Sangue contra sangue escrita por Historia Jaeger


Capítulo 9
Ataque surpresa-parte 1


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Muitos ficaram bastante ansiosos em relação ao encontro de Seeylfe com sua verdadeira família.Acreditem!Vai ser emocionante!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BS9gYgMgE9y/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725847/chapter/9

Dias depois...

Pov's Alvin

Eu realmente estava muito desconfiado em relação à todos.Até Mala e Seeylfe estavam estranhas.Todos estavam com uma movimentação incomum no castelo e acho que estão escondendo de mim.

—Mala?-chamei quando a vi no corredor e ela se virou para me encarar-Está sabendo de algo que eu não sei?

Ela franziu as sobrancelhas.

—Claro que não!-negou imediatamente-Mas que pergunta...-resmungou já se afastando.

Franzi a testa.Ela mentiu...mas porque?

Pov's Vinicius

Eu estava andando tranquilamente no corredor quando fui puxado violentamente pela a blusa e jogado na parede.

—O QUE ESTÁ FAZENDO FORA DA CELA!?!-gritou Alvin incrédulo no meu rosto.

—Sua filha me libertou!-respondi nervoso.

—O que!?!-arregalou os olhos chocado-Seeylfe jamais faria isso se não tivesse um motivo!O que você sabe Galaham?

Arregalei os olhos quando ele segurou meu pescoço com força.

(...)

Na sala de reuniões...

Pov's Seeylfe

—Então...tudo certo?-perguntei séria para todos.

—Sim-afirmaram todos ao mesmo tempo.

Ouvi um estrondo muito forte e me virei assustada,vendo meu pai entrar na sala,arrastando Vinicius pela a camisa.

—Ele é muito mais fiel à você do que era comigo-comentou papai sorridente-Mas só foi fazer uma pressão e o Galaham falou TUDO!-enfatizou jogando Vinicius na minha frente,que nem me encarou.

Meu sangue ferveu de raiva.Que idiota!

Ergui meu olhar para encarar meu pai,sem desfazer minha postura.

—Porque você escondeu de mim que ia atacar Berk?-indagou irritado.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Todos saíam-ordenei autoritária.

Dag segurou minha mão temeroso e lhe lancei um olhar insistente.Ele apenas suspirou e me deu um beijo na bochecha,deixando a sala junto com todos.

—Desculpa Seeylfe-ouvi Vinicius pedir,mas não tirei os olhos do meu pai.

Todos saíram,deixando assim,eu e meu pai a sós.

—VOCÊ NÃO PODIA TER ESCONDIDO ISSO DE MIM!-se revoltou.

—Eu sou a rainha agora-rebati friamente-Os assuntos do reino agora cuido eu e não lhe diz respeito mais.

—Esqueça Berk!-pediu-Do que adianta intimidá-los?

—Ah!Então Vinicius lhe contou errado!-ironizei.

—Como assim?-insistiu irritado.

Ativei meus olhos de dragão.

—EU NÃO QUERO INTIMIDÁ-LOS,EU QUERO MATÁ-LOS!DESTRUÍ-LOS!APAGÁ-LOS DA FACE DA TERRA!-gritei furiosa.

Ele arregalou os olhos surpreso.

—É isso mesmo o que quer?-interrogou.

Cerrei o punho com força.

—Sim,vou matar um de cada vez,mas quando chegar no Soluço...-confessei raivosa-Vou arrancar os olhos dele!Assim,somente eu terá o poder do sangue de dragão!

Pov's Alvin

Ao mesmo tempo em que senti orgulho das suas palavras,também senti medo.

—Não se preocupe-riu maléfica-Eu vou trazer a cabeça do Stoico pro senhor-declarou antes de sair da sala.

(...)

No quarto...

—Você deixou Seeylfe...igual à você!-afirmou Mala revoltada.

—Não-neguei-Eu deixei ela pior que eu.

Me levantei lentamente da cama.

—Sabe o que ela falou?-perguntei a encarando surpreso-Ela disse que arrancaria os olhos de Soluço,só assim ela seria a única com o poder do sangue de dragão.

Ela arregalou os olhos chocada.

—Reze para Seeylfe não descobrir a verdade,Alvin-alertou aflita-Você não vai querer o ódio dela.

(...)

Narração

Ao frio da madrugada,não havia ninguém acordado nas terras de Berk,exceto os guardas que vigiavam o castelo,as ruas e a entrada do reino.

Mas parece que eles não são tão atentos,pois nem notaram através da neblina,barcos e dragões,chegando pelo o mar e ar.

Pov's Vinicius

Subi no cas e logo dois guardas se aproximaram.

—E aí gente?De boa?-sorri educado acenando.

—Quem é você?Mãos pra cima!-ordenou um deles.

—Okay!Calma!-ri erguendo as mãos em redenção.

Eles se aproximaram para me prender,mas eu consegui os nocatear.

—Barra limpa-declarei.

Narração

Os guardas que passeavam por entre as casas,foram sendo retirados violentamente das ruas e em seguida,foram nocateados e presos.

—Mandou bem Chama...-sorriu Dag acariciando a cabeça do dragão,que sacudiu feliz.

Pov's Hayley

—Socorro!Me ajudem!-supliquei me aproximando do portão,onde tinham dois guardas-Preciso de ajuda!

—Calma senhorita!-pediu um deles se aproximando.

Gritei o nocateando e Punzi chegou por trás do outro,fazendo o mesmo.

—Merida!-chamei.

A Dunbrooch surgiu das sombras e atirou as várias flechas com cordas presas nas mesmas.

Narração

Os guardas se assustaram quando as flechas cravaram nas pedras do muro do castelo.

Mas Perna de Peixe surgiu montado em Batatão,derrubando todos os vigias do muro.

Pov's Elsa

Adentrei a sala onde um guarda vigiava a parte em que abria o portão.

—Oi-sorri.

Ele me encarou e pude vê-lo sorrir encantado.

Jack chegou por trás e acertou sua cabeça,fazendo-o cair desmaiado.

—Essa é a única parte do plano que eu não gostei-resmungou meu namorado mal humorado se aproximando da lavanca.

Pov's Seeylfe

Eu estava no arsenal dos dragões de Berk.

—Já injentamos raiz de dragão em todos-declarou Flynn se aproximando com Kristoff.

—Excelente-sorri satisfeita passando por eles.

Parei em frente à jaula que guardava o Fúria da Noite macho.Deve ser do Soluço.

—Seeylfe-chamou Dag se aproximando e o encarei-Está tudo pronto.

Assenti saindo do arsenal com ele e nossos dragões em meu alcanço.

Ergui meu olhar,avistando a janela no alto.

Meus olhos caíram em Flora e acariciei sua cabeça.

"Eu vou ficar bem garota"—afirmei.

"Sei que vai"—alertou marota.

Sorri,desviando meu olhar para Dag.

—Cuide da Flora-pedi.

—E você se cuide-acrescentou se aproximando e me dando um beijo na testa.

Lhe lancei um último sorriso antes de pular com toda a força e entrar pela a janela que tinha botado o olho.

Pov's Soluço

Abri os olhos assustado e me sentei,olhando ao redor.

Que sensação estranha...

Me levantei da cama e caminhei até a porta,abrindo-a.

Arregalei os olhos quando avistei um garoto da minha idade,olhando ao redor desconfiado.

Cheguei por trás e acertei na sua cabeça,nocateando-o.

—GUARDAS!-alarmei-SOEM O ALARME!

O som da trombeta tocou alto e vários guardas começaram a surgir de todos os lados.

Liv e Tobias se aproximaram correndo.

—O que tá acontecendo,Soluço?-perguntou assustada-Cadê o papai e a mamãe?

—Tobias,leve Liv para o esconderijo-ordenei ao Ryder.

—Entendido-assentiu.

Me virei vendo Astrid se aproximando com o machado na mão.

—E o seu pai?-indagou aflita.

Pov's Seeylfe

Com o punho cerrado e o sangue fervendo de ódio,eu observava Stoico dormindo tranquilo na cama,ao lado de sua esposa Valka.

Ativei meus olhos de dragão e tirei minha espada,ficando de joelhos na cama.

Foi então,que Stoico abriu os olhos despertando.

—O QUE É ISSO!?!-gritou assustado,acordando sua esposa também-Quem é você?

—Sou Seeylfe Traitor,filha de Alvin,o Traiçoeiro e rainha dos Exilados-declarei friamente-Eu vim vingar meu povo.

Pov's Stoico

Arregalei os olhos ao ver seus olhos de dragão e o colar da minha família em seu pescoço.

Pov's Seeylfe

—Isso é impossível...você estava morta!-exclamou incrédulo.

—CALE ESSA BOCA!-gritei impaciente-Levantem!Anda!

Eles se levantaram assustados e eu os imitei,apontando a espada na direção deles.

—Por favor,não faça isso-pediu Stoico se metendo na frente de Valka.

—Por acaso você teve piedade quando baniu parte do seu povo e matou minha mãe cruelmente?-questionei irritada.

—O que!?!-se indignou-Quantas mentiras Alvin contou sobre mim?

—Vamos acabar logo com isso!-relatei sem paciência.

Me preparei para lhe enfiar a espada,mas me choquei quando um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes ferozes a segurou.

—Fica longe dos meus pais-ordenou.

Sorri retirando minha espada.

—Prazer em conhecê-lo Soluço Strondus-ironizei-Mas vai precisar mais do que palavras para me impedir.

Pov's Merida

Me escondi no canto da porta,observando Seeylfe largar a espada.

Pov's Seeylfe

Gritei avançando em Soluço e o empurrando na parede.

Ele soltou as presas e tentou me morder,mas não conseguiu e então usou sua força contra mim,fazendo-nos cair no chão,com ele sobre mim.

Choquei minha cabeça com força na sua,fazendo sua testa sangrar na hora.

Tirei a adaga de dentro da minha roupa e enfiei com tudo no seu abdômen,fazendo-o gritar.

Usei minhas pernas para empurrá-lo pra longe e o ver se chocar violentamente contra a parede.

Me aproximei dele,manobrando a adaga,mas ele me deu uma rasteira e me derrubou no chão.

Arregalei os olhos quando ele me enfiou uma seringa cheia de raiz do dragão no meu pescoço.

—Pode lutar bem,mas não foi mais esperta-debochou.

—Maldito...-rosnei irritada antes de começar a ficar fraca.

Pov's Dag

Todos nós estávamos lutando bravamente contra os berkianos e estávamos levando vantagem.

—Dag!-exclamou Merida aflita se aproximando-A Seeylfe foi pega!

—O que foi!?!-arregalei os olhos em pânico-Temos que salvá-la!

—Não!-negou-Lembra o que ela disse?Se ela ou se qualquer um fosse pego,era pra recuar.

Cerrei os lábios receoso.

—DROGA!-gritei irritado-RECUAR!RECUAR!

O pessoal se entreolhou confuso,mas começou a me obedecer e a fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Seeylfe está pior que Alvin?A situação tá feia...

Bom!A família se reencontrou,mas não foi...aquilo que esperavam...né?

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.10)Ataque surpresa-parte 2

(...)

Ouvi passos,o que me fez erguer o olhar.

Franzi a testa ao ver que era Valka, entrando na cela.O que ela veio fazer aqui?

(...)

—Nós vamos fazer uma troca-respondi-A namorada do Strondus pela a Seeylfe.

(...)

Ele me encarou surpreso.

—O que pretende com isso,Stoico?-questionou intrigado.

—Eu tenho certeza que você está envolvido no sequestro da minha filha!-retruquei irritado.

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!