O QUE VOCÊ FEZ COMIGO!? escrita por Mel AlejandraS2


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

GENTE TENHA UMA BOA LEITURA,O CAP TA PEQUENO POR QUE EU NÃO TIVE MUITO TEMPO PRA ESCREVER.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725595/chapter/2

Alejandra...

Eu estava na minha sala quando chegou o Lyon e me fez novamente a proposta indecente de ficar com ele e assim ganhar o caso;eu nunca faria isso e quer saber eu quero é que esse bandido do senhor ibanés apodreça na cadeia,o meu pessoal suspeita que ele tenha estuprado uma menina e isso eu não vou deixar em pune,se ele fez isso vai pagar com o resto da vida a cadeia.Agora eu estou tentando me concentrar em alguns papeis que preciso analisar e mandar para o juiz mas algumas batidas na porta interrompe o meu sossego.

ALEJANDRA:Entre! -digo depois me lembro de que pode ser o idiota do Lyon de novo  e olho imediatamente para a porta.

LUIZ:Licença! -diz educadamente o rapaz que entra na minha sala.

ALEJANDRA: Bom dia!Quem é você? -digo percebendo que fui rude e não era essa a intenção.

LUIZ:Eu me chamo Luiz Moreno senhora,fui designado pra trabalhar aqui. -diz me olhando nos olhos e que olhos lindos ele tem.

ALEJANDRA:Sim,posso te pedir uma coisa Luiz? -digo me levantando da cadeira e indo pra frente da minha mesa onde o mesmo esta.

LUIZ:Claro! -disse com um sorriso encantador.

ALEJANDRA:Não me chame de senhora,parece velha e isso é uma coisa que não sou. -digo e sei que excedi o limite da grosseria mas não me importo.

LUIZ: Claro,e desculpe. -se desculpa e eu reviro os olhos sem que ele veja.

ALEJANDRA: Me chame de Alejandra,eu vou passar o seu horário,suas funções e tudo que você deve fazer. -digo e vou andando pra sentar a cadeira mas tropeço em algo no chão e quase caio se ão fosse Luiz me segurando. 

Ele me segura e fica olhando dentro dos meus olhos como se quisesse descobrir ou encontrar algo que eu não sei dizer oque é...ele vai aproximando os seus lábios do meu e quado esta a poto de me beijar a porta se abre,eu me solto dele e vou pra traz da minha mesa deixando Luiz sem entender a minha atitude.

JULIA:Eu atrapalho? -diz sorrido e eu sei oque ela ta pensando.

ALEJANDRA: Não diga besteiras Julia,leve por favor o senhor Moreno pra conhecer a delegacia;ele vai trabalhar com a gente. -digo entregando uma folha pra ela.

JULIA:Claro,vem comigo senhor moreno. -diz dado espaço pra ele passar.

 LUIZ:Vamos. -diz sem parar de olhar pra mim e sai junto com julia.

Eu não sei oque deu em mim,mais um pouco e Luiz tinha me beijado;oque será que podia ter acontecido se Julia não tivesse chegado?eu teria deixado ele me beijar?teria correspondido ao beijo?não,não,eu não vou mais pensar nisso e nunca mais deixarei que ele se quer encoste em mim de novo.Jurei que não ia mais confiar em ninguém do sexo masculino e vou cumprir.

Londres...

Isabela falava com o irmão que tentava fazer a mesma entender que os teriam que mudar de cidade:

VITOR:Isabela por favor,eu não posso deixar uma oportunidade dessas passar. -diz setando na cama da irmã.

ISABELA:Eu estou tentando,mas não é fácil deixar tudo que tenho aqui. -diz sentada do lado do irmão com a cabeça baixa. 

VITOR:Vem cá. -diz e abraça a irmã com carinho. -Oque importa é que vamos estar juntos sempre.

ISABELA:Me desculpa por ser tão egoísta,vou tentar fazer dessa mudança a melhor de nossas vidas. -diz sorrindo para o irmão.

VITOR:Eu também vou fazer a minha parte pra fazer da casa nova a mais legal que você já teve. -diz sorrido e se levantando da cama sem camisa.

ISABELA:E para de ficar andado pelado,se bruna chega aí e ver você assim vai dar um infarto. - diz sorrindo debochada.

VITOR: Eu se que sou gostosão. -diz sorrindo e desfilando até a porta.

ISABELA: Ridículo. -diz tacado um urso no irmão que agarra e joga na mesma.

OQUE SERÁ QUE ACONTECEU PRA QUE ALEJANDRA FICASSE TÃO FRIA E RANCOROSA COM O SEXO MASCULINO!?

 Continuaaaaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM PESSOAL!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O QUE VOCÊ FEZ COMIGO!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.