Ele mudou o meu mundo escrita por annyshtrr001


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725603/chapter/15

Ela acabava de fazer as malas, ele estava encostado ao carro ah espera dela.

Meteu a ultima mala no carro e seguiram caminho.

—Ainda nao me disses-te a onde vamos..

—Supresa..

—Nao pareces ser do tipo que faz supresas..-ela disse, provocativa..

—Ai nao? Entao que tipo sou?

—Beemm..humm do tipo que salta de telhado para telhado a matar pessoas..Tipo um assassino escondido no novoeiro...yap esse tipo...

—Isso é bastante concreto..

—Ah! Nao penses que sou burra..e nao penses que eu nao sei o que fazes ah noite..

—humpf-ele riu – ainda bem que descobris-te por ti mesma, nao sabia como te iria contar o meu maior segredo.. E de qualquer maneira, de onde acha que vinha o meu dinheiro todo..?

—Ahaha, nao estava ah espera de uma resposta tao longa vinda de ti.. Eu tambem posso ir contigo? Posso usar uma roupa bue fixe e posso usar uma capa preta super longa e ficar em cima de uma casa e deixar o vento abanar os meus cabelos..ahaha Como num filme..E tu, depois de matares as pessoas tinhas de ir filmar a minha grandeza..

—Humpf, como a rainha desejar..

—Hihi...

Embora nao fosse verao, o dias estavam quentes e o ceu era sem nuvens nenhumas, era um tempo perfeito para passear. Para relaxar.

A viagem foi longa, ela fechava os olhos sempre que a paisagem era desinteressante. “Sonhar de olhos abertos” era uma das coisas que ela mais gostava de fazer, imaginar o que ela quizesse e viver nesse mundo. A unica coisa que as viagens longas de carro servem.

****

 Ele finalmente parou o carro:

—Chegamos..Acorda..

—Hum—ela abrio os olhos devagar e esperguiçou-se – eu nao estava a dormir..quer dizer, mais ou menos.. -Ela olhou em frente deparou-se com uma casa linda de madeira.

Saiu do carro, tinha de ver aquilo melhor.

—Sasuke-kun ,onde estamos?  

—Uma casa que ás vezes eu e os meus pais passávamos ferias , esta aldeia é calma e silenciosa.

—É incrivel, é tao bonita!

—Ser assassino tem as suas vantagens..agora ajuda-me a levar as malas..

—Oki, oki..

Por dentro, como era de esperar, a casa era fascinante, nao era como uma mansao nem nada, era perfeita e tudo era tao moderno mesmo sendo tao rupestre.

Ele mostrou-lhe a casa muito ao de leve. Até uma piscina tinha no jardim de tras, até uma cascata tinha!

—Sasuke isto é incrivel!

—Sim sim, eu sei, nao queres ir almoçar? Ja passou um pouco da hora.

—Depende, vais faze-lo?

—Nop..

—Aff..esta bem.. o que te apetece?

—Ramen..

—Nao te habitues muito a eu ser sempre a cozinhar..

—Tu gostas..

—Sim, mas..humm... podias perguntar primeiro se que quero cozinhar em vez de seres tao frio..

—Honesto..

—Como queiras..mesmo assim..

—Aff, eu ajudo-te.. chata

—Hihi..tu gostas..

—Humpf.

Aquela semana iria ser perfeita. Pelo menos ele ia fazê-la perfeita.

Sakura ainda nao tinha pensado bem naquilo que ela aceitou..Ainda nao tinha pensado que ia ficar uma semana na casa dele, afastada da cidade, da realidade que ela conhece.Talvez aquilo era o que ela precisava para o conhecer melhor.

 Sasuke tem sido paciente..ela faz com que ele tenha paciencia. Ainda nao a queria arrastar para o mundo em que ele vive. Em que ele vivia antes de a conhecer. Quem diria que alguem tinha o poder de mudar uma pessoa assim tanto.

 O que ele nao se estava aperceber era que todo o poder e respeito que ele tinha nas ruas estava lentamente a desaparecer, algo que nao era nada bom para ele.

***

—O que queres fazer esta tarde?-ele perguntou, estendendo-se no sofa..Como ele sentia falta de um bom sofa.

—Nao sei... o que te apetece?

—A ti..

—...Jogos de tabuleiro parecem ser uma otima ideia!

—Aff, Sakura, namoramos ah quatro meses...

—E-eu sei!....hummm desculpa...

Ele ligou a televisao e sentou-se no sofa.. bateu a maos no seu colo, chamando-a para se sentar . Ela nao argumentou nada, ela sabia bem a paciencia que ele tem tido para lidar com ela. Encostou-se no seu peito, ele era tao confortavel.

Mais uma vez a tarde foi passada a ver televisao.. Ja estava a escurecer, mas nenhum dos dois estava com vontade de saírem dali..

Aquele primeiro dia de ferias nao ia ficar por ali.

Devagar ele foi deitando-a ao longo do sofa..Ela nao fez nada, já estava ah espera que ele fizesse alguma coisa, nao podia continuar a dizer que nao..podia perde-lo, por causa de algo assim, e isso era a ultima coisa que ela queria.

Ele nao demorou em selar os seus labios com os dela. Ele sabia como ser carinhoso para ela, mas eram daquelas poucas vezes que ela parecia deixá-lo fazer o que quizesse com ela que o fazia perder o controlo.

Mais uma vez as maos dele nao demoraram em exploravam aquele corpo, quente e frágil.

Ele foi avançando mais, sempre ah espera que ela o impedisse, de ouvi-la chamar o seu nome baixo, mas ela nao o estava a fazer. Ele olhou para ela que logo sorriu. Ele percebeu naquela troca de olhares, ela confiava nele, e sabia que ele nao iria fazer nada até que ela quizesse.

Ele nao se importou, so o facto de ela estar ali chegava, de a sentir encostada a si. Como era possivel alguem mexer na cabeça dele da forma como ela fazia. Nao havia nada de errado. Estar com ela era a unica coisa que queria.

Mas isso nao ia durar para sempre.

Ele queria aquela semana só para os dois, porque depois ele tinha que desaparecer durante algum tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele mudou o meu mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.