O QUE VOCÊ FEZ COMIGO!? escrita por Mel AlejandraS2


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725595/chapter/6

 

—Se não vai fazer oque? -digo olhando com deboche nos olhos dele.

—Isso... -diz agarrando Alejandra.

Luiz segura Alejandra pelo cabelo e a beija selvagemente,fazendo a mesma sentir "coisas" que não sentia a muito tempo,Alejandra até tentou relutar mas com o beijo de Luiz ela se sentiu amada,tanto que deixou ser beijada e aproveitou ao máximo cada sensação que aquele beijo voraz lhe trazia,quando já lhe faltava o ar Luiz encostou sua testa na de Alejandra e sentiu o halito fresco da mesma no seu rosto,segurou o rosto dela e olhou dentro de seus olhos e foi quando a mesma caiu em si e o afastou ficando atrás de sua mesa:

—Alejandra... -foi interrompido.

—Não fala nada Luiz,só sai daqui. -diz um pouco confusa com tudo que aconteceu.

—Eu quero conversar com você. -diz receoso.

—Agora não Luiz,eu preciso ficar sozinha,por favor. -diz se sentando na sua cadeira.

 

—Tudo bem. -diz e sai.

Luiz sai dali totalmente confuso e fazendo perguntas que ele mesmo não podia responder:Por que ela não me xingou?Por que eu a beijei com tanta paixão?Por que sentir que ela sentia o mesmo?Luiz pensava tanto que nem estava prestando atenção por onde ia,não demorou nada pra ele esbarrar em Julia que passava por ali.

—Cuidado Luiz...oque você tem?ta com uma cara. -diz ao ver Luiz com uma cara péssima.

—Julia,só você pode responder as perguntas que estão quase me deixando louco. -diz levando a mesma pra um canto afastado.

—Calma Luiz!me diz oque aconteceu,oque eu posso responder? -diz ficando assustada com o jeito de Luiz.

—Eu beijei a Alejandra e ela não xingou nem fez nada,eu estou realmente preocupado. -diz rápido quase se enrolando .

—Você é um idiota mesmo. -diz dando tapas no mesmo. -Por que beijou ela?

—Ela me deu um tapa na cara e eu segurei ela pelos pulsos,ai ela me desafiou e eu não sei por que mas a beijei. -diz depois de levar os tapas.

—Você é mais que idiota,beija sua chefe e não sabe nem por que. -diz rindo da cara dele.

—Nem me lembre que ela é minha chefe,se ela me entrega pro pessoal que me mandou pra cá eu posso até ser demitido. -diz com os olhos arregalados.

—Bom...nesse momento sua chefe deve estar redigindo uma carta para o "pessoal" que te mandou,vim te buscar. - diz rindo.

—Julia isso não é coisa de ri,obrigado pela gentileza. -diz e sai deixando Julia rir sozinha.

Enquanto isso...Na faculdade.

Isabela depois de brigar com o irmão,resolve ir para a faculdade que ela achou legal depois de algumas aulas,mas continuou com:ESSA FACULDADE NÃO É DO MEU NÍVEL.Quando chegou a hora do intervalo a mesma estava sentada em um dos bancos do refeitório quando alguém atrás dela diz: 

—Oi novata!tudo bem? -diz se aproximando da mesa.

—Tudo e com você? -diz olhando para o menino de olhos azuis lindos.

—To bem,prazer eu sou o Lucas. -diz estendendo a mão para a mesma.

—Muito prazer Lucas,eu sou a Isabela. -diz segurando na mão do menino que por sinal era macia.

—Bonito o nome como a dona dele,da onde você é Isabela? -diz sentando ao lado dela.

—Sou de Seatlle e você?

—Eu vim da Espanha faz pouco tempo.-diz sorrindo lindamente.

—Eu gosto dos... -é interrompida por uma menina de voz fina e irritante.

—Lucas eu estou a horas te procurando e você esta aqui conversando? -diz a garota que parecia bastante irritada.

—Não me venha com drama Gabriela,não vai cumprimentar a novata? -diz como se estivesse desafiando a garota.

—Oi novata.-ela diz com deboche e uma cara de cachorro bulldog.

—Ola. -responde mas na verdade queria ficar calada.

—Será que dá pra você parar de conversar e me ajudar numa coisa? -diz com a mão na cintura.

—Tudo bem Gabriela,foi um prazer conhecer você isabela. -diz sorrindo para a mesma.

—O prazer foi todo meu e a proposito,eu ia dizer que adoro os espanhóis. -diz olhando dentro dos olhos de Lucas.

—Vamos logo. -diz puxando o garoto que não parava de olhar pra isabela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O QUE VOCÊ FEZ COMIGO!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.