Ele mudou o meu mundo escrita por annyshtrr001


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725603/chapter/16

Como era normal, ele acordou já ela estava metida na cozinha. Esperguiçou-se meio ainda a dormir e foi ter com ela.

Ouvindo-o a entrar na cozinha, ela virou-se para ele, dizendo bom dia.. ele passou por ela, passando a mao pela cabeça dela, bagunçando os cabelos e foi meter a mesa.. Quando queria, ele conseguia ser tao querido.

O pequeno almoço foi calmo, ela falava alguma coisa e ele apenas se focava em comer.  Tinha piada o quanto determinado ele ficava sempre que comia.

Depois de terem limpado tudo, sentaram-se na sala a combinar o que iam fazer naquele dia, ela disse logo o que queria antes dele falar. Sentia que ele ia dizer algo do tipo “vamos ficar a ver tv o dia todo” ou “podes ir fazer mais comida”

—Hoje eu quero ir ver a aldeia..okay?

—Aff, sim está bem..queres ir agora? O quanto mais cedo formos, mais cedo chegamos..

—Humm nao vais passar o tempo todo de trombas ou vais?

—....vai lá te vestir..despacha-te..

—Eu ainda vou tomar banho primeiro, por isso ainda vais ter de esperar mais tempo...

—Entao eu vou tambem..

—Ham?

—Para ter acertesa que te despachas..

—Ahaha, este Sasuke-kun sempre com piadas..

—Se tu o dizes..

Ela levantou-se e foi até ah casa de banho.. Ficou com o pressentimento que ele iria mesmo vir, mas ele tinha ficado na sala.

A casa de banho tinha uma banheira que mais parecia um jacuzzi.

—Ele quer que eu me despache..eu vou lhe dar isso mesmo..

Encheu até ao cimo , espalhou o gel de duche por todo lado , pos musica no telemovel, e foi deitar-se nas nuvens..

E nao era que ele nao estivesse já ah espera que ela fosse fazer algo assim. Mas obvio ele tambem ia fazer a sua parte naquele jogo.

Entrou devagar e com cuidado deitou-se em frente a ela. Ela ainda sentio a agua a mecher, mas quando abrio os olhos a unica coisa que via era espuma. Entao nao ligou.

Ainda passou um bocado com ele ali em silencio, ah espera que ela notasse nele, mas estava a demorar bastante, e a nenhuma paciencia que ele tinha já estava abaixo de zero.

—Ficar na agua tanto tempo faz te mal..-ele disse..

Ela abrio os olhos, tinha ouvido alguma coisa? A musica ainda tocava mas pareceu ouvir alguem..pareceu ter ouvido a voz dele, ali..

Emergeu de entre as bolhas gigantes de espuma devagar como uma princesa com os olhos postos na porta, ah espera do o ver ali..Mas nao estava..

Ele riu ao ver o teatro que ela fez so para nao se mexer muito:

—Estou deste lado...

—Sa.?..aff... Eu ja sabia que tu ias estar aqui..

 -Entao porque é que te assustas-te?

—Porque falas-te de repente..

—Tinha sido pior se tivesse ficado calado..

—Sai daqui!

—Quando tu saires..

—Nao tem piada, sai logo! – ela respodeu atirando a espuma para cima dele..-hum? Ahaha, nossa Sasuke, isto é um momento muito “clichê” mas barba branca fica-te bem..

—Ai é?

Ele agarrou no braço dela e começou a aproximá-la dele..

—Arg, desculpa, desculpa! Eu paro, eu saio agora okay..

—Ham..ages sempre com tanta confiança e depois ficas com medo?

—Eu nao estou com medo..Estou sem roupa, é diferente!

—Humpf, nao posso ver a minha namorada sem roupa?

—Hamm..isso é uma pergunta aserio? Porque se é sabes bem a  resposta que eu vou dar.

—Aff és tao chata..

—humpf.. tu é q – a unica forma que tinha de a fazer calar foi beijando-a. como se isso fosse um problema para ele. Ela ainda tentou resistir mas sabia bem que ele so a largava quando ela desistisse.. Demorou mais que o normal a afastar-se dela, nao foi facil mas conseguio parar..

—Aff, és mesmo chata..

—Sim eu sei, já é a segunda vez que dizes isso hoje..

—Vais ter de me compensar..

—He? Compensar pelo quê?   

—Pela paciencia que tenho de ter contigo..

—Sasuke-kun..hum eu..

—Nao te preocupes..Estou a brincar contigo burrinha..

Ele nao estava, ela sabia disso..Afinal qual era o problema dela? Quer dizer, é normal estar com um certo receio...mas ela consegue fazer decisoes por si mesma e era verdade,  ele tem tido mesmo muita paciencia com ela...

—Eu vou-te compensar, sim..-disse sorrindo..

—Aff, sabes que eu nao estou a falar de comida

Ela pegou numa mao cheia de expuma e meteu na cara dele.

—Eu sei...Chato

Pegou na toalha e saiu.

*****

Ela estava maravilhada com aquela aldeia, era tao como num filme, as ruas eram limpas e havia pequenas tendas cheias de pulseiras e colares, e havia pessoas a tocarem musica. As casas eram baixas mas bonitas e os jardins eram bem tratados, um pequeno paraiso mesmo.

Depois de almoçarem no jardim, ambos fizeram uma pequena sesta. Sasuke encostou-se a uma arvore e sakura deitou-se no seu colo. E ali passaram a tarde. O tempo estava tao perfeito para isso.

  Já so acordaram quando o vento começou a vir friu. A estava altura de ir embora.

Algo que ela nao gostou foi o quanto a aldeia era assustadora ao final do dia, as ruas eram vazias e escuras:

—As pessoas nao saiem ah noite?

—Normalmente nao, apenas em dias de festa ou assim..

—É um bocado triste.

—Pois é.

—Nem na pascoa eles fazem alguma coisa?

—Nao. Este sitio tem os seus proprios costumes..

—Isso é um bocado assustador..

Depois do jantar, ambos deitaram-se no sofa, e ele nao pode evitar em provocá-la um bocadinho:

—E quando é que vou ser compensado?

—Aff, porque é que me fazes falar disso?

—Porque quero saber..

—Humm, entao é quando nao falares nisso..

—Hum, vai ser facil assim.

—Nao gozes!! Se continuas eu mudo de ideas!..

—Humpf, está bem, está bem, é como a rainha quizer..

—Humm a rainha quer beber chá..

—Pois claro que aproveitas-te logo.. Bem, sua majestade, eu nao posso ir fazer enquanto estiver deitada em cima de mim..

—Azar, desenrasca-te.. –

Como era otimo para ela testá-lo daquela forma, devia ser considerado uma oitava maravilha do mundo.

—Humpf, Sakura nao me provoques.. – ele surria de uma forma maquiavelica, tentando se controlar para nao a atirar ao chao.

—Hihi, entao porquê?

—Depois nao venhas pedir desculpa..

—Eh..okay eu paro, perveso..nao vais poder usar isso como defesa para sempre!

—Uso enquanto funcionar, depois arranjo outra coisa..

—Ahah, boa sorte para isso, sou feita de ferro, nao tenho nenhuma fraqueza -Ela respondeu de forma vituriosa, acreditando mesmo nas palavras que dizia. Mas tudo foi por agua a baixo quando ouvio aquela palavra:

—Entao e cósegas?

—.....eu porto-me bem..

—Humpf, bem me pareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele mudou o meu mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.