Ele mudou o meu mundo escrita por annyshtrr001


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725603/chapter/18

Depois de tomar um longo e calmo banho, ela foi até ah cozinha e começou a preparar o pequeno-almoço, um sorriso permanecia na sua cara.

Ele ainda dormia, mas acordou com os barulhos vindos da cozinha. Sentia-se de alguma forma, mais livre, a sua cabeça parecia menos pesada: pequenos momentos da noite passada passavam rápido em frente aos seus olhos, relembrando-o. Fazia sentido porque se estava a sentir tao, despreocupado.

Olhou em volta da cama, parecendo que procurava algo, mas de novo ouvio barulhos vindos do fundo do corredor.

Depois de se vestir saío do quarto, desde quando é que ele se tinha acustumado tanto ao ver aquele corredor? Saber que em dois, tres passos estaria na cozinha e a iria ver ali, a cozinhar. Era sempre o mesmo e no entanto era sempre diferente. Nunca se iria fartar daquilo.

 Ela tinha acabado de por tudo na mesa quando o viu parado ah porta, distraido com alguma coisa.

—Sasuke-kun? Está tudo bem?

—Hum? Sim..-ele aproximou-se dela, abrançando-a.

—ham..passa-se alguma coisa?

—Tu estás bem ? - ele perguntou logo.

—Haha, porque nao haveria de estar? Pareces estranho.

—Sakura, Obrigada.

—Humm -ela começou a ficar atrapalhada -..okay, de nada..humm nao podes ser assim tao misterioso, estas a assustar-me.

—Hum, tens sempre de estragar o momento – respondeu sarcastico, sentando-se .

—Haha, tornou-se habito...O que te apetece fazer hoje?

—O que é que queres fazer?

—Quero ir ah cidade mas ainda esta mau tempo..Aff..

—O sofa é

—Nao vamos passar outro dia enfiados no sofa...Eu quero fazer algo!

—Outra vez? Por mim tudo bem

—Hum? Ah na-nao , nada disso eu nao estou a falar disso!

—Humpf, tu lá sabes..

—E tu tambem sabes muito bem do que eu estava a falar..

—Se queres assim tanto sair, podemos fazer as malas e ir ate outra cidade, ficamos num hotel ou assim e depois voltamos para casa.

—Tu nao te importas com isso?

—Já só faltam tres dias, tens de ir trabalhar na segunda, nao é?

—Aff sim, e faço o dia todo, que seca..

—...acredito..

****

 Esses ultimos dias passaram e eles estavam de volta a casa, Sasuke nao parou de pensar em como ela iria reajir, e por muito que ele nao quizesse lhe dizer, tinha que ser.

 Tinham acabado de jantar e estavam na sala a ver tv:

—Obrigada por esta semana Sasuke-kun, aserio.

—Nao tens de agradecer.

—Tenho sim! Hihi, foste o melhor que me aconteceu – disse caindo no seu colo.

—Humpf, eu sei..

—Ts, convencido..

—Realista..

—Ui, muito...

—Sakura..

—Sim? -Aquilo custava, nao sabia que palavras devia dizer ou como realmente falar. -Passa-se alguma coisa?

—Eu tambem vou ter de voltar ao meu trabalho.

—He? Tu trabalhas, ahah isso é uma surpresa..

—Eu nao sei quanto tempo vou estar fora..

—Humm, esta bem..

—Esperas por mim?

—Haha, claro que sim.....quer dizer, achas mesmo? Tenho mais que fazer.

—Aff, porque é que me sinto que estou a deixar uma criança sozinha..- suspirou.

—Hey entao...bem, tu gostas por isso tambem te estas a ofender.

—Tens sorte em eu ter paciência..

—Hihi, eu sei ..mas quando é que vais embora?

—Hoje ah noite.

Ela de repente levantou-se.

—Hoje ah noite, aserio?

—Sim..

—Humm, okay, nao sabia que ia ser assim tao cedo..

—Tem de ser..

—Ficas comigo até eu adormecer?

—Sim, criança, eu fico..

—Hihi, obrigada.

Ela voltou a deitar-se no colo dele e passado umas horas já estava a dormir.

Passou pelo bar onde se ia encontrar com Naruto que ja estava lá ah sua espera:

—Entao, o que se passa? Aconteceu alguma coisa ah Sakura-chan?

—Nao..

—Entao o que é?

—Eu vou ter de voltar..

—hum...nao achas que já chega? Estás finalmente a viver normal e agora queres voltar?

—Tss, nao preciso de ti a encher a minha cabeça agora, mas eu tenho de resolver umas coisas.

—Tu é que sabes..Eu vou contigo entao.

—Nao, eu preciso que fiques aqui e que olhes por ela. Nao deixes o ruivo por um dedo que seja nela..

—Aff, nao me sinto bem em deixar-te ir sozinho, mas okay..podes contar comigo.

—Eu sei que sim...-Um carro passou devagar por eles parando mais ah frente.-Vou indo, vemo-nos depois.-disse indo até ao carro que tinha uma das  portas já abertas...

—Espero bem que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele mudou o meu mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.