Ele mudou o meu mundo escrita por annyshtrr001


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725603/chapter/4

A tempestade já se tinha instalado, eram por volta das quatro e meia, os dois estavam sentados no sofa, a luz das velas iluminava o espaço ah volta.

A escuridao e o silencio eram irresistiveis, ela esforçava-se para se manter acordada, mas os olhos já caiam sem ela controlar acabando por adormecer.

Ele estava distraido no telemovel, nao reparou quando ela adormeceu, mas o seu corpo estava lentamente a deitar-se ao longo do sofa ja estando com os pes ao pe das pernas dele. Levantou-se e endireitou-a e encostou-se ao sofa, sentado no chao.

 A trovoada era alta e constante, a rosada nao gostava daquele tipo de tempo, destestava na verdade e mesmo a dormir estava bastante irrequieta, algo que despertou a atençao dele.

 Pensou em tapá-la com uma manta mas nao via nada ah vista e nao se ia por a explorar a casa dela. Foi ate ah cozinha beber um copo de agua. Entretanto um trovao mais alto acordou-a repentinamente e assim que ela acordou chamou por ele e o mesmo nao  demorou em ir ao seu encontro. Ela estava afegante e tinha a cara levemente rosada. Nao conseguiu evitar e perguntou:

—Estás bem?

—Ham..Sim, eu...-respirou fundo-.. sim estou, acho que tive um pesadelo. Este tempo assim deixa-me sempre muito inquieta..desculpa.

—Porque estas a pedir desculpa? Vou te buscar um copo de agua, fica deitada.

—Obrigada.

....

Com o tempo ela acalmou.

—Aff foi preciso uns minutinhos a dormir para ficar totalmente acordada..

—..

—Tu nao queres descansar? Podes dormir na minha cama, eu estou habituada a ficar no sofá..

Ele olhava para ela pelo canto do olho, mais uma vez avaliando-a, nao podia ignorar o facto que: sim, sentia-se atraído por ela, e normalmente é o contrario que acontece, ele nao tem de fazer nada elas vêem a correr até ele, elas fazem o trabalho todo ele apenas encosta e aprecia. Mas ela nao, pelo menos disfarçava bem que nao queria nada com ele.

Aquele sentimento incomodava-o, e sabia que só a queria por que ainda nao a tinha, então era simples, fazia-a dele e depois sabia que ia deixar de a querer.

—Só se vieres comigo.- disse aproximando-se dela. Mais uma vez ela ficou sem jeito, meio embaraçada. Ele aproximava-se mais e mais dela e ela afastou-se até a sua cabeça encostar no sofá e sem hesitação ele colou os seus lábios nos dela.

A principio ele tambem ficou sem jeito, ela estava estática, nao mexia nada e um rápido pensamento passou-lhe pela mente: seria o primeiro beijo dela?:se nao era parecia, ele afastou-se e ela continuou estática e por momentos ele ficou preocupado porque ela nem respirar estava.

Ela voltou aos seus sentidos e levantou-se logo do sofá, zangada.

—O-o que é que pensas que estas a fazer?!-Ele tambem se levantou, por alguma razao estava a gostar do drama da rosada, nao queria perder a oportunidade de ver as suas diferentes expressões.- estavas ah pouco a dizer que nao posso deixar pessoas entrarem assim na minha casa mas tenho bastante acertesa que tu nao podes andar a beijar as pessoas! Quer dizer  nao pessoas que nao conheces!-ele devagar foi se aproximando.-nao te aproximes de mim! Sasuke estou a falar aserio..

—Pensei que nao tinhas medo de mim..

—Nao mudes de assunto.

Ele encurralou-a contra a parede.

—Eu nao estou.. vais dizer que nao gostas te?

—Hum..afasta-te.

—Ou o quê? – ele fixava-a nos olhos, serio e ameaçador, mas ela nao desviou o olhar.

Apanhando-a distraída ah procura de uma resposta ele selou outro beijo nela, desta vez com um pouco mais de força. Ela tentava afastá-lo dela, mas a sua força ia desaparecendo cada vez mais, ela nao tinha como resistir.

Ele agarrava-a com força e puxava-a para ele. As suas maos já exploravam o corpo dela e nao havia nada que ela pudesse fazer para o impedir, ou nao havia nada que ela quisesse fazer.

Da boca passou para o seu pescoço, deixando-a respirar e quando ela ia para falar beijou-a de novo.

Continuou a beijá-la e só parou quando sentiu que ela tinha desistido da ideia de o afastar.

Quebrou o beijo mas nao se afastou dela, nem um centímetro. Ela olhou para ele e notava-se que a cabeça dela estava a andar mil áh hora mas apenas expressava cansaço. Ele encostou a cabeça dela no seu peito e abraçou-a, carinhosamente. Ficaram assim algum tempo e ele decidio entao dar uns paços para trás, dando-lhe espaço. Ela ainda ficou quieta mas logo volto a si mesma:

—Tens acertesa que nao te queres ir deitar?Já deve ser quase de-manha e ainda nao dormiste nada..-ele ligou o telemovel para ver as horas, já passavam das cinco e meia, guardou-o e voltou a olhá-la:

—Já disse..só se vieres comigo.

Ela suspirou e respondeu calma:

—Eu nao vou dormir contigo Sasuke, espero que nao tenhas ficado com essa impressão minha que foi para isso que te deixei entrar aqui em casa, mas isso nao vai acontecer, desculpa.

Ele inclinou-se ligeiramente para a frente e fez um sorriso de gozo para ela:

 -Nao sabia que estavas a pensar numa coisa dessas ..- aquele afirmaçao deixou-a a corar e baixou logo a cabeça.-eu nao gosto de dormir sozinho.

—Pois que azar o teu..-respondeu sarcástica cruzando os braços.

Ele agarrou na mao dela e começou a andar.

Ela estranhou ah primeira mas depois viu para onde ele ia e nao disse nada.

Entrou no quarto devagar, virou-se para ela e aproximou-se para lhe dar outro beijo,  desta vez ela seguiu no beijo dele.

 Deitou-a na cama ainda entre beijos e nao se preocupou com mais nada sem ser ela, sem ser a rosada que estava deitada ah sua frente. Foi passando novamente com as maos pelo seu corpo quente desta vez mais devagar, ela nao o impedio mas disse o seu nome, baixo, para o relembrar do que ela tinha acabado de dizer. Ele nao estava com ideias, a mente dele estava totalmente vazia.Só a queria ter ali, só queria sentir o seu corpo, tao delicado quanto uma flor de cerejeira: uma rapariga como ela nao podia estar envolvida com uma pessoa como ele.

Por muito que ele quisesse, nao foi capaz de avançar muito mais, nao iria tirar a inocência que ela tinha em si.

Deitou-se ao lado dela e puxa-a para si. Adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele mudou o meu mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.