A Vilã Revelada escrita por Eadryiel


Capítulo 12
Ódio de Kamiki


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo quase não tem história, mas tem batalha! *.*

Neste site nao existe cor no texto, mas se quiserem ver a batalha com golpes coloridos de acordo com cada personagem acessem o link nas notas finais.

Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725743/chapter/12

— COMO ASSIM NÃO SABE?

— Eu não tenho culpa, não há motivos para ele estar em Xênia. – respondeu Elena aflita.

— Mas ele não faz nada sem ter um motivo! – respondi indignada – O que um ser maligno iria querer dos Deuses?

— Hm.... – Elena pensou um pouco – Poder?

— Talvez. Mas como os Deuses aceitariam alguém com poder tão obscuro em seus domínios?

— Não sei, mas quando eu investigava pude sentir uma aura corrompida na direção de Xênia. Será que.... – Elena arregalou os olhos em descrença – ....ele corrompeu os Deuses?

— Não! Claro que não! É impossível alguém corromper divindades..... não é? – também estava preocupada.

Ficamos alguns minutos em silêncio, apenas analisando essa ideia absurda. Será que ele seria capaz disso? Os deuses poderiam ser corrompidos e enganados por um humano? Quão poderoso ele pode ser? Minha respiração ficou pesada devido à possibilidade de ele conseguir poderes divinos. Percebi que Elena apertava fortemente seu cetro, levando-o em direção ao peito, totalmente perdida em seus pensamentos. Assim como eu, ela estava atônita.

— Há um grupo se aproximando num raio de um quilômetro do Castelo de Kamiki. – um Guarda da Escuridão quebrou o silencio.

— Ah sim... – viramo-nos em sua direção, Elena ainda processava o que havia ouvido – Já estou indo averiguar. – o Guarda se retirou.

— Kamiki? – perguntei para mudar de assunto e acalmar o clima.

— Sim, gostei de ser chamada dessa forma, assim como você quer ser chamada de Cazeaje. – ela sorriu.

— Será que é a Grand Chase que está se aproximando?

— Vamos ver – neste momento Elena mexeu na gema de seu cetro e pude ver imagens sendo projetada. O grupo todo estava reunido, caminhando atentamente. – São eles mesmos. Até que saíram rápido do Mar de Patusei.

— Realmente, demoraram apenas 4 dias. Creio que já está preparada para derrotá-los, afinal, os conhece muito bem. Só não se distraia com a maga.

— Não se preocupe, quando sai da Academia, deixei tudo para traz. – ela falou confiante.

— Veja, já estão se aproximando de seu Castelo. Pode projetar minha imagem para eles?

Elena assentiu, retirou a gema do cetro e esta passou a brilhar mais forte. Me posicionei em frente aos jovens, estava no caminho entre eles e os Soldados da Escuridão. Senti novamente aquela dualidade estranha. Via a imagem dos guerreiros fraca e opaca, mas podia ouvir os barulhos de soldados ao fundo.

— Está tão escuro aqui. – reclamou a elfa.

— Então, finalmente chegaram, Grand Chase. – minha voz era baixa e sombria - Não achei que fossem demorar tanto.

— Você... É você, Cazeaje! – reconheceu o druida.

— Ainda não entendi, Cazeaje é um garoto? – questionou a maga - Tem certeza que não é "o" Cazeaje não?

— Ah... É que este não é o verdadeiro corpo dela, Arme! –respondeu Ronan - Parece que Cazeaje está controlando esse pobre rapaz...

— Cazeaje! Onde está meu pai?! – esbravejou a ruiva - Diga logo ou então... – ri diante de sua infantilidade.

—Não sei do que você está falando. – respondi - Preciso ir, divirtam-se com meus soldados.

Após isso Elena desfez minha ilusão. Pude ver os soldados atacando os jovens e estes defendendo e contra-atacando. Elena se despediu e adentrou no portal feito por mim para poder controlar melhor a situação. Esses guerreiros eram poderosos, ela deveria ficar atenta. Enquanto isso, pego a gema que está jogada no chão próxima ao trono.

“E a guerra vai começar outra vez” zombou Lass.

“Ah Não!” penso em desgosto.

Realmente esqueci-me de pedir para Elena que me ensinasse a usar esta coisa ridícula. Só de pensar no trabalho que terei fico desanimada. Depois de meia hora lutando com a gema consegui finalmente ver a projeção dos guerreiros lutando contra meus soldados. Eles são incrivelmente rápidos e bem fortes.

Pouco tempo depois eles já estavam no topo do Castelo, onde Elena fez seu trono. Todos estavam ofegantes e agitados devido à batalha.

— Quem é o próximo? Fracotes! – gritou Elesis.

— Elesis, se acalme. – falou Lire - Por que você não...

— Então, são vocês os barulhentos membros da Grand Chase que estão incomodando Cazeaje? – Elena estava com uma voz realmente ameaçadora.

— Elena? Como você? – Arme ficou atônita - O que aconteceu com os Magos Violetas? O que você está fazendo aqui?

—Bem, esse é o castelo que Cazeaje me deu.

—Então, se eu acabar com você posso continuar procurando Cazeaje. É isso? – esbravejou Elesis.

— Elesis? Calma! Elena é uma das veteranas entre os Magos Violetas! – censurou Arme.

— Calada, Arme! – respondeu Elesis - Se ela sucumbiu à influência de Cazeaje, é minha inimiga. Vou acabar com ela!

— Calma, vocês duas! – falou Lire - Arme, ela não é mais a maga honorável que você conheceu. Sinta essa aura.

— Não pode ser... É verdade, você está certa! – admitiu Arme - Elena, você está trabalhando pra Cazeaje?

— Crianças... Por isso são tão complicadas. Você não tinha notado até agora? De qualquer forma, é melhor você sair do caminho. Tanto do de Cazeaje quanto das minhas ambições!

— Ela está vindo! Cuidado com as magias dela, pessoal! – alertou Ronan.

Elena apontou o cetro na direção dos guerreiros, conjurando um poderoso Relâmpago. Todos desviaram para os lados. Arme ficou ao fundo, fitando algum ponto distante, imersa em seus pensamentos. Os outros desviavam dos ataques de Elena, analisando-a para poder criar uma estratégia.

Ao ver que os jovens desviaram de sua magia, Elena começou a se teleportar muito rapidamente. Parou atrás da ruiva e lançou-lhe uma forte bola de fogo, esta só teve tempo de dar uma cambalhota para a direita. Logo ela já estava atrás de Ronan, que se protegeu com um escudo. Em seguida apareceu atrás da elfa que conseguiu desviar com uma cambalhota. Desta forma ela conseguiu acertar Ryan e Jin marcando suas armaduras.

Elena é realmente poderosa. Logo alguns soldados vieram para auxiliá-la. Arme continuava próxima a uma parede totalmente alienada à situação.

— Ela é rápida, temos de ser mais rápidos! – a ruiva gritou para os companheiros.

— Darei suporte! – afirmou Ronan.

— Estarei na retaguarda! – alertou a elfa.

Nisso os guerreiros se movimentaram. Elesis atacava os soldados com sua lâmina. Lire segurou um tipo de bestas e ficou mais ao fundo da batalha, próxima de Arme. Ronan observava os companheiros e os protegia com seu escudo. Jin dava vários socos e chutes nos soldados. Ryan pegou uma espécie de lâmina dupla e auxiliou Jin.

O grupo destruiu todos os soldados que Elena tinha invocado e foram ataca-la. Esta começou novamente a se teleportar para os vários guerreiros, lançando-lhes poderosas bolas de fogo. Alguns desviavam, mas a maioria queimava as armaduras dos jovens.

Elena aparecia e desaparecia, deixando um rastro de bolas de fogo. Os garotos começaram a se movimentar. Quando percebi não acreditei no que meus olhos viam. Ela estava usando a mesma estratégia dos Dragões de Hades. Juntou a Grand Chase rapidamente no centro da sala escura, apenas iluminada pelas armas deles e pelas bolas de fogo.

Por fim, riu malignamente e flutuou por alguns segundos no ar. Antes mesmo de qualquer coisa ser feita, um forte clarão avermelhado surge junto de um estrondo ecoando pela grande sala. Ela jogou um meteoro flamejante nos jovens que estavam reunidos. Após a fumaça se dissipar é possível ver todos envoltos numa luz clara e azulada, intactos.

“Maldito Ronan e seus escudos”. Vejo que Elena também ficou impressionada, mas não se deixou distrair. Logo invocou mais de seus soldados. Enquanto os guerreiros atacavam os Guardas da Escuridão, Elena observava, recuperando as energias.

— ESPADA FLAMEJANTE! – Após este ataque todos os soldados foram derrotados.

Os guerreiros se voltaram para Elena. Varias flechas voaram em sua direção, ela rapidamente se teleportou para trás dos guerreiros. Neste momento foi surpreendida por um forte ataque.

— DESTRUIDOR DE ALMAS! – o grito ecoou forte no local, o brilho azulado emanando da enorme criatura iluminou fortemente o ambiente.

Elena foi atingida na altura do estomago arqueando com o golpe e logo sendo levantada ao ar pela aura da criatura.

— FLECHA PERFURANTE! – Ainda no ar, uma flecha de energia atingiu seu corpo.

Gritos de dor e o barulho da carne sendo atingida ecoavam pelo local escuro. Os jovens se aproximaram rapidamente do corpo caído de Elena. Esta ao ver as posições de batalha de seus adversários e sabendo que não perderiam a oportunidade, se teleportou para outro lado da sala. Os gritos dos ataques sendo jogados ao vento podiam ser ouvidos.

— CORTE INVERTIDO!

— DRAGÃO CELESTE!

— CORTE PROFUNDO!

Do outro lado da sala a maga ofegante se levantou com dificuldade, juntou suas forças e, aproveitando a distração do oponente, conjurou um poderoso Meteoro. Estes foram atingidos pelo impacto, seus gritos se misturando ao forte som de rochas se chocando. Após o clarão diminuir e a poeira se espalhar, os jovens se viram envolta de um pequeno totem de brilho avermelhado.

Elena se enfureceu ao ver os jovens sendo curados tão rapidamente de seu ataque. Invocou os soldados próximos, cercando o adversário, e conjurou um forte Relâmpago. Mesmo tentando se esquivar os jovens foram atingidos pelos raios. Elena só parou o ataque quando viu flechas vindo em sua direção.

Se teleportou para o lado, percebeu que os jovens ignoravam os soldados, logo correndo para poderem ataca-la. O Druida se aproximou rapidamente enquanto gritava.

— ASSALTO SELVAGEM! – Elena foi atingida pelos golpes caindo de costas no chão.

Neste momento os guerreiros já estavam em volta da Maga, que se viu encurralada com a parede ao fundo. Antecipando os ataques de seu adversário, seu reflexo foi se teleportar, porém se viu presa em uma pesada camada de rocha. Seus olhos exibiam pânico, certamente ela não havia percebido o ataque que Arme conjurara em si.

— CRÍTICO X!

— FIM DOS DIAS!

O som da energia fluindo das armas da Grand Chase abafou os gritos de dor e desespero de Elena. Estes dois ataques foram o suficiente para tirar a chama da vida desta Maga já fraca pelos golpes anteriores. Meu coração se apertou, senti lagrimas em meus olhos, mas não poderia demonstrar fraqueza. Sabia que ainda havia esperança.

Não pensei duas vezes. Criei um portal para ficar do lado totalmente oposto ao que os jovens estavam. Enquanto eles se reuniam e conversavam com Arme, que ainda estava impressionada com a situação, resolvi “reviver” minha querida aliada.

— Não é uma pena que isso termine aqui? – gritei chamando a atenção de todos - Vou usar o presentinho que dei a Elena. Desperte, poder da escuridão. Acorde e lute, Kamiki! – Nisto os Chakrans apareceram ao seu lado, criando um forte brilho no lugar. - Com sua nova forma, seja o espírito de ódio que vai destruir tudo ao seu redor!

Sem demora adentrei no portal e o desfiz. Continuei a ver a cena, o brilho esbranquiçado envolvendo todo o ambiente, fazendo com que os jovens se afastassem rapidamente. Logo o som de uma risada maligna ecoou e a luz se dissipou. Kamiki podia ser vista em sua plena forma. A cor negra de suas roupas e pele a deixavam furtiva, se misturando às paredes do local. Apenas suas asas brancas eram refletiam no ambiente sombrio.

Lire e Ronan se juntaram à maga, lhe dizendo rapidamente que aquele ser não era mais Elena, e que precisavam de sua ajuda. Elesis mudou de arma, assim como Lire e Jin. A ruiva empunhou uma enorme espada, observando bem vejo que lembra a Soluna sagrada usada por Sieghart. Já a Arqueira empunhou um grande arco, que tinha o tamanho da elfa. Já o Lutador pegou um bastão para lutar.

Todos suspiraram uma ultima fez e apertaram a empunhadura de suas armas, talvez se preparando para a batalha iminente. Kamiki os encarava com fúria, os olhos cintilando ao observar os jovens ofegantes, com armaduras cheias de marcas de queimaduras à sua frente.

Se teleportou rapidamente para o grupo, fez um movimento vertical com os Chackrans e uma forte nuvem esbranquiçada os cobriu. Aproveitando a distração, vários soldados foram invocados, porém logo que a nuvem se dissipou foi possível ver todos protegidos pelo Escudo Mágico da Maga.

Os soldados estavam sendo ignorados outra vez pelos guerreiros. Kamiki os atacou girando seus Chackrans em volta de seu corpo. Ronan e Ryan foram atingidos pelas armas negras, caindo ao chão à alguns passos de distancia. Enquanto se levantavam a Espadachim tentou atacar sua adversária pelas costas.

— ONDA DE CHAMAS!

— IMPACTO PODEROSO! – do outro lado Jin aproveitou para atacar também.

Ronan e Ryan se levantaram enquanto Kamiki se teleportou para longe deles, deixando os golpes dos dois se cruzarem. Ao longe Kamiki fez novamente um movimento vertical com seus Chackrans. Enquanto isso Arme conjurou um Antigravidade para destruir os soldados que os atacavam. Uma bola de fogo do tamanho de um ser humano se arrastou pela sala, indo em direção à Grand Chase.

— CICLONE! – os fortes ventos puxados pela Arqueira se misturaram ao fogo, engolindo o ataque anterior.

Os jovens não foram atingidos pelo fogo e logo avançaram em direção à adversária. Elesis e Jin corriam com suas espadas em punho, já sabendo que o inimigo iria se teleportar. E assim Kamiki fez, parando atrás de Ryan. Varias flechas voavam em sua direção, enquanto todos eram cobertos pela nevoa branca novamente.

Ryan e Arme que estavam próximos foram congelados. Kamiki logo se teleportou novamente, Elesis que estava próxima a ela aproveitou a chance.

— IMPACTO! – Atingiu as armas da oponente derrubando-a ao chão.

— FLECHA DE LUZ!

— DEUS DA GUERRA!

Os fortes sons dos golpes inundavam o ambiente. Enquanto isso, Ronan se certificou de dar uma Poção aos seus companheiros congelados, para que não levassem mais danos. Kamiki conseguiu se teleportar para o outro lado da sala, se apoiando em suas armas, ofegante e com feridas pelo corpo.

— GOLEM DA TEMPESTADE!

Ela foi surpreendida com um golpe em seu estomago. A enorme lança perfurou-a, elevando seu corpo através da lança, imobilizando-a e manchando o chão com seu negro sangue.

— IMPACTO DAS ALMAS!

A luz alaranjada da forte explosão se misturou com a luz esbranquiçada do feitiço se esvaindo. Senti minhas entranhas sendo espremidas e retorcidas. “Então é esse o preço pelo fim da união?”. Em meus ouvidos somente ecoavam aquela grossa voz.

— Ca... Cazeaje...– o grito desesperado de Kamiki ecoava, ecoava, ecoava pela minha mente sem parar.

—-----------

Mesmo após tantas vezes esse grito ainda revira meu estômago. Não consigo dizer há quantos dias eu assisto à mesma cena. Sempre a mesma coisa acontece, gritos, sangue cobrindo o chão, o ritual se quebrando e mais uma alma que volta aos domínios de Nemophila.

O sentimento de fracasso e a dor tomara conta de me corpo. Nem mesmo Lass se atreveu a falar qualquer coisa esses dias. Apenas fico revendo esta batalha, revendo a morte de minha companheira inúmeras vezes sem parar.

Como pude deixar isso acontecer? Por acaso zombei dos Deuses, os profanei de alguma forma? Não há explicações para tudo o que ocorreu em minha vida. Devo estar amaldiçoada. Devo ser odiada pelas Moiras. Mas se é assim, por que Átropos não usa de seu poder e dá fim à minha existência? Por que o fio de meu destino não foi interrompido quando me encontrei com Astaroth pela primeira vez?

Como pude passar por todas estas ruindades? Após tudo o que realizei nestes últimos anos sei que mereço a morte. Mas se é assim, por que os Deuses me permitiram sair de Hades? Por que minha existência não foi apagada no Submundo? Deixar-me viva apenas para sofrer. Dor, tristeza, mortes, minha vida se resume a isto?

Se a morte não é o suficiente, se preciso sofrer em vida para pagar tudo o que fiz, que seja! Como os Deuses me permitiram retornar dos mortos e as Moiras não cortaram o fio de meu destino quando minha essência seria extinta, pois que eu realize meu destino. Que me vingue do verdadeiro mau, aquele que me amaldiçoou. Todos os que me prejudicaram e ficaram em meu caminho sofrerão minha vingança. Sua punição será a morte.

— Senhora... – A voz do Guarda da Escuridão me assusta.

— Ah, diga.

— Gadosen está vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Batalha com texto colorido --> http://forum.gchistory.net/topic/49663-grand-chase-a-vil%C3%A3-revelada/

Eu tenho a ligeira impressão de que minhas batalhas ficam sem emoção, se alguem tbm acha isso e tiver algumas dicas eu aceito, pode falar nos comentários ou por PM.

Me perdoem por, nessa fic, eu ter feito um Lass-Grandark que fica falando na mente da Cazeaje e dando a opiniao dele. Mas eu fiz isso pq tenho um objetivo pro próximo capítulo.

Comentem, joguem pedras, tomates, flores, o que quiserem, mas comentem.

Bjinhos, até semana que vem, com o penúltimo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vilã Revelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.