A Ruína da Magia - Crescent Valley escrita por Leo

No seu último ano na escola em Atlanta, Rose McBride se matricula em História Moderna e Mitologia, acreditando que nada poderia ser mais entediante do que uma matéria opcional que misturasse história antiga e lendas sem sentido. Tudo muda quando, na primeira aula, o intrigante professor Shane Westbrook compartilha o misterioso conto de Crescent Valley, um vilarejo de bruxos escondido há séculos nos Estados Unidos. Fascinada e surpreendida, Rose mal pode imaginar que aquela fantástica história talvez tenha mais a ver com ela mesma do que jamais acharia possível. Nem que, enquanto ela vive tranquilamente sua vida urbana de quase adulta, uma estranha aparição nas montanhas está a caminho da cidade para mudar completamente a sua realidade.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Violência

Capítulos: 1 (1.588 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/02/2017 às 21:05 | Atualizada: 18/02/2017 às 21:05


Notas da História:

Bom, se você está chegando por aqui agora, não deve nem imaginar, mas esta obra foi postada neste site há mais de um ano e meio sob o nome de "Crescent Valley: Doppelgänger".

Mas eu precisei de um tempo para averiguar o que eu queria fazer com essa história. Um dia, percebi duas coisas: a primeira, que o propósito da história não estava me satisfazendo. Na verdade, ela não tinha um propósito plenamente decidido. Ela era simplesmente "por diversão" e, de repente, isso já não era mais suficiente para mim. Eu queria contar alguma coisa relevante. Eu queria fazer uma diferença na vida daqueles que estavam lendo.

A segunda coisa que percebi foi que, se realmente eu fosse considerar uma publicação a sério, o livro precisava de sérias reformas. Sendo assim, eu o deletei porque precisava ter certeza de que gostaria de continuar com a história. E, por todo esse tempo, a minha decisão definitiva foi que não.

Entretanto, algo mudou nos últimos tempos, e eu comecei a reparar o potencial que a história continha, inclusive em poder ser um canal de divulgação das minhas visões de mundo e daquilo que eu acredito. Ela poderia ser reformulada para conter não só algo divertido, mas também um propósito. Não só momentos interessantes que prendessem quem lesse, mas uma mensagem forte por trás sobre os valores que acredito que o mundo mais precisa hoje. Valores como honestidade, amor, lealdade e, acima de tudo, redenção. Então creio que este projeto acabou se tornando um livro espiritual também. E, pelo menos para mim, foi a melhor escolha que eu já poderia ter tomado. É o que me define hoje.

Satisfeito com o rumo que a história pode tomar agora, realmente ciente de que ela tem algo a dizer, eu quero comunicar que "O Espectro da Morte" vai continuar, sob o novo nome de "A Ruína da Magia". Sei que alguns esperaram muito tempo para que esta notícia um dia fosse anunciada, e olhem, este dia realmente aconteceu! Se você nunca ouviu falar da história, seja bem-vindo! Se já é um leitor antigo (um "Kanal" rs), seja bem-vindo de volta!

Mas preciso também explicar como esse retorno vai funcionar.

Por causa do meu horário com a faculdade, que é bastante apertado, eu vou precisar reescrever o que é necessário extremamente devagar. O que significa que os capítulos provavelmente serão postados bem aos poucos.

Mas eu decidi deixar vocês com algo sobre a história de uma vez, porque sei o quanto aqueles que já a conheciam gostavam dela e queriam que ela continuasse. Pois bem, espero que eu possa surpreender vocês com o que esta versão 2.0 reserva. E espero que façam a escolha de me acompanhar novamente. Desta vez, a ideia é encerrar toda a saga. E você começa agora, junto comigo, uma jornada à vila de Crescent Valley. Aperte os cintos!


Capítulos

1. Prólogo
1.588 palavras