Ele mudou o meu mundo escrita por annyshtrr001


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725603/chapter/10

A noite foi se passando a ver filmes de comedia e romance, a dançar, cantar comer e a beber. Desde que ela começou a trabalhar no café, que uma vez por outra a sua chefe fazia assim uma pequena festa, e quando era véspera de natal, era inevitável, nao dava como recusar. Sakura nao tinha uma tendência para beber normalmente, mas bebia sim quando eram apenas elas a três, mas bebia sempre com responsabilidade pois era ela que tinha de preparar a comida naqueles dois dias.

 Estavam a três sentadas em triângulo a jogar cartas, quando a chefe, um bocadinho zonza, se levanta para ir ah casa de banho.

Ao passar pela cozinha repara que estava um telemovel a piscar, meio a sair de um bolso do casaco que estava estendido em cima da bancada, sabia que nao era o dela mas mesmo assim agarrou. Era o de Sakura, tinha algumas chamadas nao atendidas e mensagens por ler.. A curiosidade foi muito forte e abrio logo as mensagens:era de Sasuke, ela deixou sair um riso entre dentes ao ver o quanto desesperado o rapaz estava ao nao saber onde a rosada andava. Pensou entao num plano (que para ela era genial) para dar ah sua funcionária um empurrãosito naquela relaçao.

Voltou a sentar-se no chao e continuaram a jogar, e ela nao parou de encher o copo da rosada sempre que ela o acabava.

 Já passava das três e elas estavam já a cambalear de um lado para o outro.

Karin começou logo a picar com Sakura em relaçao ao moreno, nao podia evitar se meter, fazia parte dela:

—Saakura-chaan!?

—O que foi, chefe?- falou cruzando os braços, por muito zonza que tivesse já conhecia bem aquele tom de voz e sabia que iria sair porcaria daquela boca..

—Nao sejas tao fria para mim!! Nao me podes enganar, eu sei que gostas dele, consigo ver na tua alma!

—Isso é bastante perturbador...Ino-san acho que vamos ter de exorcitar alguem hoje.

—Nao sejas assim, Saky-chan!

—Sa..saky-chan? – as duas começaram-se a rir sem razao e mais no fundo da sala, Ino estava a dormir profundamente.

—Esse nome é horrivel chefe!

—O rapaz de certeza que iria gostar!

—Haha , eu tenho bastante a certeza que nao chefe..

—Ele tambem parece gostar de ti!

—Eu tenho duvidas, mas nao quero falar sobre isso – disse se deitando para trás

—Nao o queres ver?

—Nao! Nunca!-respondeu logo, fazendo uma cruz com os braços..

—Pois secalhar vamos ter um problema com isso-sussurou-.. Ha e infelizmente hoje vais ter de dormir em tua casa.

—Ham, porquê? Normalmente dormimos aqui.

O som da campainha interrompeu a conversa das duas

—Chefe?

—Humm, se calhar é o rapaz das pizzas?

—Porque? Eu podia fazer..

—Nao estás em condiçao para fazer nada, sem ser preparar uns pratos na cozinha, vai lá eu vou abrir a porta..

Ela nao questionou mais nada, caminhou devagar até ah cozinha, bebeu um copo de agua e olhou para a estante onde estavam os pratos, era um bocado alta, nao tinha a certeza se era seguro. Ouvia as vozes da chefe a falar atras dela, mas continuou fixar a estante. Sorriu de forma vitoriosa e falou para sim mesma:

—Tu consegues, Saky-chan!

 Abrio a porta de vidro, e em bico-dos-pes começou a tirar um a um, com o maior dos cuidados, como se fossem feitos de ouro. Ainda bem que eram só dois.

Depois de fechar a porta, ainda na ponta dos dedos, perdeu um pouco o equilíbrio para trás mas bateu logo em algo que a suportou. Ficou meio confusa, nao se lembrava de ter uma parede atrás dela. Sentiu depois algo frio a tocar no seu braço, mexeu os olhos até encontrar uma mao que a segurava firmemente. «chefe?» pensou, mas logo foi tirada dos pensamentos ao ouvir aquela voz baixa e rouca:

—Que surpresa, ver te assim..

—Sa..Sasuke? O que estás..

—Vi te levar a casa.. – ela ficou envergonhada ao ve-lo a segurar nela e a unica coisa que pensou foi na sua chefe, ela tinha planeado isto.

—Chefe!-disse empurrando Sasuke para ao lado..-O que é que ele...-parou para respirar..-aff o que é que ele esta aqui a fazer?

Karin encolheu os ombros, o que deixou a rosada meio que chateada de verdade..

Voltou a virar-se para Sasuke, mal conseguia olhar-lhe nos olhos.

—Nao...tu podes ir para a tua casa..nao sei porque vieste aqui, mas podes ir para a tua casa.

Ele agarrou no casaco que sabia que era dela e começou a vesti-la sem dizer nada. Ela mal que resistiu e assim que ele fechou o casaco ate ao pescoço dela, pegou na sua mao e começou a andar para a rua.

Karin estava a sorrir, tinha sido um plano genial, mas ficou a avaliar bem como o rapaz era, nao podia deixar de pensar que a rosada realmente teve sorte.

***

Sakura nao conseguia por um pé em frente ao outro..quanto mais andava mais tonta ficava e o vento so ajudava a que ela caísse no chao.

Sasuke agarrava-a pela cintura, com força pois ela nao se mantinha sozinha e ela era surpreendentemente pesada.

—Sasuke..

—Sim? Queres parar durante um bocado?

—Nao... sim se quizeres..nao sei esta frio..

—Decide-te

—Eu ... eu acho que gosto de ti...

Ele parou de andar, fazendo-a balançar um pouco. Ela tinha dito aquilo do nada. Ele já tinha ouvido aquele tipo de palavras antes, nao era nada de novo. O que era novo foi o que ele estava a sentir naquele momento. Ela continuava a olhar para o chao, sabia bem o que tinha dito, só estava ah espera que ele disse alguma coisa e ele sabia que tinha dizer, ele queria dizer, qualquer coisa mas nada parecia querer sair. Começou novamente a andar:

—Aff, achas?

—Sim...eu acho que sim..

—Porquê?

—Eu..ah uns dias....eu tipo, eu sei mais ou menos que tipo de pessoa tu és, nao sei porque fiquei tao surpreendida..- ele começou a sentir um nó na garganta, começou a pensar no que ela poderia estar falar, o que é que ela sabia ou tinha visto, lembrou-se entao no dia em que saio com Naruto e Hinata, e a outra rapariga com quem eles estavam..-eu.. vi-te e depois fiquei tao triste e eu fui para casa e enterrei-me na cama e nao sei, eu nao queria chorar mas chorar e eu..

—Sa..

Ela interrompeu-o

—Eu nao tinha razao para ter ficado triste, nao tinha! Mas mesmo assim fiquei e hoje voltei a pensar nisso e é por isso que se  calhar eu gosto de ti...nao sei..

—Aff..agora é que me metes-te numa alhada.-disse suspirando- amanha depois falamos, agora foca-te em nao vomitar.

—Está bem..Ha, verdade, eu posso te perguntar algo.

—Diz..

—O que achas do nome Saky-chan?

—É horrivel..

—Haha, tambem achei..

***

Como era de esperar a porta dela estava destrancada, isso era algo que sem duvida ele ia ralhar com ela sobre.

Deitou-a na cama, tapou-a e foi se deitar no sofa.

Tinha tudo a favor dele para despachar aquela ansiedade que sentia naquela noite, mas mais uma vez nao conseguiu seguir em frente. O que é que ele ia falar com ela amanha? O que iria dizer se ela lhe disse-se que gostava dele? Tentou se afastar dela e nao funcionou, acabava sempre por passar pelo café onde ela trabalhava e via se ela estava lá, ainda aparece alguem na policia a dizer que ele era um stalker ou assim. Tambem tentou dormir com outra mas tambem nao conseguiu, ou melhor, nao queria.

Começou depois a pensar que talvez nao fosse mal de todo experimentar a assentar, pelo menos para ver como as coisas iam correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele mudou o meu mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.