Vollfeit - Diellors e ihenes escrita por Kaonashi


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capítulo propositalmente curto, não estranhem, (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725440/chapter/7

Capítulo 7

Kyprios

 

Era noite quando terminara sua ronda rotineira por Diellor. Queria voltar para casa e comer, mas ainda precisava ver como Neri estava. Suspirou e se espreguiçou, saltando silenciosamente para o topo do arco de pedra cinza em sua frente, que marcava o início de um bairro comercial. Lá de cima viu as poucas lojas ainda abertas encerrando seus dias, com os donos fechando com pressa as portas para, em seguida, voltar aos seus lares.

Deixou o fato de lado, assim sem alimentar sua própria vontade anterior, e voou velozmente por mais de cinco bairros até que estivesse perto da Floresta Outon, onde a presença mínima de Neri irradiava até ele. Dispersou o ar quase totalmente, deixando apenas uma camada fina sob seus pés. Adentrou a floresta sem barulho algum - o ar cuidava disso. Andou até um ponto, onde pudesse enxergar a espiã, como se não tivesse mais pressa, e encostou num tronco grande e relativamente liso ali perto. Segurou um bocejo, que era feito mais por tédio ao invés de cansaço, e deixou seus olhos pretos e semi-cerrados observarem-na por um tempo.

Continua na mesma, não é? Se soubesse que já conseguiu fazer isso, pensou, vendo-a parada e concentrada entre as árvores sem, no entanto, conseguir se teleportar. O que vai fazer quando te chamarem? Você não terá muita escolha mesmo… Suspirou mentalmente outra vez e, quando começou a se preparar para as próximas horas ali, sem nada para fazer além de vigiá-la, a voz de Auren ecoou em sua mente. Por mais que já estivesse acostumado com aquilo, ainda ficava desconfortável. “Está com a espiã?”. Sim, continua treinando. “A que nível?”. Talvez consiga antes do festival. Então Auren demorou um tempo até responder pela última vez: “Avise-me se houver mudanças”.

Um alívio percorreu seu corpo quando sentiu a conexão com Auren desaparecer. Por mais que fosse uma habilidade útil, às vezes gostaria de esquecê-la. “Assim como ela esqueceu...”. Deveria limpar sua própria memória, pensou antes de retornar sua atenção à Neri, que finalmente se moveu, colocando-se sentada. Seus olhos estavam levemente caídos, como se tivesse recebido uma notícia ruim, e suas costas estavam um tanto curvas, como se a falta de progresso em seu treino pesasse em seu corpo. E pesava, Kyprios sabia após observá-la durante tantas missões. Tinha ciência da determinação, ambição e lealdade da garota, que parecia estar sempre em busca de melhorar - o que a levou, certas vezes, a alcançar sozinha as tantas habilidades que almejava agora. Sabia da decepção consigo mesma ao não terminar a luta com Eslin, ao ver que não conhecia as mesmas habilidades que ele e ao falhar em cada tentativa de se teletransportar. Mas também via sua força e esperteza, assim como os reis, e era por isso que fora a próxima escolhida.

Kyprios não sabia como deveria se sentir. Talvez ter compaixão por Neri fosse certo, talvez se sentir finalmente aliviado, após aqueles seis anos dando todo o seu potencial, também fosse. De qualquer forma, esperava que a espiã aceitasse o futuro convite dos reis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vollfeit - Diellors e ihenes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.