Foto de Leo
Leo
ID: 62351
Cadastro:
  • 08/10/2010


  • Meu nome é Leandro Lemos. Sou estudante de Medicina, no Rio de Janeiro, e escritor nas horas vagas. Meus estilos preferidos de escrita são fantasia e ação, embora goste de me aventurar com histórias de terror e suspense, se forem mesmo boas.

    Atualmente, só escrevo uma história no Nyah. Sou um usuário antigo, de 2010, mas excluí as histórias velhas porque nenhuma delas foi terminada e não considero, hoje, que estavam tão bem escritas quanto poderiam. No momento, meu foco está na fic Crescent Valley: Doppelgänger, que mistura os gêneros terror e fantasia. Pretendo postá-la regularmente e finalizá-la, feito que não tinha conseguido até então aqui.

    Também tenho um conto de autoria própria, registrado na Biblioteca Nacional, e que compartilho de graça na internet para que eventuais leitores possam baixá-lo e, quem sabe, apreciar o meu trabalho. Para quem se interessar, o conto se chama Calypso.

    Tenho lido muitas histórias interessantes de outros autores do site. O nível de Originais melhorou bastante, e até a criatividade para as fanfictions também. Se me quiserem como leitor, é só pedir (e, claro, gostaria muito de tê-los como leitores também). Dou dicas sinceras e tento sempre ajudar da melhor forma.

    É isso aí. Enjoy!



    lemoswllms mudou seu nome para TheDocWriter02/06/2014
    TheDocWriter mudou seu nome para Leo27/10/2014