Densetsu de Konoha escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL ESSA E MEU NOVO PROJETO DE FANFIC...
POSTAREI UM CAP HOJE PARA VER COMO VAI FICAR A HISTORIA E VER SE VOCES IRÃO GOSTAR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72555/chapter/1

 

O que você faria se visse a pessoa que você sempre amou nos braços de outra pessoal. Ainda mais se você se sacrificou para ver ela feliz e no final ela correr para os braços de outro. Ainda ter em mente o ”Eu te Amo Naruto” Quatro Palavras ditas da boca para fora, mais foi o suficiente para eu me sentir mais feliz. Mais o que eu faria agora já que tudo acabou Uchiha Madara morreu por meio de minhas mãos a Paz entre as vilas Ninjas se estabeleceu novamente. Ficar ali que eu não ia não agüentaria ver aqueles dois se abraçando, ele não na verdade Sakura o abraçando porque ele se mantinha quieto.

 

 

 

Vocês devem estar se perguntando o porquê dele estar livre e não em uma cela de Cadeia. Simples ele virou a Casaca novamente resolveu lutar ao nosso lado. Por um simples deslize de Madara ele acabou revelando tudo a Sasuke a verdade do Clã Uchiha e o plano ambicioso que o mesmo faria com seu corpo, o Clã que ele tanto amava era um Bando de pessoas ambiciosas que só ligavam para seu próprio bem estar. Agora já sei de onde ele puxou.

 

 

 

Vovó Tsunade esta bem, mais não voltou a seu cargo de Hokage, Kakashi-Sensei o assumiu mesmo contrariando todo mundo de Konoha que queria que eu já me tornasse o Hokage. Mais eu ainda não estou pronto para assumir tal responsabilidade, ainda tenho que ficar mais forte, já que Kabuto ainda esta por ai, o mesmo fugiu na hora da luta final, Seu novo corpo não o obedecia muito precisava de mais tempo.

 

 

 

Essa guerra não foi tão ruim assim, ela teve ate um papel importante serviu para unificar todo mundo, principalmente os Clãs tradicionais de Konoha, isso mesmo agora não a mais Bouken e Shouken no Clã Hyuuga no fim da guerra seu Líder Hiashi Hyuuga me mando fazer um pedido qualquer pedido que ele ira realizá-lo, então pedi o Fim da Bouken , e acabei cumprindo mais uma de minhas promessas uma que Fiz a Hyuuga Neji a 3 Anos no Chunnin Shiken .

 

 

 

Estou na Sala do Hokage junto dos novos conselheiros Shikaku Nara, Inoshi Yamanaka e Hiashi Hyuuga. Estávamos tentando colocar em ação um velho plano do Quarto Hokage, uma divisão que trataria das Missões de Nível S e A, batalhas, possíveis guerras e varias outras coisas. E deixar a Anbu só para a proteção de Konoha e algumas missões de espionagem.

 

 

 

- Isso já está decidido ela era sair do Papel, mais a questão e precisamos de um Líder que já respeitado. – Disse Kakashi

 

 

 

- Ora Hokage-Sama, Naruto-Kun pode muito bem comandar. – Disse Inoshi

 

 

 

- Também será uma boa experiência para quando ele for se torna o novo Hokage não acha. – Disse Inoshi novamente.

 

 

 

- Então Naruto, você ira aceitar a proposta. – Disse Kakashi me fitando.

 

 

 

- Sim, mais com duas condições, trabalharei sozinho, e eu irei escolher os membros. – Respondi o fitando também.

 

 

- Agora só precisamos de um nome. – Disse Hiashi se manifestando pela primeira vez.

 

 

 

Densetsu De Konoha  se chamara Densetsu De Konoha* Legendários de Konoha* . – Respondi

 

 

 

O resto da reunião seguiu normalmente, voltei para casa para pensar em alguma coisa para que nos destacar, da atual Anbu de Konoha, Achei uma tatuagem na capa de um revista no meio da mesma tinha um bola preta em desenhei o símbolo da Anbu la, a meu ver ficou muito bom. Já a roupa ia deixar a da Anbu mesmo só que iria exigir sobretudos para todos.

 

 

 

 

 

Já faz algum tempo que vinha treinando com o pergaminho que meu Pai e minha Kaa-San me deixaram de herança. Tinha algumas Técnicas legais agora eu estava treinado um Jutso de Correntes, bom para aprisionar inimigos já que elas saiam do nada, só reagia a meu Chackra juntando as partículas de ferro no ar e assim fazendo uma poderosa correndo misturada a Chackra.

 

 

 

-Naruto-Sama todos os membros da Anbu já chegaram e estão a sua espera. – Disse um Anbu atrás de mim. Eu odiava esse sufixo “Sama”

 

 

 

Eles chegaram mais rápido do que imaginava, mais e melhor assim quando mais rápido a Densetsu  entrar em ação melhor, não tinha nada haver com uma batalha próxima, eu tinha muitos planos para a Densetsu . Pretendi cumprir uma grande profecia através dos serviços da Densetsu . Caminhei ate o rio que passava perto dali agachei e fitei minha imagem na Água tinha mudado muito as lembranças da Ultima batalha ainda estava viva em minha mente as palavras da Kyuubi.

 

 

 

- Eu não vou ser controlada por esse Uchiha de merda, proponho um trato um jeito de você vencer ele.

 

 

 

Meu cabelo antes completamente loiro agora tinha algumas mechas ruivas, meus caninos e unhas tinham crescido. Tinha tomado uma aparecencia mais felina agora, mas ninguém tinha me visto desse jeito ainda sempre usa um Henge com minha forma normal. Parti da li mesmo nem voltei para pegar mina jaqueta estava com uma malha quadriculada transparente usava uma calça jounnin normal com faixas, idêntico a qualquer jounnin a cintura para baixo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

- A Hinata e o Neji-kun esta demorando muito. – A jovem morena que coques declarou em um tom preocupação já que seu companheiro de equipe era muito pontual.

 

 

 

- Calma TenTen-Chan eles já deve estar chegando, O Neji tem o Fogo da juventude dentro dele. Gritou Rock Lee com fogo nos olhos.

 

 

 

Uma gota desceu na cabeça de cada um, ate de algumas pessoas que passavam pelo local.

 

 

 

- Que tal irmos lá para ver o que esta acontecendo. – Sugeriu Shino.

Em resposta todos rumaram para o Clã Hyuuga.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------                                                

 

 

Andava devagar não tinha pressa de chegar, estava pensando já fazia um mês que ninguém mi via isso aumentava mais minha solidão, também não queria ver Sakura se agarrando a Sasuke já que isso aumentaria minha tristeza. Já tinha uma boa parte do que ia dizer em minha mente mais ficar frente a frente com todas aquelas pessoas era assustador.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Era intrigante ver aquele tanto de Anbus entrando e não saber o que estava acontecendo, nos dois ficamos ali tentando ver o que estava acontecendo com nossos Byakugan mais não dava o Otou-San estava protegendo com uma forte barreira. Ficamos ali tanto tempo que quando demos conta do tempo o pessoal já estava chegando.

 

 

 

- Porque vocês dois não foram nos encontrar. – Era a TenTen-Chan e parecia nervosa.

 

 

 

- E porque chegaram muitos Anbus aqui e nos ficamos para ver o que era. – Respondi timidamente como de costume.

 

 

 

- Como assim. – Perguntou Sasuke

 

 

 

-Desde mais cedo tem chegado Anbus aqui, e o Hokage, assim como o conselho esta la também. – Respondeu Neji-niisan por mim.  

 

 

 

 - Será que e uma reunião para recrutar novos membros. – Kiba-Kun disse meio sonhador.

 

 

 

- Mesmo assim eles só recrutam membros fortes Inuzuka. – Disse Sasuke tentando irritar o Kiba-kun

 

 

 

Ficamos mais um tempo ali respondendo as perguntas de todos, quando de longe avistei aquela cabeleira loira que eu conhecia de longe mais não estava mais tão loira continha mechas ruivas dando um ar mais exótico a ele ainda mais tendo a mostra seu corpo definido, e aquela tatuagem nova em seu braço estava completando, ele estava perfeito a meu ver. Mais acho que minha opinião não conta ne já que sempre fui apaixonada por ele.

 

 

 

- Caraca aquele ali não e o Naruto. – Disse Ino-Chan apontando na direção que ele vinha.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

O Dia começou bastante agitado já fazia um mês que não via Naruto isso me deixava preocupada pensei que agora e o Sasuke-Kun voltou ele ficaria feliz e nosso time estaria de volta novamente mais desde o Luta ele sumiu cheguei a ver ele de longe mais ele sumiu quando chegávamos perto, decidimos todos ir atrás dele.

 

 

 

 Marcamos de nos encontrar na praça principal de Konoha. Esperamos um bom tempo mais nada do Neji ou da Hinata aparecer então decidimos ir ate o Clã deles, me abracei ao Sasuke-Kun e fomos para mim estava tudo perfeito estava com o Homem que eu amava.

 

 

 

Chegamos ao Clã Hyuuga e descobrimos o porquê dos dois não terem ido. Estava quieta apenas curtindo o momento ao lado do Sasuke-Kun quando escutei Ino-Porquinha-Chan falando que tinha visto Naruto me virei rapidamente para ver se era mesmo verdade.

 

 

 

 

Quando me virei ele já estava bem perto estava simplesmente Lindo nunca tinha visto ele tão Sex, mais não parecia ele, ele estava com uma parecia selvagem já que as marcas de suas bochechas aumentaram, e aquela estranha Tatuagem no braço o deixa mais Sex ainda.

Olhei para as meninas e vi as mesmas Babando por ele fechei a cara não estava gostando disso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Já tinha avistado as dependências do clã Hyuuga, apertei mais o passo tinha criado coragem, estava com a mente no que iria dizer, quando ouvi Ino anunciando minha chegada. Estava a uns 20 metros deles, continuei andando não ia falar com eles não agora talvez depois. Mais nada acontece como agente deseja eles vieram falar comigo fazendo uma roda em torno de mim.

 

 

 

- Naruto e você. – Questionou Chouji me analisando de cima em baixo.

 

 

 

- Sim Chouji sou eu. – Respondi

 

 

 

-Cara desde quando você tem cabelos ruivos. – Dessa vez foi Kiba.

 

 

 

- Isso não interessa a vocês. – Respondi não estava a fim de conversar. – Agora me de licença que preciso ir.

 

 

 

 

- Ora seu Baka. – Sakura veio em minha direção com o braço levantado para me dar um soco, sorri de canto levantei minhas mãos fiz um In e correntes negras saíram do solo a prendendo.

 

 

 

 

Virei-me e continuei andando não tinha gostado de faze isso com Sakura mais não tinha como, prometi a mim mesmo não a deixarela fazer o que ela queria comigo. Entrei no grande salão a onde esta os outros, apartir dali ia fazer uma coisa que iria mudar a vida de todos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTE MANDEM SUAS OPINIÕES...
SE QUEREM QUE EU PARA EU EU CONTINUE...