O QUE VOCÊ FEZ COMIGO!? escrita por Mel AlejandraS2


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725595/chapter/4

Continua...

—Eu...-o desgraçado me interrompe achando que é o tal.

—Você tava me procurando né,ta querendo um trato de novo morena? -diz cegando mais perto de mim do que devia e eu sinto minhas pernas bambas mais uma vez.

—Nem ouse chegar perto de mim seu monstro,infeliz. -enfrento ele mas na verdade estou com medo,não tem ninguém na rua.

—Vai fazer oque se eu encostar em você de novo? -diz me segurando pelos braços me fazendo chegar mais perto dele.

—Me solta seu imbecil. -digo tentando me afastar mas ele é sem duvidas mais forte que e não sente nem cocegas.

—Continua a mesma. -diz com ar de deboche e um ódio nos olhos que me faz ter medo.

Ele me beija a força e eu tento me soltar mas parece impossível,sinto náuseas quando suas mãos tocam as minhas costas me foçando contra o corpo dele.Ele puxa os meus cabelos e eu estou com medo de que faça algo mas o barulho de uma sirene faz ele sair correndo me deixando paralisada,assim que fico sozinha vejo Luiz sair do carro e vim em minha direção dizendo:

—Você ta bem?Quem é aquele cara?te roubou? Te fez algo? -ele me bombardeia de perguntas e minhas vistas estão embaçadas.

—Luiz... -assim que digo o nome de Luiz que me olhava atentamente minhas vistas escurecem e não vejo nem sinto mais nada.

—Alejandra...pelo amor de deus acorde. -diz com a mesma em seus braços.

Luiz pega Alejandra  o colo e leva pra dentro do escritório do investigador,logo o mesmo pega alcoou  e um algodão pra fazer a mesma acordar,oque demora um pouco mas quando a mesma acorda fica em estado de choque e não fala nada deixando os dois homens ao seu lado assustados e receosos.Se passaram 1 hora e Luiz já ia ligar pra Julia quando Alejandra diz:

—Não liga,ela vai ficar preocupada e não é necessário que fique. -diz assustando os dois homens a sua frente que estavam um pouco distraídos.

—Alejandra que bom que você esta bem. -diz sentindo do lado da mesma e pegando em sua mão. -Eu não vou ligar fique tranquila.

—Quem era o homem que Luiz viu com você,antes de você desmaiar. -diz fitando-a com curiosidade.

—Ninguém que eu conheça. -mente descaradamente por orgulho próprio.

—Tudo bem,eu aconselho que você vá descansar ou jula vai perceber que a algo errado por essa sua cara de espanto. -diz serio pois sabia que a mesma estava mentindo.

—Obrigada. -diz se levantando e indo em direção a porta.

—O Luiz vai te levar,você não esta em condições de dirigir. -diz já sabendo da reação dela.

—Eu já estou bem,posso ir embora sozinha Phil. -diz com uma certa arrogância na voz.

—Eu não estou perguntando se você quer,Luiz se dispôs e você deveria agradecer em vez de parecer uma menina mimada. -diz em um tom um pouco elevado fazendo a mesma se assustar. -Luiz por favor. -aponta para a porta pra que Luiz a levasse.

—Licença. -diz e sai junto a Alejandra.

Os dois entram dentro da viatura e permanecem calados até Luiz perguntar aonde ficava a casa dela,a mesma respondeu e ficou calada o resto do caminho.Quando chegou Alejandra o agradeceu e o mesmo abraçou,ela deixou ser abraçada e não intendeu por que também ansiava por aquele momento,saiu do carro e entrou em seu apartamento e luiz foi embora.

No aeroporto de Londres...

Isabela se despedia de sua melhor amiga com lagrimas nos olhos,mas chorou depois de alegria quando a amiga lhe disse que ia visitar a mesma nas ferias.

—Se cuida amiga,e nem pense em arrumar outra melhor amiga. -diz abraçando a amiga com carinho.

—Nem se mudando você deixa de ser ciumenta isabela,mas eu amo você e não vou arrumar outra amiga. -diz rindo do ciumes da amiga.

—Eu nunca vou deixar de ter ciumes de você amiga. -diz secando as lagrimas.

—Para com esse choro isa,a gente só vai se mudar não morrer. -diz atras da amiga da irmã.

—Você não tem coração,tchau amiga eu ligo pra você quando chegar. -diz abraçando bem apertado a amiga.

—Eu vou esperar. -diz com lagrimas nos olhos.

—Cuida bem da minha amiga ta. -diz se virando ficando de frente pro irmão da amiga.

—Pode deixa,eu quero te dar uma coisa antes de ir. -diz se aproximando da garota.

—Oque é? -diz olhando pra cima pois o meso era maior que a mesma.

—Isso. -diz dando um beijo de tirar o folego na mesma,fazendo com que ela ficasse na ponta dos pés para desfrutar também daquele beijo gostoso e quando o mesmo ia parar a garota segurou em seu pescoço e o trouxe para outro beijo comandado por ela,foi uma luta entre as línguas que queriam desfrutar uma a outra,param o beijo por falta de ar e se abraçam...  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O QUE VOCÊ FEZ COMIGO!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.