Ele mudou o meu mundo escrita por annyshtrr001


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725603/chapter/14

O tempo foi passando, desde daquele dia que os dois estavam sempre juntos. Ele passou a ir pôr e buscar ao trabalho. E sempre que ela ia ah cidade ele ia também.

 Estava tudo bem para todos, menos para um certo ruivo.

 No trabalho ele tratava-a como sempre tratou, ela ainda nao tinha dito nada sobre namorar com Sasuke, mas ele sabia bem mas fingiu que nao. Tambem nao ia desistir tao facilmente.

 

Ele pos os olhos na rosada primeiro e é com ele que ela vai ficar, a bem ou a mal. Ele nunca tinha visto o Uchiha a gostar de alguem assim, nao ia ser facil afastá-lo, a melhor forma era fazê-la a ela afastar-se dele.

 Podia nao parecer mas Sasori era inteligente e ele sabia bem como manipular pessoas, especialmente pessoas como a rosada, era um livro facil de ler.

 A unica altura que tinha com ela em paz era quando ela entrava no balneário para mudar o uniforme e isso apenas demorava dois minutos, se ela  demorasse o tempo que fosse a mais o moreno entrava pelo cafe feito uma bala.

 Dificil mas nao impossivel. A melhor forma era por duvida na cabeça dela pouco a pouco. Dia a dia encher a bolha ate um dia rebentar.

Ele analisou a relação dos dois ah distancia, procurando por uma falha que fosse.

As ferias da pascoa estavam a chegar, o cafe iria passar a estar duas vezes mais movimentado. So fechava no domingo de pascoa, nem contava como ferias para eles, muito menos para a rosada que se podesse ate nesse dia trabalhava.

***

 Sasuke caminhava para esperar Sakura fora do trabalho como sempre. Sasori saio pela porta primeiro mas nem se importou com o moreno ali. Sorriu para a rosada dizendo adeus e começou a andar.

 Sakura aproximou-se de Sasuke que já estava de trombas.

—Aff, nao pode nem dizer adeus?

—...

—Eu tenho de ir comprar umas coisas, queres vir ou preferes ficar aqui a amuar?

Ele levantou-se, agarrou na mao dela e começou a andar.

Sasori tinha mandado alguem segui-los a tempo inteiro, achava piada ainda estar a funcionar tao facilmente, o moreno estava tao distraído com ela que nem notava.

 Foi nesse dia que Sasori apanhou a falha perfeita.

Ja estava de noite quando os dois chegaram a casa. Ela fez o jantar e ele tinha-se deitado no sofa a ver tv. Ambos manteram-se em silencio o tempo todo. O silencio que vem sempre depois de uma discussão. Ela nao sabia bem como lidar com situações assim. Depois de acabar o jantar foi ter com ele, ajoelhando-se no chao em frente ao sofa, mesmo na frente da cara dele para ter a certeza que ele nao desviava o olhar.

—Se queres assim tanto que eu vá, eu vou.

—Vais se quizeres.- ele respondia seco, o que a magoava sempre.

—Para de estar chateado, porfavor..

—Eu nao estou.

Ela baixou a cabeça, mais uma vez estava por um fio de cabelo para nao chorar e a falta de resposta so piorou o nó que sentia. -Eu tiro a semana toda. Amanha falo com a chefe.

 Ele nao a queria magoar assim, mas nunca foi uma pessoa de paciencia, muito menos habituado a pessoas dizerem-lhe que nao. Mas nao conseguia ficar chateado com ela, e nao gostava de a ver assim.

Sentou-se no sofa e meteu a mao na cabeça dela, bagunçando os cabelos rosas. Fez um pequeno sorriso para ela

—Nao fiques assim chata, eu nao estou chateado.- Ela levantou-se e abraçou-o com força. Já com um surriso de orelha a orellha.

—Obrigada Sasuke-kun! Isso quer dizer que sempre posso ficar aqui?

—Nop..tu vais..

—Aff..-ela separou-se dele – valeu a pena tentar..

 

Quando estavam a sair da cidade, Sasuke disse-lhe que ela iria com ele naquelas ferias para outra cidade. Ela disse que nao podia porque queria trabalhar e foi ai que ele se chateou. Na cabeça dele a unica coisa que passava era uma imagem dela no trabalho com aquele ruivo, aquele pedaço de lixo que devia deixar de existir.

Já nao falava para ela a pedir mas sim a dizer que ela ia e pronto.

Ela nao era de se deixar ficar calada, nao numa situaçao daquelas, se ela tinha dito que nao, era nao.

 Mas no final ele sempre conseguiu fazer com que ela fosse. E por um lado ela queria ir, passar uma semana de ferias com ele, nao podia ser melhor.

Ainda faltavam dois dias para o fim de semana da pascoa, ela iria tirar a semana seguinte. Foi facil convencer a chefe, assim que explicou que ia passar a semana com ele ela fez a cara mais diabólica de sempre. Que raio de chefe era aquela.

No fim desse dia Sasori apanhou Sakura a acabar de lavar uns pratos e meteu conversa com ela..

—Aff hoje foi um longo dia, precisas de ajuda?

—Pois foi, nao é pouca coisa, obrigada.

—Entao tiras-te uma semana inteira de ferias? Isso nao é nada tu..

—Ouvir as conversas dos outros tambem nao é nada tu – ela brincou e ele levantou as maos, mostrando-se culpado.-eu nao queria a semana inteira, mas teve de ser.- ela estava a evitar dizer o nome dele naquela conversa, mas Sasori nao facilitou.

—Vais com o Sasuke?

—Hum?....Sim..ele pediu-me para ia com ele..

Ele já tinha planeado aquela conversa na cabeça dele, sabia bem as repostas que ela ia dar, e sabia bem o que dizer. Agora era largar a bomba e esperar.

—Pediu ou obrigou?

—Hum?...ele nao obrig

—Eu tenho reparado que ele te anda a controlar um bocado..

—Na-nao, nada disso

—Ele nao te deixa fazer nada sozinha, o que aconteceu ah Sakura independente que eu conheci?

—Sasori, nao é nada disso! Eu vou porque eu quero, e ele apenas gosta de estar comigo..

—Entao ele nao te forçou a tirar a semana interia, tu é que quizes-te..?

—Humm...

—Sakura, eu conheco-o ah mais tempo, por alguma razao ele estava sozinho antes de ti..- o ambiente foi ficando pesado, e cada palavra que ele dizia entrava na cabeça dela como uma bala . – mas se tu dizes que ele gosta de estar contigo, quem sou eu para julgar, é como se diz “entre marido e mulher nao se mete a colher.” Vemo-nos amanha..

—...

Ela ficou a baloiçar na cabeça dela enquanto ele se ia embora.

Ao sair encontrou-se com o moreno, sorriu para ele enquanto andava. Sasuke soube logo ali que ele tinha feito algo a Sakura.

 A agua corria e salpicava ao bater nos pratos, ela andava por cima das palavras que tinha ouvido. O Sasuke estava mesmo a controla-la? Ela nao sabia nada da vida dele e sentia que ele sabia tudo dela. Mas nao sentia que ele pudesse fazer isso.

Ele entrou de repente na cozinha onde ela estava, o barulho despertou-a..

—Sasuke? O que

—O que é que ele te fez?- ele caminhou rapido até ela. Ela tinha uma expressao na cara que nem ele sabia o que expressava.-Tss..-ele abraçou-a com força, a unica coisa que pensou no momento..-o que se passou?-

Ela sentia-se sempre tao segura nos braços dele. Era assim que gostava de ficar para sempre. Sasuke nao era má pessoa, talvez pudesse mandar um pouco nela, mas nao a controlava, nem ah vida dela. Sasori só se estava a preocupar com ela.

—Hamm, nada, nada desculpa a minha cabeça apagou por momentos. O que estas aqui a fazer, sabes que nao podes entrar aqui..

—Sim, eu sei, precisas de ajuda?

—Humm, nao é so acabar de passar estes pratos por agua..

***

Ele nao gostou nada do facto de ela nao lhe ter contado o que se tinha passado, mas sabia que o ruivo lhe tinha feito algo, tinha a certeza absoluta disso.

 Mas que o que é que fosse que ela tivesse a pensar, era melhor nao perguntar nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele mudou o meu mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.