Densetsu de Konoha escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM ...
QUASE NAO TEM REVIEWS NESSA fIC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72555/chapter/3

Parado em cima do topo de um arvore observando o horizonte e pensando como sua vida tinha mudado depois do fundamento da “Densetsu”. Estava 5 Anos nessa vida, não parava um só minuto sempre tinha outra missão. Já tinha conseguido cumprir um pouco da meta que tinha programado para a organização. Tinha conseguido trazer um pouco de Paz ao mundo Shinobi, a fama da Densetsu era enorme varias vilas tentaram criar uma organização parecida mais todas foram em vão.

 

 

 

- A Missão foi concluída Kitsune-Sama.

 

 

 

- Bom agora quero que reúna com sua equipe e vá de encontro com o comboio de Suna. – Disse sem me virar para olhar o mesmo.

 

 

 

- Hai. – Foi a única coisa que ouvi.

 

 

 

Outro apareceu e a sim por diante foi os mandando irem de encontro a cada comboio de cada vila. Iria acontecer um festival em Konoha para celebrar a Paz entre as nações Ninjas, no qual também iriam Homenagear: Naruto Uzumaki e Kira Hachi. Por derrotar a Akatsuki.

 

 

 

Estava um pouco incomodado com isso, tinha que voltar a rever todos, iria revela novamente. Agora as lembranças daquele voltaram em minha mente a cena que a nocauteava passava por vários ângulos diferentes. Fiquei ali um bom Tempo ate seguir caminho para minha nova missão.

 

 

 

Era um bando de mercenários incomodando um pequeno vilarejo no Sul do País do Fogo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

 

 

 

Já tinha se passado muito tempo desde que Naruto partiu as palavras que ele me disse naquele dia sempre ficava em minha mente. Há uns tempos para ca venho sonhado com ele, sonho diferente sempre via ele ou eu achava que era ele nos meus sonhos aparecia um homem todo de preto com um mascara negra com desenho de um animal mais não sabia identificar qual animal era só o cabelo loiro e os olhos vermelhos.

 

 

 

Sempre que penso nele meu coração dispara.

 

 

 

Levantei animada hoje todos estavam de folga por causa do festival, e depois do Surgimento dessa tal de “Densetsu de Konoha” as baixas em missões e os níveis de nossos ninjas tinha aumentado e os feridos já eram quase inexistentes. Sai de casa e vi Sasuke encostado no muro como era de costume aproximei dele e o abracei e depois o beijei.

 

 

 

Ate que fim tinha realizado meu sonho esta com Sasuke.Mesmo depois do que Naruto me disse não consegui terminar com ele, não sei era mais forte que eu.

 

 

 

Caminha-mos de encontro a nossos amigos. Tinha mos marcado de nos encontrar na praça central para ver os Ninjas da outras vilas chegando e dando uma olhada para ver como que esta as barraquinhas já que a festa seria ali na praça.

 

 

 

Olhei para as estatuas mais estavam cobertas por um forte Genjutsu, nem mesmo Sasuke ou Neji conseguiram ver como estavam. Eles tinham construído um estatua em homenagem a Naruto e Killer Bee.

 

 

 

- Ohayooo. – Disse assim que chegamos

 

 

 

- Ohayooo. – Todos responderam.

 

 

 

Ficamos ali um bom tempo ate que avistam amos Gaara chegando Ino-Porquinha fez maior escândalo eu sei que eles estão namorando mais precisa disso tudo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

 

 

 

Assim que terminei a missão voltei rapidamente, na entrada de Konoha avistei Gaara fui ao seu encontro ele já sabia que era eu. Um dia ela pediu para conhecer o Líder da ’’Densetsu’’ e Kakashi me mandou revelar minha identidade a ele desde que ele não conte nada a ninguém.

 

 

 

- Ola velho amigo. – Ele disse assim que cheguei.

 

 

 

-Olha Gaara quanto tempo não, veio ver o festival ou a Ino-Chan. – Disse perto de seu ouvido ele ficou vermelho que nem um pimentão.

 

 

 

No dia que contei que fui a Suna e contei a ele, e contou para mim que tinha começado a namorar Ino estava gostando dela. Era engraçado o Gaara apaixonado mais estava feliz por ele, pelo menos ele tinha alguém que gostava dele. Caminhava mos um pouco afrente de seu Irmão e sua escolta. Estávamos andando rumo a praça central de Konoha as pessoas olhavam para nos surpresos, não e todo hora que se o Kazekage e o Líder da Densetsu andando lado a lado. Escutamos alguém chamar por Gaara, olhamos na mesma direção e pode ver que estavam todos la, meu coração acelerou.

 

 

 

Quando chegamos perto pode ver ela, ela estava tão linda tinha deixado o Cabelo crescer novamente estava usando um lindo Kimono rosa com flores de Cerejeira.

 

 

 

- Kitsune-Sama a Mizukage Konan deseja falar com você. – Disse um Anbu da Densetsu aparecendo do nada a meu lado. Isso atraiu os olhares para mim. Senti-me com medo de dar algum deslize e acabar revelando minha identidade.

 

 

 

- A onde ela esta. – Me virei para ele e

 

 

 

- No monte Hokage. – Disse e sumiu como apareceu

 

 

 

- Bom Gaara, nos vemos daqui a três dias.

 

 

 

- Ei você espere.

 

 

 

Virei-me novamente para ver quem me chamava era Sasuke estava abraçado a ela meu coração apertou em meu peito.

 

 

- O que quer. – Fui curto e grosso queria sair dali logo.

 

 

 

- Quero que me coloque nessa organização. – Ele disse como se fosse uma ordem aquilo me irritou vejo que ele não mudou em nada.

 

 

 

- Sinto muito não preciso de gente como você na Densetsu. – Respondi e sumi em uma nuvem de fumaça.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Estava tomando Sake quando senti o Chackra dele larguei a garrafa pela metade e corri na direção de seu Chackra também pode sentir outros Chackras quando cheguei ele tinha acabado de sumir fiquei um pouco chateada mais teria outra oportunidade de conversar com ele.

 

 

 

-Tsunade-Sensei o que faz por aqui. – Me virei para ela.

 

 

 

- Humm nada, mais aproveitando que eu estou aqui podemos conversar Sakura. – Disse encarando ela seria.

 

 

 

- Pode falar Tsunade-Sensei.

 

 

 

- Queria que fosse em particular. – Disse novamente.

 

 

 

-Hai, agorinha eu volto.

 

 

 

Saímos andando pela vila sabia o que iria dizer iai abalar ela um pouco mais ela já deveria saber.

 

 

- Sakura.

 

 

 

- Olha Tsunade-Sama se você veio falar mal do Sasuke eu vou embora

 

 

 

- Não vim falar dele vim falar do Naruto...

 

 

 

- Sakura você não e boba e deve saber que Naruto ira vir para receber a homenagem. – Disse entrando no mesmo bar que tinha saído e sentando.

 

 

 

- Sim eu sei Tsunade-Sensei mais o que isso tem haver.

 

 

 

- Você esta sendo sínica Sakura quero Saber o que você vai fazer em relação ao que Naruto te disse você não pode simplesmente ignorá-lo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Porque isso e tão difícil, andava pensando muito nisso quando acordava de meus sonhos, mais não sei o que dizer. Na verdade dizer o que na hora que ele me ver com o Sasuke-Kun ele deve perceber que estamos juntos.

 

 

 

Mais eu estava como medo da reação dele esta com medo dele nunca mais me olhar novamente. Meu coração nessa hora se apertou em meu peito era sempre assim quando eu pensava algo desse tipo em relação a Naruto. Também não tinha a mínima idéia do que falar para ele. Não vou mentir me senti feliz na hora que ele me disse aquilo mais o que eu ia fazer. Tudo esta como eu queria tinha Sasuke do meu lado valeria apena ir atrás do Naruto e arriscar um sonho realizado.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

- Em Sakura você tem que fazer alguma coisa falar alguma coisa para ele. – Disse a encarando.

 

 

 

- Dizer o que e... Eu não sei o que dizer para ele.

 

 

 

- Como não Sakura ele disse que te Ama, ta legal que ele te desmaiou depois mais você não vai fazer nada. – Meu Deus como ela podia ser assim.

 

 

 

- Tsunade-Sensei eu sei mais não da esta tudo tão perfeito com o Sasuke que não quero estragar não agora que eu realizei meu sonho.

 

 

 

- Sakura só espero que não aconteça a você o mesmo o que aconteceu comigo. – Disse soltando um suspiro.

 

 

 

- Só espero que você não perceba que Ama Naruto depois que você o perder

Sakura ai já será tarde demais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Sai do bar com as palavras de Tsunade em minha mente, concerteza ela estava falando em relação ao Jiraiya. Também pensando naquele dia as Palavras que ele disse logo após me desacorda

 

 

 

- Eu Te Amo Sakura-Chan

 

 

 

Não pode deixar de sorri ao lembro-me do Sakura-Chan há muito tempo que ele não me chamava assim. Nem Sasuke usava esse sufixo por isso não uso mais em seu nome, no dia que ele me chamar de *Sakura-Chan* eu o Chamo * Sasuke-Kun*

 

 

 

Mais eu não podia deixar Sasuke que e quem eu amo, para ficar como Naruto só porque ele me ama. Não podia pensar em uma coisa boa que essa historia vinha me atormentar novamente.

 

 

 

Eu estava ficando louca não tinha controle dos meus sentimentos, para mim eu Amava Sasuke, mais quando falo de Naruto meu coração acelera, e quando digo que não o Amo meu coração dói. Meus Sentimentos estão uma Loucura.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Não sei por que fiquei tão surpreso de vê-los juntos, mais meu coração doía. Quando cheguei ao monte Hokage pode ver Konan a minha espera ela era uma das pessoas que também sabiam da minha identidade.

 

 

 

- Ola Konan. – Disse assim que cheguei

 

 

 

- Ola Naruto, que bom ver você.

 

 

 

- Cadê a pequena Hikari. – Perguntei

 

 

 

-Deve estar andando por ai.

 

 

 

Hikari era assim que se chamava a filha de Nagato e Konan, depois que Nagato morreu Konan descobriu que estava grávida. Isso deu a ela mais força para continuar a viver.

 

 

 

- Então que a Mizukage deseja comigo.

 

 

 

- Vim apenas para te dar os parabéns você conseguiu completar os sonhos do Nagato, Yahiko e do Jiraiya-Sensei.

 

 

 

- No dia que eles morreram sues sonho se tornaram meus então apenas os realizei e ainda falta muito, ainda existe muitas pessoas que sujam o Sistema Ninja Konan, mais devagar conseguiremos acabar com eles. Quando terminei de falar Konan sorria.

 

 

 

- Bom Naruto tenho que ir, nos vemos daqui três dias. – Disse se despedindo e sumindo em um monte de borboletas de papel.

 

 

 

Daqui três dias eu teria que deixar de ser “Kitsune” para ser “ Uzumaki Naruto”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEVO POSTAR SO DAQUI DUAS SEMANAS PRECISO TRABALHAR NO CAP.
E TE FESTA NA MINHA CIDADE ESSES DIAS