Densetsu de Konoha escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mas um Cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72555/chapter/6

Coloquei minha mascara e abri o, sobretudo e comecei a correr em alta velocidade a noticia era perturbador o que aqueles patifes queriam em Konoha. Quando cheguei tinha Cinco Bushin’s meus e mais Três membros da Densetsu.

 

 

 

Três dos meus Bushin’s estavam segurando o grandão de cabelos laranja Juugo se não me engano os outros dois estavam segurando a Ruiva Karin e os outros 3  membros da Densetsu estavam mantendo o cara de Peixe em uma cápsula de ar.

 

 

 

- Ainda bem que chegou Kitsu-Sama. – Disse Akiro um dos Anbus.

 

 

 

- O que esta acontecendo aqui Akiro.

 

 

 

- Esses três tentaram invadir a vila estávamos passando e vimos seus Bushin’s lutando contra eles então resolvemos ajudar.

 

 

 

- Muito Bem, O que você desejam em Konoha.

 

 

 

- Já dissemos para eles queremos falar com Uchiha Sasuke. – Disse o de Cabelos Azuis o tal de Seiguetsu.

 

 

 

- Sinto muito hoje todos estão de folga por causa do festival.

 

 

 

- Que se dane chame o Sasuke-Kun aqui. – Disse a Ruiva

 

 

 

Não agüentei e ri.

 

 

 

- Você não esta na posição de me dar ordem Karin.

 

 

Dei uma pausa e continuei. Ela meio que ficou estática por eu saber seu nome.

 

 

 

- Poderia matar vocês aqui e agora mais não o farei vocês cinco levem eles para a cela 10 amanha os interrogamos e depois voltem para seus postos. Os ajude Akiro e Jun.

 

 

 

- Hai Kitsu-Sama.

 

 

 

Os Bushin’s e eles sumiram fiquei olhando as pessoas sorrirem e se divertindo. Acabei lembrando que se não voltasse logo perceberiam minha ausência. Retirei a mascara e fechei o Sobretudo novamente desapareci e reapareci no banheiro do Ichiraku.

 

 

 

Voltei a mesa e eles pareciam desconfiado por que já tinha se passado cerda de 15 minutos.

 

 

 

- Estava com dor de barriga Naruto. – Disse Kiba sorrindo.

 

 

 

- Não e que acabei parando apara conversar com algumas pessoas. – Menti e parece que deu certo.

 

 

 

- Naruto será que podemos conversar. – Disse-me Tsunade Baa-Chan

 

 

 

- Claro Vovó.

 

 

 

- Então venha

 

 

 

- Já voltou Hana. – Disse perto de seu ouvido em seguida dando um beijo em seu finos lábios.

 

Começamos a caminha pelas ruas lotadas ate que Tsunade se manifestou.

 

 

 

- Sakura deve estar te achando um Baka.

 

 

 

- Como se eu não soubesse disso Vovó.

 

 

- Não e por isso, e porque você diz que a ama e agora aparece com outra.

 

 

 

- Sakura teve a chance de escolher Vovó mais ela não fez a escolha certa. – Disse encarando o chão.

 

 

 

- Entenda Naruto eu sei que você ainda gosta dela e ela agora esta percebendo os sentimentos que ela tem por você, você deve dar um tempo a ela.

 

 

 

- Então Vovó porque ela não tentou perceber esses sentimentos antes já que eles antigamente estavam bem mais visíveis e fácil de alcançar. – Disse olhando de canto para ela.

 

 

 

- Sakura antigamente era fácil de manipular tanto que em sua mente só servia se ela estivesse com o Uchiha ate hoje ela não suporta que o maltratem só você pode livrá-la desse vicio Naruto, esse vicio chamado Sasuke.

 

 

 

- Esse se eu tentar e ela me dispensar novamente, voltar a ser o Palhaço de novo.

 

 

 

-  Você sabe la no fundo que depois daquela cena que nos todos presenciamos sua chances de 0,01 passou a 100% e alem disse Sakura andou sonhando com você e com o Kitsune. – Confesso que fiquei bem encabulado com o que a Vovó acabou de dizer.

 

 

 

- Eu não entendo Vovó porque, porque você esta tentando nos unir.

 

 

 

- E simples Naruto você e como meu Neto e Sakura e como minha filha e a historia de vocês e bem parecida com a minha e de Jiraiya e não quero que Sakura passe pelo mesmo e nem você. E o Uchiha não merece alguém tão boa quanto a Sakura.

 

 

 

- Arigato Vovó. – Parei no meio da rua e a abracei ele retribuiu. – A e eu não darei o braço a torcer.

 

 

 

- Agora você vai tentar acha la e começar um conversa ele ficou bem triste desde o ultimo encontro de vocês. A e não de em cima dela por enquanto vocês ainda tem que restabelecerem a confiança que tinha um pelo outro.

 

 

 

- Hai Vovó e Arigato de novo.

 

 

 

- Hai não voltarei agora esperarei a conversa de vocês acabarem se não sua namorada ira perceber.

 

 

 

Comecei a caminhar pela vila para ver se encontrava Sakura eu estava estranho, estava com certo receio de ir em frente talvez o medo de me magoar. Caminhei para a parte mais afastada a onde corria o rio era um dos lugares preferidos dela. Ela estava ela debruçada sobre a grade de da pequena ponte que ligava ao outro lado.

 

 

 

Aproximei-me devagar meu coração parecia que ia explodir dentro do meu peito e ansiedade aumentava a insegurança tinha ido pro espaço.

 

 

 

- A Sakura que eu conheci não ficaria tão abalada assim. – Disse encostando-me à grade

 

============================================================                           

 

Depois de sair do Ichiraku comecei a vagar pela vila ate para no meu lugar preferido as águas daquele rio parecia que tirava minhas angustias estava tão distraída que só percebi que tinha alguém ali quando ele puxou conversa.

 

 

 

- A Sakura que eu conheci não ficaria tão abalada assim. – Disse o estranho, mas já sabia que era.

 

 

 

Era Naruto meu coração começou a disparar.

 

 

 

- Agora as circunstâncias são diferentes Naruto.

 

 

 

- Diferentes como. – Questionou-me Naruto

 

 

 

- Quando você esta com uma pessoa e descobre que ela só esta com você porque quer apenas um Filho e não te ama.

 

 

 

- Não sei ainda porque esta surpresa Sakura já que esse foi uns dos motivos para Sasuke ainda esta aqui. E la no fundo também acho que você sabia que Sasuke não te amava, Sasuke só ama seu clã e a si propio.

 

 

 

- Me sinto suja, suja por ter amado e venerado ele por tanto tempo e no fim ele em despensa com se eu fosse um lixo qualquer. – Não consegui segurar minhas lagrimas e comecei a chorar de novo.

 

 

 

Era bem doloroso você dedica sua vida a uma pessoa e ela te dispensa como se não valesse nada, você fica com sua auto-estima muito baixa. Levei a mão no rosto para limpar as lagrimas mais foi em vão elas continuavam a cair. De repente senti braços fortes rodear e minha cintura me envolver em um abraço terno e gostoso era Naruto me abraçando e estava tão bom.

 

 

 

- Levante a cabeça e volte para aquela comemoração e mostre que você não e a mesma menininha de anos atrás mostre pára Sasuke que você cresceu e amadureceu que e uma nova Sakura.

 

 

Levantei o rosto para encarar Naruto e ele sorriu sorriso que me senti muita falta.

 

 

 

- Arigato Naruto-Kun aproximei e dei um beijo em sua bochecha só que o beijo acabou pegando um pedaço de seus lábios corei e abaixei a cabeça.

 

 

 

- Tenho que ir senão Hana-Chan notara minha ausência.

 

 

 

Dizendo isso Naruto sumiu.

 

 

 

Agora sim as palavras daquela velinha faziam efeito eu Amo Naruto. Só que agora tudo ia ficar mais complicado para eu conseguir conquistar o coração de Naruto.

 

 

 

Mas que merda agora vem em minha mente Naruto e Hana nus fazendo amor, mas que merda porque eu não o escolhi ele logo, porque?.

 

 

- Já te disse o porquê minha menina. – Escutei a voz da velinha me minha mente.

 

 

- O que, como a senhora consegue. – Mais não tive resposta em um momento achei que estivesse ficando louca.

 

 

 

Agora também me lembrei daqueles sonhos então eu e Naruto íamos ficar juntos então era só esperar e agir com calma.

 

 

 

============================================================ 

 

 

Deixei Sakura la e voltei para aonde tinha deixado Tsunade.

 

 

 

- Então como foi.

 

 

 

- Normal sai se sente como se fosse um lixo, normal depois de descobrir o que ela descobriu.

 

 

 

- Coitadinha tem hora que da vontade de matar aquele Uchiha desgraçado.

 

 

 

- Sasuke tem sim sua culpa Vovó, mas Sakura também tenha sua parte.

 

 

 

- Por isso que quero tanto ajudá-la Naruto, vou voltar e conversar com ela fale que fui beber em um lugar mais reservado.

 

 

 

Confirmei com a cabeça e desapareci reaparecendo do lado da mesa aonde estavam todos.

 

 

 

- Pensei que tivesse sumido Naruto-Kun. – Disse Hana enquanto me sentava.

 

 

 

- Eu e a vovo tínhamos muito que conversar e conversamos pouco ainda.

 

 

 

- A sim. – Disse Hana novamente só que dessa vez ela me deu um selinho.

 

 

 

============================================================ 

 

 

 

Naruto mentia sabia disso de longe o perfume feminino na sua roupa o denunciava sabia que ele ainda ela balançado pela Haruno, sabia também que ele aceitou o que lhe propus foi só porque ele sabia que Sakura estaria acompanhada.

 

 

 

 

Mas não o entregaria de bandeja assim para a Haruno não aquele homem era magnífico simplesmente perfeito e eu ia lutar por ele por seu amor. Não me sentia suja por tal ato me senti ate alegre já tinha conquistado aquele homem pelo o Sexo então era só chegar ate o coração.

 

 

 

 

E meu Kami que homem bom de Cama, era incansável alem de ser bem dotado. Só sentia arrependimento de não ter o coração daquele homem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tambem venho dizer que estrearei uma nova FanFic em poucos dias * Só esperar minha mae pagar minha Net*

Ela será uma FanFic como os seguintes protagonistas

Naruto e Ino
Kurenai e Asuma.

A Fic se chamara Meu Anjo da Guarda.

Muito Obrigado.