Ele mudou o meu mundo escrita por annyshtrr001


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725603/chapter/8

Acordou com os raios de sol a baterem-lhe na cara, levantou-se espreguiçando-se, olhou em volta para se situar, estava no quarto dele: tinha dormido em casa de um rapaz, mas esse pensamento nao lhe trouxe nenhuma preocupação pois ela dormiu que nem um bebe.

Levantou se,  passou a cara por agua e saio.

Levava as roupas amachucadas, nem as tinha tirado.

Ouviu barulhos e viu que ele já estava acordado:

—Bom dia Sasuke.. já comes-te?

—Bom dia..ainda nao.

—Estavas ah minha espera para te fazer o pequeno-almoço?

—Já que te estas oferecer, por mim tudo bem.-respondendo levantando-se.

—Hahah-riu sarcástica – tens tanta piada..-disse enquanto entrava na cozinha.

 Descobriu que ele era muito fan de panquecas, muito mesmo, chegou a repetir tres vezes.

 Depois de a ajudar com a loiça foram para a sala e passaram a manha a jogar, ela como era de esperar perdia, em tudo mas ficava bastante intensa e concentrada quando jogava.

—Nao te queres passar por agua?-perguntou ele, fazendo conversa.

—Nao é preciso, quanto tempo é suposto eu ficar aqui?

—O dia todo..

—Aserio? Mas eu tenho coisas para fazer em casa pensei que era so tipo até ao almoço ou assim.. Sabes que nao devias deixar estranhos entrar assim na tua casa..-disse brincando mas nao tirou os olhos do ecra..

Ele gostava quando ela se metia com ele, mais ninguem o fazia, talvez porque tinham medo, nao havia esse tipo de confianças, (sem ser com o Naruto, mas ele em todos os sentidos é um caso ah parte) nem com ela havia, mas nao sabendo como ele é, e foi no passado, nem pensa duas vezes antes de o provocar.

 E ela tambem nao fazia num mau sentido,ela gostava porque o fazia conversar: gostava de ouvir a sua voz. Talvez ela tivesse a ficar com uma crush nele. Apareceu de repente(ela encontrou-o de repente), e o rumo diário dela foi virado ao contrario: deixava-o ficar na sua casa, sonhava com ele, tambem já ficava na casa dele. So gostava de saber um pouco mais dele, mas tinha medo, podia nao ser nada de mais mas tambem podiam ser feridas ainda abertas.

—Humpf...para uma carinha fofinha como a tua és bastante desenvergonhada.

—Ham?? Como assim?-respondeu surpresa.

—Bem, nao é que haja muitas pessoas no mundo que me tenham mandado bocas dessas e ....-fez uma pausa, atraindo a atençao dela – tenham vivido para contar.

Ele tinha de novo uma cara de morte mas notava-se que era a brincar com ela, mas mesmo assim ela ficou a pairar naquelas palavras.

—Tu..hamm..-ajeitou-se no sofa – eu nao disse nada de mal, nao sei porque vieste com essa conversa de “mandar bocas”..

Ele nao respondeu e continuou a jogar, vencendo-a de imediato. Fez uma expressão disfarçada de vitorioso enquanto que ela suspirava deixando o comando cair no seu colo.

Ele levantou-se e ela seguio-o com os olhos, ele dirigiu-se ao seu quarto, fechando a porta atras de si.

 

 Ela pos se a pensar, o que é que ela estava ali a fazer mesmo? Ha sim, aquele acontecimento estranho com Sasori. Mas nao era só..pois está ali porque ele queria retribuir o favor. Por momentos sentio que Sasuke estava a dar uma de protetor com ela, se calhar um bocado mas sim, “pagar na mesma moeda” nao é? Nao vale de nada ficar a pensar coisas que nao ali estavam.

Abanou a cabeça envergonhada: ela nao queria que nada houvesse ali! Ela conhece Sasori ah muito tempo, e sentia que ele gostava dela, pelo menos um bocadinho, isso sim nao dava para disfarçar, e se fosse escolher, era o ruivo que ela ia, já se conhecem ah tres anos e ela tinha ido nas falinhas dele, tinha mesmo e gostava. É sempre bom quando as pessoas mostram afeição pelos outros.

Sasuke é de outra realidade e ela nao sabe mais nada sem ser o nome. Ele pode estar a planear pô-la inconsciente e vender algum órgão ou assim....

Nao pode evitar e riu de tal pensamento, podia ser verdade, podia ser mentira, mas que gostava de estar com ele, gostava. Talvez ainda virassem bons amigos..com ele e o loiro..Talvez.

Ele voltou, com uma roupa diferente. Para um menino que se mostra indiferente com tudo, era bastante picuinhas com certas coisas.

Sentou se mais perto dela depois de mudar o jogo:

—Este jogo é de corridas, tenta ganhar pelo menos uma vez, se nao vou sentir pena do bebé.-disse banguçando, devagar, o cabelo dela.

—Ts, convencido!

***

Ela nao ganhou uma unica vez.

Tiveram de parar para ela ir fazer o almoço, ele até se ofereceu para a ajudar, pois sim, aquilo foi forte. Até com o Naruto ele as vezes perdia, mas foi uma manha inteira naquilo.

 Ela disse para ele se sentar e nao fazer nada, mostrava-se bastante derrotada, quase que tinha uma nuvem negra a chover por cima dela. Ele sentou sem dizer nada, apoio a cabeça na mao e esperou.

 Como sempre, fez comida que ele nem sabia que tinha e fez-la num estalar de dedos.

 **

Ele tambem começou a pensar:

Qual seria o mal de tentar? Ele sabia que tinha de assentar um dia, nao ia andar de casa em casa para sempre, e mesmo que nao fosse com ela vai ser com outra.

**

—Sasuke – tirou-o dos pensamentos – eu nao posso mesmo ficar o dia todo, eu agora estou a fazer suficiente para dar tambem para o teu jantar.

—O que é que tens de fazer?

—Eu...eu tenho as minhas coisas – riu sem jeito – eu tenho planos para os meus dias de folga.

—Desculpas..-disse seco

—Ainda nao, aha,  porque eu ainda nao disse nada do que tinha de fazer..ainda nao disse nenhuma desculpa, por tanto.

—....

—Eu nunca passei uma noite fora de casa, nao estou “no meu habitat”, eu agradeço-te imenso me teres convidado a ficar aqui, mas acho que, outra vez, estamos quites..Nao achas?

Ele olhava para ela, serio, nao gostava do que ela estava a dizer mas decidiu nao se importar:

—Sim.. Eu levo-te a casa depois do almoço.

—Obrigada, Sasuke..

 

 

Foi dito e feito.

Ele realmente nao se importou de ela ter ido embora cedo, iria ter uma noite como as antigas: com alguem.

 *****

Teve a tarde para se preparar, devagar e ah noite foi se encontrar com Naruto na cidade e a noite começou.

 Ela assim que se despediu dele, passou se por agua, vestiu uma roupa desportiva e foi até ao centro-comercial, tinha algumas compras para casa por fazer. Encontrou-se com a sua chefe pelo caminho para casa e ficaram num cafe a falar até tarde.

No final, disseram adeus e cada uma foi para o seu lado. Ela costuma passar numa praça no caminho, onde toda a gente se reúne, pois tem bons cafe ah volta e ah sempre musica.

Sem parar de andar, olhava para as pessoas ali, tambem gostava de ser assim, sair de noite, quase todas as noites e se divertir.

 Entre os que passavam de um lado para o outro, ela viu Sasuke e sorriu depois viu que ele estava a falar com Naruto e viu tambem mais duas raparigas em frente a eles.

 ...

 Deitou-se na cama.. Nao sabia porque mas aquilo meteu lágrimas nos olhos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele mudou o meu mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.