BabyDoll escrita por NightMist


Capítulo 9
Capítulo IX - Vamos às compras! – Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725334/chapter/9

Pov’s Sean

 

Megan está cantando a música que toca no rádio, e eu estou rindo ao seu lado. Ela abaixa o volume do rádio e me encara – Então, o que aconteceu?

— Por que algo teria que acontecer?

— Não é sempre que você me faz matar aula para ir com você fazer compras, ou melhor, isso nunca chegou a acontecer antes, me diz o que está acontecendo – Fala enquanto se ajoelhava no banco virada para mim.

— Primeiro sente–se direito – Mando, ela continua na mesma posição até notar que eu não continuaria até que ela se sentasse direito, ela bufa e se endireita no banco botando o cinto logo em seguida – Vou dividir o problema em duas partes, nós vamos resolver primeiro uma e só depois vou te contar a segunda parte, tudo bem? – Pergunto e a vejo assentir – Você se lembra da Melanie?

— Sim, a garota da chuva que estava muito mal – Diz se lembrando.

— Ela mesma, a Melanie tem 16 anos, por motivos desconhecidos por mim, fugiu de casa e viajou para cá, ela não tem nada aqui, nenhum amigo ou parente, e por isso está ficando hospedada lá em casa por um tempo – Começo a explicar e vejo seu rosto se abrir em choque.

Ela não esperava isso de mim, ninguém esperaria que eu, Sean Becker, um executivo “sério” de 21 anos, fosse abrigar uma “fugitiva” de 16 anos em minha casa, e vendo bem desse jeito nem eu estou acreditando, balanço minha cabeça e volto a falar.

— As únicas coisas que ela tem são duas mudas de roupa, um tênis, e uma mochila – “A qual deve esconder seus segredos” Penso, mas não digo para Megan. A cada palavra que saia da minha boca a história fica cada vez mais inacreditável – Então eu preciso da sua ajuda para comprar algumas coisas para ela, como roupas, sapatos, acessórios, essas coisas de garotas sabe?

— Você, Sean Becker, quer gastar o seu dinheiro com uma garotinha qualquer que fugiu de casa? – Megan pergunta me encarrando com as sobrancelhas franzidas, ela está me testando, ela não é desse jeito, ela nunca se negaria ajudar uma pessoa necessitada, não que a Melanie fosse necessitada.

— Sim – Afirmo.

— Você gosta dela – Fala animada com um grito que quase me fez bater no carro do lado, pois no susto virei o volante para o lado.

— Megan – Repreendo-a colocando o carro na faixa certa e ela começa a rir.

— Você gosta dela, Sean gosta da Melanie, Sean gosta da Melanie – Começa a cantarolar.

— Se você quiser ser largada no meio da rua é só me avisar – Ameaço brincando.

— Tá bom, tá bom, parei – Fala erguendo os braços em sinal de rendição, rindo logo em seguida.

O resto do caminho foi cheio de perguntas as quais eu não tenho respostas.

— Então o que vamos fazer primeiro? – Megan pergunta quando estaciono na frente do Pacific Centre¹.

— Vamos almoçar, depois vamos ir a alguma dessas lojas que você gosta para ver se achamos algumas coisas que a Melanie possa gostar– Falo depois de sair do carro.

— Eu vou querer um milk–shake por sua conta – Ela diz e vai andando na frente, sorrio balançando a cabeça e sigo seus passos.

Depois de comermos, e a Megan me fazer comprar um milk–shake de morango para ela, nós começamos a nossa busca de roupas para Melanie. Entramos e saímos de varias lojas, até Megan decidir que deveríamos voltar e escolher algumas peças na Roots².

Nós compramos varias peças e alguns acessórios em variadas lojas e Megan decidiu que eu também tenho que comprar algumas roupas pra mim, eu nego falando que não precisava, mas quem disse que a minha opinião importa.

— Eu adoro essa cor – Megan comentou quando eu saio do provador com um jeans escuro e uma camisa social roxa.

Reviro os olhos, ela sempre fala isso quando eu ou o Michael estamos de roxo.

— Não revire os olhos para mim Becker – Fala estreitando os olhos para mim enquanto apontava o dedo para mim. Levanto minhas mãos em sinal de rendição e ela ri.

Eu experimento mais algumas peças e separo algumas para comprar, a Megan me faz comprar a blusa roxa. Acabo comprando também um sapato preto de salto que Megan não parava de falar o quanto ele é estiloso, ela não parou de me abraçar e agradecer.

Quando já estávamos indo embora pago outro milk–shake para ela e aproveito para tirar uma foto nossa junto e enviar para o Michael.

O banco de trás do meu carro fica cheio com várias sacolas, entramos no carro e assim que eu ligo o carro a Megan ligou o rádio.

— Para quem você enviou a foto? – Megan pergunta por cima da música.

— Para o seu peguete – Respondo e ela me olha ofendida.

— O Michael não é o meu peguete, ele é o meu namorado – Fala dando ênfase na última palavra.

— Claro, claro, o que você quiser Megan.

— Quer saber de uma coisa? – Pergunta retoricamente – Isso tudo é ciúmes, por que eu e o Mike estamos juntos – Fala cruzando os braços e se virando para a janela.

— É, você tem razão – Digo e ela se vira para mim – Eu estou com ciúmes, eu não gosto de ver você e o Michael juntos – Ela descruza os braços e fica com uma cara de culpada.

— Sean – Ela começa, mas eu a corto.

— Eu não gosto de vocês dois juntos, por que eu queria ter o Michael só para mim – Falo e ela me olha, eu começo a rir e logo em seguida ela começa a me bater.

— Seu idiota, achei que você estava falando sério – Fala brava enquanto continua a me bater.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Pacific Centre é o principal shopping no centro de Vancouver.

² Roots é uma loja de roupas que tem uma mistura de GAP, Tommy Hilfiger e Polo Ralph Lauren, mas totalmente Canuck. Inclusive, a logomarca da Roots é um castor, o animal símbolo do Canadá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BabyDoll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.