Densetsu de Konoha escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ESTA AI UM NOVO CAP DA FIC ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72555/chapter/4

A vila estava bastante agitada, todos os Kages já haviam chegados nesse momento estava em minha sala lendo o discurso que iria fazer em homenagem a Naruto e Killer Bee.

 

 

 

- Sabia que você muito Lindo concentrado desse jeito. – Sabia quem era apenas levantei a cabeça para ver Shizune-Chan parada na porta me olhando.

 

 

 

- Sabia que posso te prender por assédio Sexual. – Disse a ela.

 

 

 

- Então Hokage-Sama já era para você estar preso. – Ela disse se aproximando

 

 

 

Ela se aproximou e me beijou. Já fazia algum tempo que estávamos namorando quando nos separamos ela perguntou:

 

 

 

- O que tanto lê ai.

 

 

 

- Meu discurso, sobre a Homenagem.

 

 

 

Ela não disse mais nada apenas ficou ali comigo ate anoitecer. Amanha seria o grande dia.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Estava em casa apenas esperando Sasuke vir me pegar, Kaa-San e Otou-San também estavam prontos. * Aqui o Pai da Sakura estava Vivo*

 

 

 

- Sakura você sabe se os Naruto-San ira vir para a cerimônia. – Perguntou minha mãe.

 

 

 

- Não sei não Kaa-San. – Respondi. Minha mãe mais meu pai sempre gostaram do Naruto já com o Sasuke eles não tem tanta liberdade assim.

 

 

 

 

Os pequenos sinos que tinhas a porta balançaram indicando que ele tinha chegado. Corri e abria aporta ele estava la me esperando dei um selinho nele e saímos meus pais vieram com a gente também.

 

 

 

Encontramos o resto do pessoal já na praça, meus pais se separam de nós e foram para um lugar qualquer.

 

 

 

- Ohayooo. – Cumprimentamos assim que chegamos.

 

 

 

- Ohayooo. – Eles responderam.

 

 

 

- E ai animados para a festa. – Perguntei

 

 

 

- Um pouco. – Disse Ino

 

 

 

- Vamos dar uma volta ainda falta Meia Hora para o discurso.

 

 

 

Andamos por entre as barracas, vendo o que tinha de bom para depois do discurso, a gente voltar. Ate que uma coisa me chamou atenção e um ninja em cima de uma casa estava parado encarando o nada parei e fiquei a o observar.

 

 

 

- O que foi Sakura. – Perguntou Sasuke.

 

 

 

- Olha La. - Disse apontando para o Ninja todos olharão.

 

 

 

Em seguida o Ninja sentou no chão e começou a fazer uns de repente uma luz branca passou por todo o locou e cercou toda Konoha.

 

 

 

- Uma Barreira. – Disse Neji com seu Byakugan ativo.

 

 

 

Depois o mesmo desapareceu assim que nos viu o olhando, mais ainda pode ver seus olhos incrivelmente vermelhos. Era ele o homem dos meus sonhos, mais aquele era o Kitsune líder da Kendo. Por que eu estaria sonhando com ele. Será que eu foi pega em um Genjutsu, não isso acontece a muito tempo e ele faria algo assim ele e muito ocupado.

 

 

 

- Bom e melhor irmos já esta quase na hora de começar a homenagem. – Disse Sasuke. Desde o dia que o Kitsune falou que não precisava de gente como ele na Kendo, Sasuke não gostava muito que falassem nele.

 

 

 

Seguimos ate o centro da praça demoramos a achar um bom lugar que desse para ver o palco.

 

 

 

- Vocês não estão curiosos para saber como o Naruto esta se ele esta Lindo, Feio, Magro, Gordo, Careca ou Cabeludo, não ultima vez que o vimos, ele estavam tão frio. – Disse Ino

 

 

- Vocês terão uma grande surpresa. – Disse Gaara.

 

 

 

Fiquei encarando Gaara por um tempo sempre falávamos de Naruto ela não tinha a mesma reação dos outras, parecia que ele via freqüentemente ele.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

- Uma criança que no começo não tinha habilidade nem para realizar se quer um Bushin no Jutsu e com um sonho difícil de alcançar, uma criança que cresceu praticamente sem amigos sem pais ou parentes e que era criticado por todos quando dizia que seria o Melhor Hokage de Konoha, mais que com o tempo foi conquistando todos a sua volta com seu jeito único e feliz, muitos se perguntavam como um garoto como aquele conseguia tal ato ate eu mesmo me perguntei.

 

 

 

 

Deu uma pausa e continuou: - Mesmo com uma organização criminosa em seu encalço ele não desistiu, continuou lutando, e foi um membro dessa organização que um dia destruiu a Vila, Mais Naruto o parou.

 

 

Lembro-me que muitos de nos morremos naquele dia, e eu fui um deles, Mais ele nos salvou. Demos aqui também agradecer a Nagato como já disse ele e responsável por ainda estarmos aqui.

 

 

 

- Naruto com seu sorriso cativante e seu jeito sonhador conseguiu amolecer o coração áspero de Nagato, o mesmo nos trouxe a vida e deixou em Naruto um sonho seu, cujo e Paz no Mundo.

 

 

 

- Naruto conseguiu cumprir tal sonho que não era so dele e sim e Jiraiya, ele também cumpriu duas de suas promessas uma foi mudar o Clã Hyuuga e a outra trazer seu Amigo de volta Sasuke. Mais para alcançar tais objetivos Naruto teve ajudar, uma dele de Jiraiya-Sama a outra de mim, de Fusugaku-Sama e a outra de Killer Bee que hoje e homenageado aqui também por ter participação na trajetória de vida de Naruto e apoio em um treinamento que só ele sabia realizar. E ajudar Naruto a derrotar a Akatsuki.

 

 

 

- Então eu acho, não espero eu tenho certeza que se hoje nos estamos aqui respirando junto de quem nos gostamos devemos isso a Naruto. As pessoas aplaudiram e gritavam.

 

 

 

- Então agora chamo aqui Killer Bee. – Disse em um tom mais alegre.

 

 

 

Quando o mesmo apareceu com seu jeito desleixado com suas espadas, e seu lápis, as pessoas mais uma vez aplaudiram.

 

 

 

Sai de cena e deixei ele no palco falando algumas rimas fazendo as pessoas rirem. Vi ele parado em um canto.

 

 

 

- Você vai aparecer não. – Perguntei um receoso

 

 

 

- Não sei. – Ele me respondeu.

 

 

 

- Como não, você tem que aparecer, essa festa e para você. – Disse o Encarando

 

 

 

De repente a multidão começou a Gritar seu nome apenas sorri agora ele não teria como não aparecer. Olhei para ele esperançoso vi ele retirar a masca e colocar o capuz, depois atirou a mesma pra mim.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Estava atrás do mais atrás apenas ouvindo o discurso do Kakashi fiquei um pouco impressionando com suas palavras inda mais quando ele falou de Nagato. Pensei que eles iriam guardar algum rancor dele depois do ocorrido mais não.

 

 

 

Mais agora tinha chegado a Hora que mais queria evitar por anos, agora inda mais quando vi que tinha perdido a batalha. Apareci do lado de Bee ele se assustou. Fechei minha mão e bati na sua que já estava fechada esperando a minha.

 

 

 

- Seu exibido. – Resmungou Bee

 

 

 

As pessoas gritavam meu nome ainda mais alto, as crianças em cima dos ombros de seus pais me davam tchazinho com as mãos também retribui o gesto acenando. Kakashi chegou a meu lado e disse:

 

 

 

- Que desçam as cortinas.

 

 

 

As cortinas que cobrinhas as estatuas no centro da praça caíram revelando e eu no Modo Eremita, com PA e MA em meus ombros com aquela capa vermelha e o pergaminho, já Bee estava com seu livro em mãos e seu lápis na outra apontando a saída de Konoha.

 

 

 

Não falei nada apenas fiquei ali acenando para as pessoas, que acenavam para mim praticamente todo mundo. Ate que Kakashi juntou se a nos e disse:

 

 

 

- Muito Bem eu declaro oficialmente que o festival começou.

 

 

 

As pessoas saíram devagar olhando pelo imenso numero de barracas que havia no local. Konoha tinha crescido muito de tempos para ca. Pessoal da região rural de Konoha decidiu vir morar na vila mais continuando suas atividades em campo.

 

 

 

Voltei-me para onde Kakashi e Killer Bee estavam mais agora eles não estavam mais sozinhos estavam acompanhados de Shizune-Nee-Chan, de Hiashi-Sama, Inoshi-Sama, e Shikaku-Sama.

 

 

 

- Quanto tempo não Nee-Chan. – Disse assim que cheguei perto deles.

 

 

 

- Naruto, que bom ver você, e desde quando você tem cabelo vermelho. – Disse alisando minhas mechas vermelhas.

 

 

 

- Faz um bom tempo já, e você como esta. – Perguntei a ela.

 

 

 

- Vou bem.

 

 

 

- Naruto temos que ir no caminho vocês conversam mais. – Disse Kakashi.

 

 

 

- E posso saber aonde vamos. – Questionei.

 

 

 

- Marcamos de encontrar o resto do pessoal no Ichiraku. – Responde Shikaku.

 

 

 

Senti minhas pernas tremerem, nessa hora preferi enfrentar 50 mercenários a ver eles.

 

 

 

- Algum problema Naruto-Kun. – Disse Inoshi.

 

 

 

- Não. – Respondi, se ela o preferiu que assim seja.

 

 

 

- Vamos la Garoto mais emoção hoje e um dia especial, vou fazer um rima pra você. – Disse Killer Bee.

 

 

 

 

- Não muito Obrigado não mereço tanto sofrimento. – Respondi.

 

 

 

Todos riram e Bee-Sensei ficou com a cara emburrada.

 

 

 

Já estávamos na metade do caminho, estava pensando na minha promessa que fiz assim que partir de Konoha consegui cumprir, tinha ficado com algumas ninjas da Kendo e de outras vilas por onde eu passava, mais na hora do Sexo a imagem da Sakura vinha em minha mente. Então acabava fazendo Sexo com elas pensando que era a Sakura.

 

 

 

Só uma mulher conseguiu me manter focado só nela acho que o estilo selvagem dos Inuzuka servia para algo mais.  Dentre todas as mulheres com quem eu transei ela e a melhor, sorri ao lembrar que uma semana depois ainda tinha marcas de suas unhas.

 

 

 

Hana Inuzuka, a melhor rastreadora da Kendo. E por falar nela vi ela vindo em minha direção ela estava muito linda com um Kimono Preto com um laço dourado amarrado a cintura, os cabelos soltos e lisos.

 

 

 

- Podemos conversar Naruto. – Disse ela assim que chegou.

 

 

 

- Claro. – Virei-me para os outros e disse: - Podem ir à frente agorinha chego la.

 

 

 

Assim que eles se distanciaram o bastante Hana me empurrou para um Beco próximo e me prendeu na parede.

 

 

 

- Estava com Saudades. – Disse ela ao pé do meu ouvido.

 

 

 

Um arrepio passou por todo meu corpo.

 

 

 

- Não vou mentir, também senti um pouco de saudades. – Disse também em seu ouvido.

 

 

 

- De mim ou do meu corpo.

 

 

 

Apenas sorri não queria mentir para ela, isso nunca foi de meu feitio.

 

 

 

- Mais talvez eu possa mudar isso, me deixa acompanhar você essa noite. – Disse ela.

 

 

- Tudo bem mais não se esqueça agora eu sou Uzumaki Naruto não Kitsune. – Disse erguendo seu rosto com minha mão.

 

 

- Pode deixar, agora cala a boca e me beija. – Disse ela.

 

 

 

Sorria aproximei meu rosto do dela e a beijei, um beijo selvagem e cheio de desejo.

 

 

 

- E melhor irmos. – Disse assim que nos separamos para pegar ar.

 

 

 

Ela começou a andar na frente então a abracei por trás colocando meus braços em torno de sua cintura. Já tinha avistado o Ichiraku senti meu coração acelerar.

 

 

- Esta ansioso para rever seus amigos. – Questionou-me Hana.

 

 

 

- Também e só quero ver a reação do seu irmão.

 

 

 

- Hora você e o grande “Uzumaki Naruto” líder da “Kendo Konoha” não deveria ter medo deu um simples Jounin. – Disse-me ela sorrindo.

 

 

 

- E mais esse simples Jounin e seu irmão e sei do que irmãos são capazes quando estão com ciúmes, ou não vão com a cara dos namorados de suas irmãs. – Disse Sorrindo.

 

 

 

- Vamos entrar logo seu Bobo ele não ira fazer nada.

 

 

 

Assim fizemos, quando entramos no Ichiraku todos olhavam pra nos, agora não sei por que talvez por eu esteja de Sobretudo, calça, bota, e ter duas Katanas nas costas, ou só por que eu sou Naruto e estou acompanhado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM EM BRVE SAIRA A FIM DA FIC UM NOVO AMOR ESPEREM...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Densetsu de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.