Sangue contra sangue escrita por Historia Jaeger


Capítulo 11
Guerra declarada-fim da 1°temporada


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

O capítulo saiu pequeno,mas eu não posso mostrar tanta coisa por enquanto.As melhores partes serão mostradas nos próximos capítulos.

E assim,se encerra a 1°temporada de Sangue contra sangue.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BTkc3DIlEuF/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725847/chapter/11

 

Nos capítulos anteriores...

 

...

 

Ativei meus olhos de dragão. 

 

—EU NÃO QUERO INTIMIDÁ-LOS,EU QUERO MATÁ-LOS!DESTRUÍ-LOS!APAGÁ-LOS DA FACE DA TERRA!-gritei furiosa.

 

Ele arregalou os olhos surpreso.

 

...

 

—Ela é bem esquentada-comentou Soluço de braços cruzados-Me lembra o seu senhor. 

 

—É impossível que não seja ela-afirmei incrédulo-O cabelo ruivo,o mesmo nome,o colar...os olhos!

 

...

 

Me coloquei sob ele e apontei a espada para o seu pescoço,fazendo-o arregalar os olhos.

 

—Confesse!-ordenei alterado.

 

—Tá bom!-cedeu-Fui eu quem sequestrou sua filha!Aquela garota...-apontou para Seeylfe abraçada ao loiro-É ela.

 

...

 

Pov's Stoico

 

Arregalei os olhos,enquanto pegava Alvin pelo o colarinho e me levantava,puxando-o junto comigo.

 

—Seu maldito!-xinguei irritado jogando ele nos braços dos guardas-Prendam esse desgraçado!-ordenei e eles logo algemaram o Traitor. 

 

Pov's Seeylfe 

 

Arregalei os olhos incrédula. 

 

—EI!-protestei revoltada me soltando de Dag e dando um passo a frente-Solta o meu pai agora!

 

Stoico me encarou indignado.

 

—Ele não é quem você pensa!-afirmou apontando para papai.

 

—Se não soltar meu pai,eu mato você!-ameacei alterada fazendo-o arregalar os olhos assustado. 

 

—Se chegar perto do meu pai,rasgo sua garganta!-rebateu Soluço irritado ficando na frente do pai.

 

Fiz sinal para meu exército,que puxou as espadas e começou a cercar os berkianos,que estavam em minoria e Soluço percebeu isso.

 

—Não se preocupe,Strondus-sorri debochada-Nós nos encontraremos de novo,mas será no campo de batalha.Eu,estou disposta a entrar em guerra contra seu reino!

 

Pov's Stoico

 

Arregalei os olhos chocado.

 

—O que?-murmurei assustado.

 

Soluço franziu a testa determinado.

 

—Aceito-respondeu imediatamente. 

 

Seeylfe fez sinal para o exército abaixarem as armas,então nosso povo começou a recuar.

 

(...) 

 

Em Berk...

 

Os guardas fecharam a cela em que Alvin estava e se afastaram,deixando-me à sós com ele.

 

—Berk vai perder a guerra-afirmou.

 

Rolei os olhos. 

 

—Sua ilha é completamente pobre de mantimentos e armas-alertei-Não tem a menor condições de lutar em uma guerra.

 

—Você estaria certo,se eu estivesse no poder-declarou-Mas com Seeylfe no trono é diferente.Desde que ela despertou os olhos de dragão,ajudou-me a enriquecer a ilha dos Exilados.A menina já tem um talento nato de governar desde dos 12 anos de idade.

 

Rosnei irritado. 

 

—Eu não vou deixar Seeylfe e Soluço se matarem!-garanti-Eu vou dizer a verdade para os dois!Direi que eles são irmãos! 

 

Ele gargalhou com vontade.

 

—Vamos ver em quem Seeylfe vai acreditar-debochou-No pai em que a criou por 20 anos ou no inimigo que defamei e que ela odeia?

 

Arregalei os olhos incrédulo. 

 

—Você é um monstro-confessei.

 

Ele começou a rir. 

 

—Não Stoico-negou sorridente-Você é o monstro,pois baniu dezenas de crianças por causa de uma implicância boba que tiveram com Seeylfe. 

 

Virei-me,pronto para ir embora.

 

—Ah!Um conselho!-alarmou-É melhor convencer o Soluço a parar com a guerra ou então...Berk vai ficar sem rei.

 

(...)

 

No dia seguinte...

 

—Eu sabia que ela era nossa filha-reportou Valka após eu lhe contar tudo-Mas você ainda não me explicou porque não podemos contar para Soluço e Liv! 

 

Suspirei derrotado.

 

—É inútil meu amor-alertei-O Soluço não vai acreditar se não tiver provas concretas e todos apoiarão o seu raciocínio.A possibilidade dele achar que Seeylfe é irmã dele acabou quando sequestraram Astrid.

 

Ela bufou.

 

—Tem razão-concordou-Mas...como iremos conseguir provas? 

 

Arregalei os olhos quando me lembrei.

 

—A Mala!-respondi empolgado.

 

Ela franziu a testa confusa. 

 

—A Mala?-perguntou incrédula-A irmã caçula do Alvin?

 

—Quando ainda viviam em Berk,Mala sempre apoiou o irmão,mas muitas vezes não concordava-expliquei-E se bem a conheço,ela deve ter sido completamente contra essa história,desde do sequestro de Seeylfe até agora.

 

—Tem certeza que vai dar certo?-perguntou temerosa. 

 

—Se Mala estiver apegada a Seeylfe,vai dar certo sim-afirmei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Esse era objetivo do Alvin:FAZER TODO MUNDO SE MATAR!

Xi...essa guerra promete!

Será que o plano de Stoico e Valka vai dar certo?Será que Mala vai ajudar?

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.12)Batalha-parte 1-2°temporada

(...)

—De acordo com informações valiosas que eu consegui na língua dragonês,os berkianos pretendem atacar primeiro,pelo ar-expliquei lhe encarando-Os dragões de Berk são treinados por Soluço e eu não posso controlá-los,mas quem controla o Alpha,controla todos.

(...)

Arregalei os olhos assustado quando Banguela começou a se debater e os outros dragões também.

—"BANGUELA!"-gritei aflito.

(...)

—Acabe com essa guerra meu filho!-supliquei.

—Foi Seeylfe quem declarou guerra-rebateu-E eu vou com ela até o fim.

(...)

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!