O QUE VOCÊ FEZ COMIGO!? escrita por Mel AlejandraS2


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725595/chapter/3

Luiz...

enquanto julia me mostra com quem vou trabalhar estou pensando no que aconteceu na sala da arrogante delegada,eu nunca senti vontade de beijar uma pessoa como a minutos atras queria beijar Alejandra. Será que eu a beijaria realmente?Por que será que não consigo parar de pensar nisso?Sou tirado de meus devaneios por julia que parece que está a um tempo me chamando sem obter respostas.

—Me desculpe julia,oque estava dizendo? -digo fitando um pouco sem graça.

—Deixa pra lá,você esta se sentindo bem? -diz com um semblante preocupado.

—Não...sim...quero dizer,eu me sinto bem e só estava pensando um pouco. -digo a tranquilizando com um sorriso.

—Já sei,você esta assim por causa da Alejandra mas não é necessário,ela tem esse jeito todo mas é uma ótima pessoa. -diz com um sorriso nos lábios e acho que são amigas do tipo "MIGA SUA LOUCA".

—Ela trata assim todo mundo? -digo tentando saber mais sobre a mulher arrogante e linda que me hipnotizou.

—Nem sempre,ela não esta no seu melhor dia. -diz e eu fico ainda mais horrorizado (tem dia pra ela ser educada?!).

—Você parece conhece-la muito bem,são amigas? -digo quando paramos em uma cozinha pequena.

—Sim,nos moramos juntas desde quando saímos da faculdade e é por isso que conheço ela tão bem. -diz com um sorriso bobo e eu acertei elas são amigas do tipo que fala essas besteiras de mulher.

—Que legal. -Digo sem muita animação e ela percebe.

Depois de dar a volta em toda a delegacia ela me leva a uma sala pra que eu possa pegar o meu uniforme que por sinal fica justo,assim que termino ela me apresenta para alguns policiais com quem eu trabalharia com frequência,eles são pessoas legais e me trataram super bem,Julia também é uma pessoa legal e eu já sei quase tudo da vida dela (ela é só um pouco falante).

sala do detetive Phil...

—Eu não quero saber,reúna provas que possa colocar esse criminoso na cadeia,não aguento mais Lyon na minha cola. -diz com raiva andando de um lado para outro.

—Alejandra se acalme,oque Lyon esta fazendo pra deixar você desse jeito?E por que o deixa fazer oque faz? -diz fitando a mulher a sua frente.

—Ele fica me fazendo ofertas indecentes e fique sabendo que eu não deixo,quer que eu faça oque de um tiro nele? -diz soltando fogo pelas ventas.

—Eu não quis dizer que você deixa ele fazer oque faz,fica calma por que vamos achar uma saída. -diz fitando-a com um sorriso confortador.

—Eu não sei se o aguento por muito tempo,hoje eu tive a imprenção de que ele iria me agarrar a força. -diz sentando na cadeira desanimada.

—Eu vou continuar investigando e qualquer coisa que eu encontrar eu aviso você. -diz pegando na mão de Alejandra.

—Obrigada por tudo Phil,você é um grande amigo. -diz apertando a mão do mesmo.

—Não tem de que. -diz sorrindo.

Alejandra se levanta e sai da sala,quando esta indo pegar o carro que estava parado de frente ao local onde a mesma estava de depara com uma pessoa que a assusta e suas pernas ficam bambas,mas a mesma se contem e pergunta:

—Você?! -diz espantada como se tivesse visto um fantasma.

—Não gostou de me ver querida? -diz com deboche se aproximando da mesma.

—Eu.....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora,quem será esse pessoa que assusta uma mulher tão arrogante e dona de si?quem será que a deixa de pernas bambas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O QUE VOCÊ FEZ COMIGO!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.