Ele mudou o meu mundo escrita por annyshtrr001


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725603/chapter/17

A semana passou rápida, mas calma, faltavam apenas tres dias para eles voltarem.

 O tempo tinha começado a ficar mais frio entao eles nao sairam de casa, ela nao podia estar mais aborrecida.

—Sasuke-kun! Nao ah nada para fazeer... –lamentava-se estendendo-se ao longo do tapete no centro da sala. Sasuke tinha os olhos postos na tv e tentava ao máximo ignorar a birras.

—Sasukee-kunn..

—O que foi?

—Podemos sair?

—Está frio.

—Esta casa é tao aburrecida..vamos sair

—Vai sozinha..

—Sozinha é aborrecido..

—Vê tv.

—Nunca ah nada de jeito para ver...

—...

—Sasukee-kunn...!?

—Aff, que irritante – disse num suspiro, levantando-se indo ate ela.

Ela estava espalmada no chao com a cara enfiada no tapete. Ele ficou de pé ah frente dela.

—O que é que foi?

—Nada..

—Porque é que estas a olhar assim para mim, pareces um psicopata.

—O que é que queres fazer?

Ela tambem se levantou e ficou a olhar ah volta, procurando qualquer coisa que lhe desse uma ideia, mas foi em vao. Pensou depois em passar a tarde deitada na banheira do quarto dele, sim isso era um bom plano, mas sabia que ele ia a seguir se lhe disse-se, tinha de ser cuidadosa:

—Humm, secalhar vou dormir uma sesta, sim isso parece-me bem, podes ficar aqui a ver tv..- Ele olhou-a desconfiado..

—Eu vou tambem entao..

—Eh..nao percisas,.podes ficar aqui.

—Tambem me apetece dormir..

—Ah mas eu mexo-me muito vais ficar incomodado comigo..melhor ficares no sofa..

A desculpa já se estava a prolongar demasiado e ela começou a ficar atrapalhado, e foi ai que ele soube que ela estava-se a esquivar dele.

—Ias te enfiar na banheira nao era..-ele disse cruzando os braços..- nao podias ser mais lesma que isso..

—O -o que é que isso significa?! E nao eu nao ia para a banheira!

—...nao?

—Cala-te.. aff que chato!–  disse já ficando envergonhada. Virou-se e continuou a ir em direçao ao quarto, ele segui-a sem dizer mais nada..

Quando chegou ao quarto empurrou a porta, fecha com força na cara dele, e saltou para cima da cama.

—É assim que tratas o teu namorado?

—Ah, falas como se fosses uma vitima...

—Quase me partis-te o nariz.

—Nao se segue as pessoas..

—Esta é a minha casa.

—Tss, só ouço desculpas...-respondeu sarcastica fazendo gestos com as maos.

Como sempre ela conseguia por a cabeça dele nas ultimas, se ela queria ter alguma coisa para fazer tudo bem, ele iria lhe dar algo que fazer.

Agarrou na cintura dela, sentou-a no colo dele e aproximou-se olhando fixamente para ela:

—O-o que é que estas a fazer?

—Nao querias ter algo para fazer?

—ham..

—Estou te a dar algo para fazeres..

—Tss, gostas muito de te sentires superior nao gostas?

—Cada um com os seus gostos.

  A forma como ele falava convencido fazia-a sempre ranger os dentes. Ainda tinha as maos firmes no seu peito, mantendo a distancia entre eles, sabia que qualquer falha na atençao dela e ele atacava sem hesitar.

Ele largou-a de repente fazendo a cair na cama e levantou-se:

—Vai lá ser perguiçosa, mas despacha-te, se nao vou eu tirar-te de lá.

Foi um momento um pouco confuso para ela. Ele tinha realmente deixado-a em paz? Aquilo era novidade. Levantou-se tambem e ficou a olhar para ele a sair do quarto :

—Consegues ser tao chato!- disse alto depois de ele ter fechado a porta. Para ter a certeza que ele tinha ouvido.

***

Deitou-se na agua quente e deixou-se levar. Deus como nada sabia melhor que um belo banho. Mal se lembrava da ultima vez que tinha tido umas ferias tao longas e relaxantes.

 Começou a pensar naquele rapaz moreno com quem ela namorava, olhando para trás as coisas foram tao rápidas e estranhas, já se sentia tao ah vontade com ele e no entanto ele conseguia sempre pô-la sem jeito com aquele tipo de olhares perversos, ou puramente maus. Quatro meses nao é assim muito tempo, mas para ele se calhar era. A curiosidade crescia sempre que ela se apanhava sozinha com os seus pensamentos sobre a vida dele. A forma como ele era com ela era totalmente diferente do como ela achava que ele era inicialmente, tinha sido possivel que um rapaz assim tivesse-se mesmo apaixonado por ela?

Se sim, era um sonho tornado realidade. Aquele era o sonho dela, e ele queria vivê-lo.

 Ela nao podia mentir a si mesma sobre nao o querer. Ele merecia. 

 Vestiu apenas uma camisola comprida e deitou-se na cama.

Ele entrou minutos depois, olhou para ela que estava de costas e foi tambem passar-se por agua.

Deitou-se depois ao lado dela, e abraçou-a, ela olhou para ele e sorriu beijando-o.

—Isso e raro.. –ele disse

—O quê?

—Tu beijares-me..

—Sasuke-kun, nao estragues o momento sim?

Agarrou na mao dele fazendo passar por dentro da camisola. Ela nao tinha nada por baixo.. ele olhou-a meio confuso mas  apenas ela riu-se da sua cara. Ele riu depois.

Nao ia passar daquela noite.

 Deitou-se em cima dela e logo a beijou. Um beijo forte e bruto que a encostava mais ah almofada. Meteu as suas maos por cima da cabeça e sussurrou para ela ficar quieta. Passou as depois por dentro da camisola tirando-a e voltou de novo a beijá-la, nao se ia separar daqueles lábios nem que um furacao passa-se por eles. Nada interessava naquela noite, ele nao queria saber de mais nada sem ser ela, sem ser a ter toda só para si.

 Agarrava nela com força, deixando a pele branca ficando com marcas vermelhas, por muito que nao a quizesse magoar, nao dava para controlar, ela apenas estava ali, parecendo que o deixava fazer o que quizesse com ela, como era fustrante ela nao fazer nada e no entanto deixava-o louco em cada toque.

 Desde quando é que ele começou a preocupar-se tanto com alguem? Sentia que nunca tinha feito nada antes, um completo miudo, nao sabia como tratar de um corpo como aquele, queria tocar em tudo nela ao mesmo tempo mas tambem queria sentir cada movimento lento e unico. Ela era tao macia e quente.

Ela apenas se focava nele, sentia-se de alguma forma estupida por nem o ter tentado parar, ele a fazia sentir-se tao bem e especial. Nao queria mais nada no mundo sem ser a ele, ela nunca se tinha sentido tao viva antes e o mesmo se aplicava para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele mudou o meu mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.