Densetsu de Konoha escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OLA PESSOAL

BEM VOU POSTAR MAIS UM CAP HOJE...
DESCULPE PELA DEMORA

DEVO FICAR UNS 3 DIAS SEM NET , POR QUE VOU MUDAR ...
ENTÃO O PROXIMO CAP SO SAI SEMANA QUE VEM
JA NE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72555/chapter/2

Senti todos os olhares sobre mim, não me intimidei caminhei ate Kakashi e os conselheiros. Parei e me virei para eles.

 

 

 

-Muito bem já que estão todos aqui, apartir de hoje não haverá mais a Anbu. – Me calei e os murmúrios começaram.

 

 

 

- Como assim Naruto-Sama. – Alguém lá do fundo perguntou.

 

 

 

- Nos perdemos muitos Shinobis bons em missões fácies, por causa do Jutso de se alto destruir para manter o segredo, Então a partir de um Plano feito pelo 4° Hokage criarei uma nova divisão, e acabarei com uma boa parte da Anbu.

 

 

 

- Ainda não entendemos então a Anbu não ira acabar. – Questionou dessa vez uma mulher.

 

 

 

- Não na Anbu tem muita gente que queria se aposentar e cuidar de sua família, então dará uma chance que quiser se aposentar venha ate aqui. – Apontei para um canto que estava vazio. Um numero pequeno de pessoas que decidiram aposentar.

 

 

 

- Muito bem só que você não irão se aposentar definitivamente. – Os Murmúrios mais uma vez voltaram.

 

 

 

 – Muito bem ouçam as pessoas que decidiram aposentar irão fazer a proteção de Konoha, aumentando mais os nossos níveis de nossos Gennins e Chunnin que fazia a guarda dos muros e agora terão mais tempo para treinar e fazer mais missões. Vocês farão como sendo da Anbu ainda, mais poderão ficar mais tempo com suas famílias. – O sorriso nos rostos deles cresceu. – Vocês estão dispensados. – Falei Finalizando minha conversa com eles ali.

 

 

 

Esperei que eles saíssem para que eu pudesse dar continuação.

 

 

- Muito Bom para os que ficaram vocês farão apartir de hoje parte da Densetsu De Konoha, uma nova organização que ira substituir as funções da antiga Anbu. – Terminei e os encarei

 

 

 

- Mais porque não continuar com a Anbu se elas têm a mesma finalidade. – Me questionou outra mulher.

 

 

 

- Pelo simples motivo que todos a Cinco Grandes nações têm a Anbu mais nenhuma se destaca, com a Densetsu iremos nos destacar dentre as nações, conseguiremos mais respeito e muito mais benefícios, e evitaremos morte em Campo de batalha. – Respondi a pergunta da Jovem.

 

 

 

-Mais como iremos evitar as mortes. – A pergunta veio do Fundo.

 

 

 

- Vocês iram se dividir em duplas, uma nova tatuagem que irei colocar em vocês terá um Jutso de localização que usaram, caso uma Dupla seja atacada, e a equipe de Ajuda não precisara tomar decisões premeditadas para adivinha uma possível rota por isso não precisaram usar o Jutso de se Alto destruir. – Concluiu a explicação.

 

 

 

Os murmúrios tomarão conta do local virei-me para Kakashi e os conselheiros ele pareciam satisfeitos.

 

 

 

- Muito bom Naruto-Kun você dará um ótimo líder. – elogio-me Hiashi

 

 

 

- Arigato. – Agradeci meio constrangido.

 

 

 

- Muito bem escutem todos levantem a manga do braço direito. – Falei me virando para eles novamente.

 

 

 

De imediato todos levantaram as mangas então passei por eles colocando a nova marca que substituirá a da Anbu. Depois de terminar de fazer todas as novas Tatuagens disse para eles não contarem nada a ninguém por enquanto e também nada sobre o Líder da Densetsu também expliquei sobre o novo modo de se vestir, não mudaria muito mais não custava nada dizer. Sai acompanhado de Kakashi-Sensei e os outros vi Sakura no mesmo lugar que eu deixei, aquele Jutso era incrível pensei comigo mesmo.

 

 

 

- Solta ela agora. – Sasuke achava que mandava em todo mundo.

 

 

 

- Você não esta em posição de me dar ordens Sasuke. – Respondi

 

 

 

- O que esta acontecendo aqui Naruto, e por que a Sakura esta presa no Jutsu “Correntes Demoníacas de Chackra”. – Perguntou Kakashi.

 

 

 

- Kai. – Foi à única coisa que disse.

 

 

 

Os correntes sumirão, Sakura foi de encontro ao chão deveria estar cansada de ficar na mesma posição.

 

 

 

- O que e você e o que você fez com o Naruto. – Disse Sakura entre as lagrimas.

 

 

 

- E sou o Naruto, mais aquele Naruto de Antigamente morreu você o matou. – Respondi.

 

 

 

Ela ficou com uma cara que não esta entendendo nada aquilo me deixava furioso, como ela não conseguia ver que eu a amava, como ela não via que eu estava sofrendo com o inicio do relacionamento dos dois será que ela e tão sínica assim.

 

 

 

- O que esta acontecendo com você Naruto, você não era assim. – Dessa vez e Ino.

 

 

- Tem razão Ino eu cansei de ficar correndo atrás de alguém que nunca me deu valor, cansei de ouvir palavras que são ditas da boca pra fora sem nenhum sentimento eu resolvi crescer e deixar cair a mascara que por anos eu sustentei. – Falei oque estava entalado em minha garganta.

 

 

 

- Kakashi partirei agora mesmo só passarei para ver a Tsunade-Baa-Chan e em casa para pegar algumas coisas, e qualquer coisa mande Pakkun me encontrar. – Disse me virando em direção à casa que Tsunade estaria.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------   

 

 

 

Eu estava-me sentindo péssima como assim eu tinha matado o Naruto-Kun eu não entendia, será que e porque eu estava Namorando o Sasuke, também uma coisa que não saia da minha cabeça era “cansei de ouvir palavras ditas da boca para fora sem sentimento nenhum”.

 

 

 

  Ele já deveria saber que eu iria ficar com o Sasuke eu o esperei tanto tempo. Mesmo assim me coração doía não sei bem o porquê, só de pensar no Naruto indo embora meu coração se apertava em meu peito, Meu Kami eu estava tão confusão não era o que eu queria estar com o Sasuke-Kun sair dizendo para todo mundo que eu era sua Namorada então porque sentia tal coisa.

 

 

 

- Vamos Sakura sua mãe vai ficar preocupada se não aparecer para o almoço. – Era Sasuke-Kun me chamando.

 

 

 

- Estou a quanto tempo aqui. – Perguntei segurando sua mão e me levantando.

 

 

 

- Mais de meia hora. – Ele me respondeu

 

 

 

Olhei em volta e vi que todos estavam pensando, assim como eu estava.

 

 

 

- Vou para casa sozinha. – Disse já me retirando da li.

 

 

 

Na verdade não ia para casa ia ver se achava o Naruto, fui direto para o portão principal de Konoha deduzi que o tempo que fiquei em meus devaneios ele já teria conversado o a Tsunade-Sensei.

 

 

 

- NAAAARUUUUTOOOO. – Gritei de longe.

 

 

 

Ele parou e se virou para mim, me esperou chegar ate ele, mais não sabia o que falar não sabia como agir.

 

 

 

- Naruto porque, porque você disse aquilo. – Perguntei

 

 

 

- Simples Sakura disse a verdade, mais não sei por que você se importa, vá ser feliz agora você tem o caminho livre. – Ele me respondeu senti toda sua amargura.

 

 

 

- Do que você esta falando você acha que serei feliz sem você aqui, depois de tanto tempo o Sasuke-Kun voltou seremos o Time 7 novamente eu preciso de você aqui alias nos precisamos de você aqui. – Disse o fitando mais ele não me olhava percebi um sorrisinho demoníaco surgir em seus lábios senti minhas pernas tremerem e dar um passo atrás.

 

 

 

- E você Sakura acha que eu serei feliz vendo você e o Sasuke como o casalzinho de Konoha, você acha que eu serei feliz vendo a pessoa que eu Amei não que eu AMO ate hoje nos braços de outra pessoa, mais não qualquer pessoa a pessoa que nunca lembrou se quer que ela exista que sempre a menosprezou. Você acha Sakura que eu Serei feliz com isso. – Ele já não continha as lagrimas as mesma rolavam como pedras em seu rosto meu coração apertou mais ainda

 

 

 

Sinceramente eu não achava que esse amor que o Naruto sentia por mim ainda existisse pensei que ele já teria me esquecido há muito tempo. Uma sensação de culpa, remorso tomou conta do meu coração.

 

 

 

- Naruto eu. – Não pode terminar a frase porque senti algo me atingir por trás mais exatamente na nuca. Ainda pude escutar algumas palavras ditas pelo mesmo antes de desmaiar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Tinha tomado minha decisão e não ia voltar atrás, eu iria esquecer a Sakura ou pelo menos tentar né já que um amor verdadeiro agente nunca esquece, mesmo sendo correspondido de uma única parte.

 

 

Lembrei-me da pequena conversa que tive com a Tsunade-Baa-Chan:

 

 

 

- Muito bem Naruto cabe a você se você acha que não valha à pena esperar por Sakura, não espere segue tua vida mais se você acha que vale a pena. Espere de tempo ao tempo deixa ela voar e sentir o vento fresco, mais também a o risco de quando ela querer voltar e a gaiola já ter outro passarinho, mais isso depende de você. – Disse Tsunade para mim.

 

 

 

Tais palavras habitavam minha mente parte de mim queria esquecer Sakura, mais a outra queria esperá-la. Tinha tomado outra decisão essa agora seria a verdadeira. Eu iria ver no que da esperaria para ver o que iria acontecer mais não ficaria quieto dormiria com outras mulheres, beijaria outras bocas e sentiria outros cheiros.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPE SE TIVER ALGUM ERRO.
DEI SO UM OLHADA SUPERFICIAL POR QUE COMO DISSE NESSE EXAO MOMEMTO ESTOU MUDANDO.

T.T VOU FICAR SEM NET. SEM NYAH SEM ORKUT SEM MSN...