O QUE VOCÊ FEZ COMIGO!? escrita por Mel AlejandraS2


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente sem revisão hoje,então se tiver erros me desculpe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725595/chapter/5

Alejandra...

Depois que cheguei em casa fiquei pensando no que aquele desgraçado fez e que se não fosse Luiz eu não sei oque seria de mim,odeio admitir que não pude me defender sozinha,que não pude acabar com aquele infeliz que não vale nada e só me fez mal,vou tomar um banho ainda pensando no Luiz e vem a cabeça o abraço que ele me deu (por que eu deixei é claro),ele foi tão atencioso comigo que me senti culpada por trata-lo como estou tratando.Termino o meu banho,coloco uma camisola preta e resolvo me deitar um pouco.Algumas horas depois...

—OI morena,eu sabia que você voltaria. -diz chegando perto de Alejandra. 

—Eu não vim ver você,me larga seu imbecil. -diz tentando soltar os pulsos.

—Sempre durona,agressiva,mas é assim que eu gosto de você. -joga a mulher no chão e sobe encima dela.

—Não,Não faça isso,por favor não. -grita com medo.

—Você vai ser minha de um jeito ou de outro. -diz rasgando a o vestido que a mesma usava.

—Não me toque seu imbecil. -diz se debatendo e não tendo tanto sucesso.

—Você vai ser minha e vai ser agora. -diz tirando sua roupa.

—Nãoooooooooooo

Acordei assustada e percebi que tudo era um pesadelo,que eu estava segura na minha casa;julia aparece de repente no meu quarto e me da uma vontade tão grande de chorar que eu não aguento e desabo em lagrimas,a mesma logo vem em meu socorro me abraçando e quando sinto esse afeto eu choro ainda mais,não sei oque me deu mas me senti tão segura os braços de julia que depois de alguns minutos eu parei de chorar e a olhei dizendo:

—Eu te acordei amiga? -digo a olhando nos olhos.

—Não se preocupe com isso,você só deu mais um daqueles gritos que eu já conheço. -diz com um sorriso simpático nos lábios.

—Me desculpa amiga. -digo pegando as mãos dela.

—Oque aconteceu pra você ão ir trabalhar depois de ter falado com Phil? -diz desconfiada e eu já sei que não vou conseguir mentir pra ela.

—Eu não...não houve nada,eu só quis voltar pra casa. -tento mentir mas não funciona.

—Não minta pra mim,ele voltou?te fez alguma coisa? -ela pergunta já afirmando e isso me deixa tensa.

 -Eu não quero conversar sobre isso Julia. -corto ela por que só o assunto já me da repulsa.

—Você tem que parar de deixar este homem comandar a sua vida,quando ele não aparece você é você mesma,mas,quando aparece você não é feliz e isso não é certo. -diz com tristeza nos olhos.

—Como você sabe que ele apareceu? -digo triste e meio confusa,afinal de contas acabei de ter um pesadelo horrível.

—Luiz me disse que quando chegou no escritório de Phil,viu você atracada a um homem mas não viu quem era. -diz jogando verde.

—Ele não tinha o direito,mas por favor vamos falar de outra coisa,depois eu resolvo com esse imbecil. -digo com um pouco de raiva do Luiz por ele ser fofoqueiro.

—Ta bom,quer comer alguma coisa? -ela diz com cara de quem ta aprontando.

—Oque você fez Julia? -diga já sabendo oque é.

—Brigadeiroooooo.

As duas saem correndo pra cozinha,pegam o chocolate e vão pra sala assistir Reféns Da Paixão,depois que o filme acaba as duas vão dormir juntas pra variar.

Em um apartamento no mexico...

Isabela e John já haviam chegado em sua nova casa e ambos ficaram maravilhados com tamanha beleza e capricho,os moveis em seu devido lugas,os quartos em perfeita ordem,cada canto se parecia com os dois;isabela foi dormir rápido,se sentia cansada por causa da viajem,john aproveitou que a irmã dormiu e pegou o celular da mesma,achou o numero de Daiana e mandou uma mensagem para a mesma,logo foi se deitar também.

A noite se vai e o dia vem...

Alejandra...acordo perfeitamente bem,acordo Julia e nós duas tomamos café juntas,não demora muito eu já estou na delegacia;entro calmamente em minha sala e peço um café.Horas se passam e eu resolvo ter uma conversa com o fofoqueiro do Luiz,o mesmo chega dizendo:

—Bom di...-nem termina de falar por causa da bofetada que leva e olha pra mim assustado.

—Você é um cínico Luiz. -digo exaltada saindo de trás da minha mesa.

—Você tá louca Alejandra?  -diz chegando perto de mim com raiva.

—Você que ta louco,pra ficar se metendo na minha vida. -digo estufando o peito.

—Sua sorte é que você é mulher senão... -diz segurando meus pulsos e apertando-os,me trazendo pra mais perto dele.

—Senão vai fazer oque? -digo com deboche olhando nos olhos dele.

continuaaaa...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de deixar o seu comentário,ele pode incentivar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O QUE VOCÊ FEZ COMIGO!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.