Ele mudou o meu mundo escrita por annyshtrr001


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso.. Espero que gostem ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725603/chapter/9

Alguns dias passaram sem ela o ver, mas passaram normalmente, trabalhava e dormia.

 Algo que ela nao reparou foi que um certo moreno passava pelo cafe onde ela trabalhava todos os dias.

Sasori nao referio nada em relaçao ao Sasuke, ele já tinha alguma vantagem com a rosada nao ia dar um passo errado e estragar tudo. Ainda tentou convidá-la a sair, mas ela apenas respondia que nao podia por agora, entao foram adiando aquilo mas ele nao se ia esquecer.

Faltavam apenas duas semanas para o Natal, o tempo já ameaçava neve.

Sakura já começava a preparar a casa e o jardim para o evento, já ah seis anos que o passa sozinha, custa no inicio mas depois passa ao lado. Aquela época fazia-a feliz, sente falta da familia sim, mas nao podia evitar o  facto do quanto bonita a cidade ficava assim que escurecia, e quando nevava era ainda mais bonito.

O unico lado mau do inverno é que ela ia sempre de noite para casa e para poupar dinheiro ia a pé.

Sasuke, naquela noite, ele nao conseguio ter o que queria, virou costas e foi para casa assim que viu oportunidade, ele simplesmente nao queria. Nao com aquela miuda com quem ele estava. Ele queria a rosada.

Ele decidio voltar a casa dela no fim de semana. Nao sabia bem  que iria dizer, ou fazer, mas sempre se sentia melhor ao estar com ela mas havia um pequeno problema que ele nao sabia, Sakura ia passar esse fim de semana em casa da sua chefe com mais uma outra amiga.

**

Chegando o sábado ela saiu cedo de casa para comprar umas coisas para levar, estava bastante entusiasmada, era uma pequena festa que elas faziam e divertiam-se sempre muito, Sakura ,obviamente, era a que fazia a comida.

Sasuke queria ir a  casa dela logo de manha, mas pensou que isso iria fazer com que ele parecesse desesperado entao pensou em dar uma volta pela cidade para passar o tempo, e infelizmente para ele, pouco tempo depois cruzou olhares com Sasori, mas cada um deles virou a cara como se nada fosse.

 Já estava na hora de almoço e nao perdeu mais tempo e foi até ah casa dela, tocou na campainha mas nada.. abrio o pequeno portao da entrada e foi bater na porta..tambem nada.. rodou a maçaneta da porta e «como era de esperar..» a porta estava destrancada..Ela nao tinha muito cuidado com aquele tipo de coisas e esquecia-se..

A casa estava silenciosa, percebia-se que nao estava ninguem lá. Puxou o trinco da porta e fechou, tracando-a.

Ficou um bocado sem saber para onde ir, achou que ela podia ter ido as compras, acho que isso era algo que ela fazia de manha. pensou em esperar por ela e sentou-se no pequeno degrau das escadas..

Pegou no telemovel, já tinha passado meia hora e ela ainda nao tinha aparecido, mandou-lhe mensagem a perguntar se estava na cidade, mas nao teve resposta.. pensou entao em ligar-lhe mas ela nao atendeu. Embora estivesse frio,o seu sangue já parecia estar bem quente, estava a ficar bastante aborrecido com a demora dela.

A imagem de ver Sasori na rua passou-lhe pela mente, embora estivesse pessoas a andar entre eles, ele nao se lembra de ela estar com ele. Mas se calhar estava.

 Começou a andar para casa e mandou mais uma mensagem para ela, a dizer que lhe disse-se quando chegasse a casa.

**

Na casa de Karin, a sua chefe, a musica já estava alta e Ino, a sua colega de trabalho, ja tinha comido duas taças de batatas fritas e nao parecia que ia parar por ali.. Sakura estava na cozinha, a fazer mais comida para satisfazer o apetite da loira.

Karin foi ter com ela com um sorriso muito perverso e apoio-se no balcao:

—Sakuuura-chan!?

—O que se passa?

—Nao tens novidades para mim?

—Como assim noviades?

—Bem.. eu cá me lembro, na minha cabeçinha, que houve um rapaz, bem giro no macdonalds que trocou um longo olhar contigo..-ela parou o que estava a fazer e olhou para a ruiva, já sabia que ela ia dizer coisas que a iam deixar envergonhada entao tentou interromper:

—Ham..isso..he...

—Mas nao ficou por ai! –disse alto

—ham?

—Eu já te vi com ele mais vezes hihi.. conta lá coisas!

—Nao, nao é nada disso chefe..nós conhecemo-nos por acaso e bem nos falamos..sim mas é mais num lado de amizade..

—Amizade?, com um rapaz daqueles? Querida, se tu nao atacas, abre caminho por eu vou saltar de cabeça!

—Haha, nao quero ser má, mas ele tem uma personalidade muito forte chefe, nao ia ser assim tao fácil, nem para si..

—Ts.. o que o torna ainda mais irresistivel.. mas de qualquer, eu gosto da ideia de tu estares a arranjar um namorisco, entao vou deixá-lo para ti-disse brincando- e melhor: estou adorar como o Sasori anda totalmente a dar em cima de ti ultimamente.. ahah! Adoro ver dramas...estás a arrasar miuda...

—Chefe!- Sakura levantou a colher de pau que tinha na mao ameaçando bater-lhe mas a ruiva fugiu da cozinha a rir-se vitoriosa...

 Ela nao falava com ele ah muito tempo, talvez fosse lhe mandar mensagem depois do jantar..mas lembrou-se da ultima vez que o viu, com aquelas raparigas. e ele tambem nunca mais disse nada. Talvez aquele envolvimento entre os dois teve um ponto final, de vez.

**

Sasuke nao tirou os olhos do telemovel a tarde toda ah espera de receber uma resposta dela. Nao parou de pensar na possibilidade de ela estar com o outro idiota.

 Levantou-se, vestio o casaco e voltou a sair de casa..

 Já so faltava uma semana para o natal, as ruas estavam cheias de pessoas e as lojas ainda estavam abertas. Foi andando pelas ruas até ir ter ao bar onde sabia que Naruto ia estar a gastar dinheiro em jogos de cartas.

Por supresa dele, ele estava com Hinata, a sua namorada, ah entrada. Ele nao costuma estar com ela neste tipo de sitios, ela, como Sakura, nao pertencia aqui.

—Boa noite, Hinata-san.

—Ola Sasuke-kun, boa noite..

—Entao teme, que se passa...nao estás com a rosada?

—Nao, porque haveria de estar?-respondeu, friu.

—Bem, da outra vez Hinata apresentou-te uma amiga dela e assim que virei costas evaporas-te...

—Nao estava com paciencia.

—Sim claro teme..

—Tss idiota.. Humm..o Sasori passou por aqui ?

—Humm, agora que falas nisso sim, ele ia com o homem e mais outra pessoa que eu nao vi bem.. porque quê?

—Aff.... ele as vezes esta com a Sakura. Nao sei se

—Dude.. eu se fosse a ti ia ver com quem ele estava, porque honestamente  a outra pessoa parecia uma rapariga..

—Afff...- ele suspirou alto, irritado e começou a andar em direçao ah casa dele que sabia muito onde era.

 Em cada passo que dava parecia ficar ainda mais enervado e era naquela noite que ele iria lhe partir a cara, so de pensar nele a tocar nela.

Ele viu que ele estava com um amigo na rua, ah porta e a assim que chegou perto dele nao hesitou em enfiar o punho dele na sua cara. Enquanto o corpo do ruivo caia no chao, o amigo dele meteu-se em frente de Sasuke, empurrando-o para trás..

—Sasori-sama, estás bem?

—Tss, sim, o que é que foi isso seu idiota?!

Sasuke manteu-se quieto, o homem que estava em frente dele era duas vezes o seu tamanho e ia dar problemas de derrotar, mas nao tirou o olhar do ruivo

—Sabes muito bem o que foi isto!

—Sasori-sama, quer que eu trate disto?

—Humpf, sabes lá tu com quem estas a lidar.. sai mas é da frente.... agora Sasuke..

—Onde é que ela está?

—Estás assim porque achas que ela está comigo?.. Por muito que adorasse dizer que sim..vou ter de te dizer que estas enganado.. Ela nao te contou? Ela foi dormir a casa de Karin este fim de semana...

—...

—Agora se me dás licença, tenho um labio cortado que tenho de tratar..boa noite-disse por fim sorrindo..

Sasuke acalmou um bocado e virou-se para ir embora. Ele tinha cometido um erro enorme ao bater em Sasori... e o pior é que ele nao reagiu de volta, entao toda a açao está diretamente em cima dele.. já sabia que ele ia usar aquilo contra ele.. Agora o que o estava a chatear era o facto de se ter enervado com algo tao simples..

Ele tinha de arranjar uma solução para o que sentia por ela. Tinha de acabar com aquela ansiedade de uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele mudou o meu mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.