No Time For Love escrita por Unhas Roxas


Capítulo 3
Treinamento intensivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72543/chapter/3

 

     P.O.V. Nico.

 

     Peguei no sono assim que me deitei, mas não tive outro pesadelo, nem sonho algum.

 

     Acordei eram nove e meia da manhã; troquei de roupa e sai para o refeitório comer alguma coisa. Tentei demorar o máximo que pude andando, com sorte quando eu chegasse, já estaria mais vazio.

 

     Cheguei e vi Percy sentado sozinho em sua mesa, olhando com cara de idiota para Annabeth que estava sentada conversando com seus irmãos na mesa de Athena.

 

     -Fecha a boca que você ta babando, priminho. –Eu disse rindo, Percy automaticamente saiu do transe.

 

     -Igual a você ontem no anfiteatro...

 

     -Cala a boca. Mas mudando de assunto, o que esta fazendo aqui? Achei que fosse para a faculdade esse ano.

 

     -Eu também, mas como Annabeth tem que ficar para terminar os projetos do Olimpo, decidi ir pra faculdade ano que vem com ela.

 

     -Vai ser engraçado ver dois garotos com TDAH e dislexia, tentando a faculdade. Mas agora eu vou comer, cuidado com a baba.

 

     -Você também priminho.

 

     Depois do café da manhã todos foram para as suas aulas, e eu acabei acompanhando Anna em todas as aulas já que agora ela estava sendo excluída pelos “amigos” que tinha feito ontem. Fiquei feliz por saber que ela havia preferido a mim, às suas irmãs.

 

     À tarde estávamos andando com Percy e Annabeth, por dentro da floresta, quando a filha de Atena disse:

 

     -Vamos jogar capture a bandeira no domingo, Atena fez uma aliança com o chalé de Apolo, Hefesto e Poseidon, quer jogar com agente também Nico?

 

     -Sempre me alio ao time vencedor. É claro. –Annabeth se jogou em cima de mim e me abraçou.

 

     -Com você vamos vencer, já temos uma estratégia, um grupo ataca de frente com o outro time, enquanto outro fica protegendo a bandeira, ai você e Percy vão... –Annabeth continuou falando enquanto Anna perguntou baixinho para mim.

 

     -O que é “capture a bandeira”?

 

     -É um jogo típico daqui, os chalés se aliam e jogam uns contra os outros, o objetivo é chegar ao lado do inimigo e, obviamente, é capturar a bandeira.

 

     -Tipo pique-bandeira.

 

     -Só na teoria, aqui nós lutamos com espadas e arcos tentando ao máximo atingir os outros jogadores, mas sem matar ninguém, de preferência.

 

     -Puxa assim você me anima!

 

     -Veja pelo lado bom, estamos juntos no lado vencedor.

 

     -Como tem tanta certeza de que vamos vencer?

 

     -Não sei se lembra de como chegamos aqui, mas eu como filho de um dos três grandes tenho uns poderes especiais, e um é que eu posso viajar pelas sombras, é como me teletransportar. Assim posso chegar na bandeira e capturá-la antes que o outro time o faça.

 

     -Percy também é filho de um dos três grandes, ele faz coisas assim?

 

     -Melhores! –Respondeu o próprio Percy. –Eu consigo controlar a água. Olha. -Os quatros estavam perto de um riacho e Percy fez a água se levantar e ficar em formato de bola, depois se desfazer de novo. Anna ficou maravilhada.

 

     -Grande coisa... Essa é melhor. –Me sentei no chão, fechei os olhos e me consentrei. De repente Alberto, o mordomo esqueleto apareceu fazendo uma referencia ao rei dos fantasmas. -Pronto! Um criado a minha disposição. Anna esse é o Alberto, o meu ex-criado.

 

     -Então esse é o seu criado. Legal! –Riu sentando-se ao meu lado.

 

     -Você achou isso legal? –Perguntou Annabeth deitando na grama olhando para a copa das arvores.

 

     -Você não?

 

     -Na verdade, sim, mas é que nunca conheci mais alguma garota que achasse legal, ainda mais filha de Apolo.

 

     -O que tem ser filha de Apolo?

 

     -No nível de frescura, vocês vem logo depois das filhas de Afrodite.

 

     Nós quatro ficamos conversando sentados na grama o resto da tarde, só voltamos para os chalés depois de Percy ganhar na competição de quem tem os poderes mais legais, fiquei em segundo, Anna com a musica em terceiro e por ultimo Annabeth e sua inteligência; e depois de eu conseguir convencer Alfredo a voltar para o submundo, para tristeza de Anna.

 

     ***

 

     No dia seguinte, nós mesmos nos reunimos na Arena para treinar, cada um com sua arma, Percy e Annaklusmos, Annabeth e sua faca dada por Luck, eu e minha espada de ferro Stygian, e Anna com um arco que tinha pego emprestada.

 

     Para surpresa de todos e minha Anna se saiu incrivelmente bem, só deixando de acertar uma flecha no alvo máximo. Percy e eu lutavamos ferozmente, mas no final eu venci por ter conseguido jogar para longe a espada de Percy.

 

     -Muito bem Nico! –Gritou Anna, que estava longe treinando a pontaria.

 

     -Você também esta ótima!

 

     Nós ficamos a tarde trinando, e um pouco antes do jantar Percy e Annabeth saíram para fazer alguma coisa, deixando Anna e eu treinando sozinhos.

 

     -E agora? Quer treinar com uma espada?

 

     -Treinar com você? Depois do que fez com um garoto que é dois anos

mais velho que você, não obrigada.

 

     -Acha que eu ia te machucar? –Eu disse com cara de santinho.

 

     -Acho. –Disse Anna rindo.

 

     -Ah, vamos lá Aninha medrosa.

 

     -Eu te mato se você me machucar! –Disse Anna chegando perto

 

     -E se você me machucar?

 

     –Bom... –Anna pensou por um tempo e disse a menos de um palmo de mim.

 

     –Eu deixo você me chamar pra sair.

 

     -O que te faz pensar que eu quero sair com você? –Perguntei, como se eu não estivesse morrendo de vontade de chamá-la para sair.

 

     -Você não quer? –Ela fingia estar triste, com carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança, nossa... que coisa brega.

 

     -É... Eu quero. –Sem muita vontade, me distanciei e peguei uma espada, um elmo e um colete de proteção e joguei para ela

 

     –Vou pegar leve com você.

 

     Depois de mostrar a Anna como segurar a espada, começamos a lutar. Anna era péssima se comparada à mim, mas sendo seu segundo dia de treino estava na media. No fim da luta – que não demorou a acontecer – Anna estava totalmente dolorida e roxa, mas não realmente maxucada, já eu tinha, de propósito, deixado Anna me fazer um pequeno corte no rosto, sem ela saber.

 

     -E fim. –Anna estava encostada na parede, suando, com sua espada e capacete a, no mínimo, quatro metros de distancia dela.

 

     -Pois é, e você me machucou. –Disse, apontando o minúsculo corte no rosto.

 

     -Uau, como você esta ferido!

 

     -Haha, mas agora você vai sair comigo.

 

     -Nããããããããão, eu disse que você poderia me chamar pra sair, não que iria aceitar, isso é depois. –Disse Anna rindo.

 

     -Você é muito má. –Disse, com um suor escorrendo pela testa.

 

     Ficamos nos olhando por algum tempo, e então eu me enclinei para frente e ela também, nós íamos nos beijar, e eu realmente pensei que fosse acontecer, mas era bom demais para ser verdade...

 

     -Se vocês forem se beijar que façam isso logo. –Percy gritou da entrada da arena. –Vem Nico, Quiron quer ver você.

 

     -Perceu Jackson! –Fiz um pequeno tremor de terra ir de mim até Percy, ele caiu, perfeito.

 

     Me virei para Anna, que estava completamente vermelha, e falei.

 

     -Me desculpe.

 

     -Ok. Te vejo depois?

 

     -Te vejo depois!

 

     Me virei e passei por Percy, “idiota, pensei, o que será que Qiron quer de mim logo agora! Logo quando eu ia beijar a minha melhor amiga!”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ta ficando legal? Espero que sim.
Bjux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Time For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.