Densetsu de Konoha escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

BOM PESSOALAI ESTA MAIS UM CAP...
ESSA FIC NAO SERA NARUHANA... SEI QUE PERDEREI ALGUNS LEITORES MAIS ACOMPANHEM E COMENTEM...
JA NE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72555/chapter/5

Já estávamos todos enfrente ao pequeno palco esperando Kakashi se pronunciar depois de seu discurso “Que por sinal foi Lindo” as pessoas começaram a chamar por Naruto senti meu coração acelerar.

 

 

 

Depois de alguns segundos ele apareceu com um, sobretudo todo fechado mais pode se ver dois pomos de possíveis espadas, a bandana preta com fitas longas amarrada no braço, e principalmente seu rosto estava mais lindo do que antes, mais seus olhos não demonstravam toda aquela alegria de antes e sim medo ou era tensão do momento não sabia descrever mais com certeza aquele Naruto não era o mesmo de ante. Olhei para ver quem estava o acompanhado e me surpreende com vi Hana Inuzuka a seu lado.

 

 

 

Sinceramente fiquei encabulada, sei la ela e 4 ou 5 anos mais velha que ele e também mais experiente mas não estava gostando nada disso e o Baka ainda por cima sorria ai que raiva que eu estava. Antes de Sai da Vila ele dizia que me amava agora aparece com uma namorada.

 

============================================================

 

 

 

 

Depois de tantos anos sozinhos as pessoas acham que você nunca vai ficar com alguém. As pessoas ali presentes começaram a cochichar entre si. Na hora senti dois Chackras oscilando e muito já sabia quem era mais ignorei.

 

 

 

- Ora seu Idiota solta minha Irma agora. – me virei para ver quem era mais já tinha certeza de quem era.

 

 

 

- O que disse Kiba.

 

 

 

- Isso mesmo que você escutou seu Baka.

 

 

 

Nem deu tempo de responder e ele me atacou com um soco mais foi para por minhas corrente que apareceram do chão o segurando.

 

 

 

- Olha aqui seu pirralho eu já sou maior de Idade e vacinada e tenho o direito de namorar quem eu quiser entendeu. – Disse Hana

 

 

 

Sorri Hana tinha um gênio bem forte, deixei as correntes desaparecerem.

 

 

 

- Mais você não vê ele e 3 anos mais novo que você. – Kiba tentou relutar.

 

 

 

- E daí eu gosto dele e pronto e se você disser mais alguma coisa eu arrebento sua cara. – Essa parte me pegou de surpresa não pensava que Hana gostava de mim pensava que era apenas atração.

 

 

 

- Se você a fazer sofrer eu Te Mato Uzumaki. – Disse Kiba assim que passou por mim.

 

 

 

- Você nem conseguem triscar em mim e já que me matar Kiba acho isso meio improvável. – Responde com voz normal.

 

 

 

Puxei uma cadeira que estava reservada para mim e pra minha acompanhante depois que ela sentou fui sentar mais alguém gritou meu nome atrás de mim me virei para ver quem era.

 

 

 

Era Konohamaru estava bem maior com o cabelo todo arrepiado lembrava o meu quanto tinha 15 anos, o mesmo estava acompanhado por uma Hyuuga percebi que era a filha de Hiashi.

 

 

 

- Sensei quanto tempo. – Disse Konohamaru me abraçando.

 

 

 

- Seu Baka você e um homem de 16 anos não podem sair abraçando os outros assim. – Disse um pouco irritado.

 

 

 

- Hehehe desculpe Naruto Nii-Chan

 

 

 

- Tudo bem dessa vez passa. – Disse bagunçando seus cabelos.

 

 

 

- Sensei olha aqui eu já tenho uma namorada. – disse o mesmo puxando de leve sua namorada para ficar na minha frente.

 

 

 

- Essa e Hyuuga Hanabi.

 

 

 

- Você e tão linda e inteligente o que esta fazendo com um Baka desses. – Disse para ela.

 

 

 

- Sinceramente não sei simplesmente gosto dele.

 

 

 

- Então meus pêsames.

 

 

 

- Hey seu Baka eu estou aqui. – Disse Konohamaru um pouco irritado.

 

 

 

Sentei-me do lado de Hana a mesma estava conservando com Shizune sobre o nosso “Namoro”.

 

 

 

- Então Naruto como se conheceram? – Perguntou-me Ino.

 

 

 

Olhei de canto para Hana e balançou a cabeça então comecei:

 

 

 

Um dia estava descansando em uma caverna quando ouvi gritos então fui ver o que era e vi Hana sendo atacados por 3 Nunkenins da Pedra acabei com eles e depois a levei para a caverna, cuidei dela por que a mesma estava desmaiada depois que ela acordou rolou eu e ela ficamos depois disso vemos nos encontramos ate assumir nosso namoro.

 

 

 

- O que então vocês dois só se encontrava para fazer Sexo e como você pode fazer Sexo com esse embecil só porque ele te ajudou. – Gritou Kiba

 

 

 

- Ora seu Baka já se esqueceu do que eu disse. – Disse Hana levantando o punho para Kiba.

 

 

 

Kiba apenas abaixou a cabeça derrotado, sorri agora era apenas esperar as próximas perguntas.

 

==========================================================

 

 

 

Fiquei um pouco encabulada a relação dos dois tinha começado a base do  Sexo mesmo eu estando com o Sasuke a alguns tempo ainda não me deitei com ela acho que ainda não e a hora. Mais acho que Sasuke também não ira agüentar muito tempo não.

 

 

 

Estava pensando no que Tsunade me disse acho que no fundo me fazia sentido agora eu estava com um ciúme enorme de Naruto não demonstrando claro ainda que me tornei um ótima Ninja. Estou agora abservando cada movimento dele e ele me parecia meio tenso parecia que estava escondendo alguma coisa e algo muito sigiloso.

 

 

 

- O que tanto olha meu Amor. – Era Sasuke e me pegou de surpresa.

 

 

 

- Nada Sasuke-Kun. – Respondei rapidamente.

 

 

 

- Então porque encara tanto aquele lugar. – Questionou-me de novo

 

 

 

- Nada em especial só a decoração do lugar. – Menti se Sasuke descobrisse ficaria chateado.

 

Depois Sasuke se virou e começou a conversar com Shino e eu voltei a olha Naruto só que na hora que pus meus olhos nele ele também estava me olhando não desviei o olhar continuei o encarando ele não resistiu e abaixou o olha mais antes pode ver seu olhar ficar triste e decepcionado meu coração apertou.

 

 

 

Já sabia o motivo dessa decepção era eu e minha escolha. *Um dia sonhei com eu e Naruto abraçados ele com sua roupa de Hokage e eu em seus braços com nossos Filhos em mãos em cima de rosto no monumento dos Hogake olhando a vista. Depois acordo suada.*

 

 

 

*Depois de algum dia Sonho com um homem vestido todo de preto inclusive com a mascara negra era um membro a Kendo e me pega e me beija e eu correspondo e depois ele me sussurra-Te Amo e some de repente e como no outro sonho acordo suada de novo.*

 

 

 

Flash Back – ON * Sublinhado e em Itálico e a Fala da Velinha*

 

Era dois sonho muito estranhos, no outro dia fui procurar uma pessoa que sabe ler esses tipos de sonho achei uma na parte mais afastada da vila.

 

 

 

- O que deseja linda moça. – ela disse assim que entrei no lugar.

 

 

 

Olhei na pequena velinha que estava senteda em uma cadeira pode ver que ela era cega.

 

 

 

- Como Sabe que eu sou uma Mulher. – Perguntei

 

 

 

- Seu perfume, e você também não e ainda uma mulher completa estou certa.

 

 

 

Como ela sabia, a aparte do perfume era fácil mais como ela sabia que eu ainda sou Virgem.

 

- O que deseja em minha pequena e humilde casa minha pequena..

 

 

 

- Ahh Sim eu queria que você traduzisse um sonho meu. – Disse sentando a sua frente.

 

 

 

- Tudo bem então minha pequena me conte qual foi seu sonho.

 

 

 

Contei primeiro o do Naruto quando terminei ela estava sorrindo.

 

 

 

- Isso não e um sonho minha pequena e um pequeno fragmento do seu Futuro. – A velinha disse.

 

 

 

- O que como isso pode ser possível. – Disse incrédula.

 

 

 

- As vezes as pessoas tem pequenas visões de seu próprio futuro, foi o que aconteceu com você, mais o que me adimira que isso aconteceu duas vezes só que o segunda vai acontecer antes do que o ultimo sonho seu minha pequena.

 

 

 

- Mas como eu vou ficar com o Naruto e vou ter um filho com ele. – Disse novamente não acreditando.

 

 

 

- Sim, e isso que seu coração quer la no fundo mas sua mente esta friccionada no outro Garoto que se não me engano se chama Sasuke  não e  minha pequena você acho que esta feliz a lado dele mas sua coração que o Garoto das Nove Caudas.

 

 

 

Como aquela velinha sabia de tanta coisa sabia ate que o meu coração queria coisa que eu nem sabia o que eu queria mais concerteza seria verdade por que ela não errou nenhuma vez ate agora.

 

 

 

- Um Dia você da conta da burrada que você fez minha pequena e se lembrara das palavras de sua mestra e vera que ele sempre teve razão.

 

 

 

-Eu agradeço a senhora muito acho que um dia essa palavra irão fazer sentido para mim, mas quanto Le devo.

 

 

 

- Você não me deve nada minha pequena essa ficar de graça, mas espero que você volte um dia para me contar o que aconteceu. E não se preocupe com aquele outro homem um dia você vai entender.

 

 

 

- Muito obrigada. – agradeci e sai. Nesse mesmo dia quase nem consegui dormir fiquei apenas pensando do que ela disse sobre mim e Naruto.

 

 

Flash Back – Off

 

- Sakura depois que agente sair daqui podemos ir la pra casa o que acha. – Sussurrou Sasuke em meu ouvido

 

 

 

- Acho melhor não. – Respondi sussurrando também.

 

 

 

- A Vai Sakura larga de bancar a virgensinha. – Disse Sasuke dessa vez um pouco irritado.

 

 

 

- Como assim Sasuke eu não estou pronta. – Disse novamente em um susurro

 

 

- Mas que merda Sakura o Clã Uchiha esta bem acima dessa frescura sua ou você me dar um filho ou acabamos aqui e agora.

 

 

Me levantei estava bem triste sai dali segurando as lagrimas. Dei um última olha em Naruto vi em seus olhos que ele queria me seguir mais não podia ou não queria.

 

============================================================  

 

 

Depois da nossa encarada que e Sakura não a olhei novamente mesmo que me coração pedisse incansável minha cabeça dura dizia que não.

 

 

 

Olhei para ver o que Sakura estava dizendo e vi ela brigando com Sasuke assim que ela passou por mim a encarei queria segui la e ampara la   mais não ia ela tinha feito sua escolha e agora teria que arcar com as conseqüências.

 

 

 

Depois da discurçao silenciosa de Sakura e Sasuke na qual todos já tinha percebi ficou um clima tensa ate que um Bushin meu apareceu e sussurrou algo no ouvido de Kakashi e depois desapareceu recebi as informações.

 

 

 

- Vou a Banheiro e já volto. – Disse passei perto de Kakashi e o mesmo entregaram minha mascara Negra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Densetsu de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.