pescoço. 

 

—Pode lutar bem,mas não foi mais esperta-debochou. 

 

—Maldito...-rosnei irritada antes de começar a ficar fraca.

 

...

 

Pov's Stoico 

 

Eu observava os guardas terminarem de acorrentar Seeylfe,que rosnava irritada e se debatia.Ela tinha correntes presas nos braços,na barriga e nos pés,tudo conectado a parede.Ela também tinha uma focinheira de ferro na sua cara,deixando exposto apenas seus olhos.

 

Ela gritou irritada,fazendo os guardas saírem correndo da jaula e fecharem a porta.

 

—Ela está presa-alertou com a voz trêmula. 

 

—Ela é bem esquentada-comentou Soluço de braços cruzados-Me lembra o seu senhor. 

 

—É impossível que não seja ela-afirmei incrédulo-O cabelo ruivo,o mesmo nome,o colar...os olhos!

 

Ele suspirou. 

 

—Se ela for mesmo a nossa Seeylfe,nós já descobrimos quem a sequestrou-declarou-Alvin.

 

Pov's Alvin

 

—A SEEYLFE FOI SEQUESTRADA E VOCÊS ABANDONARAM ELA!?!-gritei desesperado-QUE TIPO DE PESSOAS SÃO VOCÊS QUE ABANDONAM SUA RAINHA!?!

 

—Foram ordens dela-afirmou Elsa-Mas não se preocupe,ela já tinha feito um plano caso isso acontecesse e vamos botá-lo em prática. 

 

Levei as mãos à cabeça.

 

Ela está em Berk...no castelo do Stoico...Isso é ruim!Muito ruim!

 

Mala me arrastou para um canto do salão. 

 

—Não adianta Alvin-garantiu-Todos vão descobrir a verdade. 

 

Franzi a testa irritado. 

 

—Só por cima do meu cadáver- retruquei.

 

Pov's Seeylfe 

 

Ouvi passos,o que me fez erguer o olhar.

 

Franzi a testa ao ver que era Valka, entrando na cela.O que ela veio fazer aqui?

 

Ela se colocou na minha frente e eu apenas permaneci quieta.Ela não parecia querer me fazer mal,apesar de ser inimiga. 

 

Me assustei quando ela tocou na parte livre do meu rosto,enquanto me encarava profundamente nos olhos. 

 

Não entendi quando seus olhos se encheram de lágrimas e ela saiu da cela correndo. 

 

Franzi a testa confusa.O que aconteceu aqui?

 

Pov's Stoico

 

Valka entrou no quarto aflita.

 

—É ela,eu tenho certeza-afirmou chorosa-São os mesmos olhos de quando ela era só um bebê. 

 

Arregalei os olhos surpreso. 

 

—Não é possível que aquela garota fria e cruel seja minha irmã-relatou Liv num tom incrédulo. 

 

—Ela foi criada pelo o Alvin,esperava o que?-questionou Soluço arqueando uma sobrancelha. 

 

—Eu quero ouvir a verdade da boca daquele desgraçado-rosnei irritado. 

 

Foi então que Bocão entrou aflito no quarto. 

 

—Houve um ataque a patrulha!-respondeu-A Astrid foi sequestrada!

 

Arregalei os olhos assustada. 

 

Pov's Dag

 

Flynn colocou Astrid dentro da cela e fechou a porta.A loira estava bem irritada. 

 

—Dag,qual é o próximo passo?-indagou Merida pondo as mãos na cintura. 

 

—Nós vamos fazer uma troca-respondi-A namorada do Strondus pela a Seeylfe. 

 

—E...eles vão aceitar?-perguntou Kristoff temeroso.

 

Suspirei derrotado. 

 

—Eu espero que sim-desejei. 

 

Pov's Soluço

 

Passei as mãos pelos os cabelos.

 

—Astrid...minha Astrid...-murmurei aflito.

 

—Fica calma mano-consolou Liv com pena.

 

—Os exilados querem fazer uma troca-explicou Tobias aborrecido-A Astrid pela a Seeylfe.

 

—Mas esses malditos não tem vergonha na cara!-papai se irritou.

 

Suspirei derrotado. 

 

—E temos escolha?-questionei. 

 

(...)

 

Pov's Stoico

 

Marcamos um encontro numa ilha completamente vazia,onde ficava bem no meio da fronteira do mar entre a ilha dos Exilados e Berk. 

 

Eu arrastava Seeylfe,que estava de cabeça erguida e não demonstrava nenhum medo.Ela já estava sem a focinheira e as correntes,mas estava com os pulsos amarrados pra trás com cordas.

 

Conosco,estava Soluço,Bocão e parte do nosso exército. 

 

O local habitava uma certa neblina,mas logo pudemos avistar Alvin,arrastando Astrid e atrás deles,parte do exército dos exilados. 

 

Paramos a uma distância favorável. 

 

—Primeiro minha filha,depois a Astrid-exigiu Alvin.

 

Cerrei o punho com força.Filho da...

 

Soltei Seeylfe e peguei a adaga,cortando as cordas que a prendiam.

 

Assim que ela correu,Astrid veio em nossa direção e abraçou Soluço com força.Vi Seeylfe abraçar um rapaz loiro e alto.

 

Alvin sorriu debochado e em seguida,se virou para ir embora.

 

Dei um passo a frente. 

 

—Eu te desafio num duelo,Traitor!-ameacei. 

 

Todos soltaram sons de espantos. 

 

Ele me encarou surpreso.

 

—O que pretende com isso,Stoico?-questionou intrigado.

 

—Eu tenho certeza que você está envolvido no sequestro da minha filha!-retruquei irritado. 

 

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Todos trocaram murmúrios chocados entre si.

 

Alvin gritou irritado e retirou a espada.

 

Peguei minha espada também e avancei,chocando nossas espadas uma na outra. 

 

Lhe dei uma rasteira,fazendo-o cair no chão. 

 

Me coloquei sob ele e apontei a espada para o seu pescoço,fazendo-o arregalar os olhos.

 

—Confesse!-ordenei alterado.

 

—Tá bom!-cedeu-Fui eu quem sequestrou sua filha!Aquela garota...-apontou para Seeylfe abraçada ao loiro-É ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

EITA NOIS!

O que o Alvin não faz para salvar a própria pele né?Ou...será que ele tem um plano por trás dessa confissão?

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.11)Guerra declarada-fim da 1°temporada

(...)

Arregalei os olhos chocado.

—O que?-murmurei assustado.

Soluço franziu a testa determinado.

—Aceito-respondeu imediatamente.

(...)

Ele começou a rir.

—Não Stoico-negou sorridente-Você é o monstro,pois baniu dezenas de crianças por causa de uma implicância boba que tiveram com Seeylfe.

(...)

—Tem certeza que vai dar certo?-perguntou temerosa.

—Se Mala estiver apegada a Seeylfe,vai dar certo sim-afirmei.

(...)

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!