BabyDoll escrita por NightMist


Capítulo 8
Capítulo VIII - Vamos às compras!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725334/chapter/8

Pov's Sean

 

— Helena você poderia vir a minha sala? – Pergunto pelo interfone.

— Estou a caminho, Sr. Becker – Ela responde, passam pelo menos uns 10 minutos até ela bater na porta.

— Pode entrar – Digo alto para ela escutar, assim que entra ela fecha a porta.

— Trouxe um cappuccino para você – Ela avisa o colocando em minha frente.

— Obrigado, está precisando de um – Agradeço com um sorriso, logo dando um gole na bebida enquanto vejo ela se acomodar na cadeira em minha frente – Bom, eu te chamei aqui para avisar que amanhã eu não vou vir, mas qualquer problema deve ser enviado para o meu e–mail que eu respondo imediatamente.

— Entendido, vou remarcar então os seus compromissos para semana que vem, se não tiver nenhum problema – Anuncia.

— Sem problemas, aproveite e remarque os meus compromissos de hoje depois das 15h, eu irei sair e provavelmente não volto, e no final do dia eu gostaria de receber um relatório sobre o que aconteceu na empresa enquanto estive ausente – Aviso.

— Sim, vou fazer isso – Confirma e se põem em pé indo em direção à porta, mas para quando a abre – O Sr. Thompson me pediu para mandar o insolente do maldito amigo dele para o escritório dele – Diz repetindo a fala dele, o que me faz rir.

— Obrigado.

Ela saí da sala deixando a porta aberta, termino de tomar o cappuccino e me encaminho para o escritório do Michael.

Já é quinta–feira, desde segunda eu tenho prestado bastante atenção na Melanie, ela não tentou fugir novamente, o que é bom, mas o que me incomoda é que ela não come, e quando come não come direito, mas em compensação o que ela come de doce me deixa abismado.

— Fala Michael – Digo entrando em seu escritório após dar um sorriso para sua secretaria sem me dar o luxo de bater na porta.

— Sean – Ele responde sem levantar o olhar dos papeis em suas mãos.

— Helena avisou que você falou para ela mandar o insolente do seu maldito amigo para cá – Repito as palavras que a Helena me disse e o vejo levantar o olhar para mim.

— Ela falou isso? – Ele pergunta de olhos arregalados.

— Sim, é bom saber que eu sou um insolente e maldito – Tento ficar sério, mas acabo rindo e ele ri junto.

— Você é um idiota – Michael fala depois de conseguir parar de rir.

— Me diga uma coisa que eu não sei – Rebato ainda rindo.

— Eu sei sobre a Melanie – Eu paraliso.

— O que?

— Eu fiquei sabendo da Melanie, a garota da chuva, isso você não sabia – Rebate e eu pisco duas vezes.

— Foi a Megan não foi? – Pergunto estreitando os olhos para ele.

— Sim, ela deixou escapar e quando eu questionei, ela me disse o que sabia – Diz – Ela me conta tudo.

— Só porque vocês se pegam? – Zombo.

— Ei – Briga e eu ergo uma sobrancelha – Tá é porque a gente está namorando – Fala dando ênfase em namorando.

— Então ela te contou que nós dois vamos sair hoje? – Pergunto alfinetando, nem ela sabia disso, eu resolvi que iria me encontrar com ela, hoje de manhã quando acordei.

— Não – Diz emburrado, mas logo voltou ao normal – Mas não foi para falar delas que eu te chamei aqui, eu te chamei para falar sobre a minha oferta de domingo, eu acho que seria uma ótima oportunidade para você... – Ele começa a falar, mas eu me distraio me lembrando da Melanie.

Ontem a noite ela acabou dormindo comigo novamente por conta de outro pesadelo, e eu acordei três vezes de madrugada com ela gritando ou chorando.

Acordo novamente ouvindo os gritos da Melanie, me sento ao lado dela que continua dormindo e se revirando na cama enquanto grita.

 

— Melanie, está tudo bem – Falo passando a mão em seu rosto – Shh, shh, não precisa ter medo – Eu digo e puxo seu corpo para o meu colo e faço carinho em seu braço.

Os gritos param, mas o choro e o soluço permanecem.

— Calma, eu estou aqui, nada vai acontecer – Fico repetindo.

Algum tempo depois, ela se acalma, volto a me deitar, e a abraço.

— Não vou deixar nada te machucar – Sussurro antes de cair no sono.

 

— Sean, oh Sean – Michael me chama ao mesmo tempo em que arremessa uma bolha de papel em mim.

— Que foi cara? – Pergunto irritado.

— Nem vem ficar bravo comigo, eu tô aqui feito igual um idiota falando com você, e você está aí distraído olhando para o além – Reclama.

— Foi mal – Ele revira os olhos – Tenho que ir – Falo ao ver as horas.

— Vai para onde? – Pergunta.

— Fazer sua namorada matar aula para ir ao shopping comigo – Respondo dando ênfase em namorada e jogando a bolha de papel de volta nele.

— Fala sério.

— Eu estou falando sério, quem sabe te mando uma foto – Brinco enquanto me ponho de pé e aliso meu paletó.

OoOoOoOoO

— Ai Meu Deus, é o Sean Becker, ele é tão gato – Ouço algumas garotas comentando enquanto me olham numa tentativa falha de serem discretas.

— O que ele está fazendo aqui?

— Ele é mais gostoso em carne e osso, do que nas fotos – Alguém fala alto de mais me fazendo soltar uma risada baixa.

— Eaí lindão? – Alguém fala do meu lado.

— Eaí piralha? – Zombo me virando para a Megan que revira os olhos.

— A que devemos a honra de sua ilustre presença em uma simples faculdade para mortais como nós? – Brinca.

Eu estou na frente da faculdade dela, encostado no meu carro.

— Estava te esperando – Falo desencostando do carro e abrindo a porta para ela.

— Ãhn, eu perdi alguma parte da conversa? – Estranha – E, aliás, eu tenho aula.

— Como se você se importasse em perder algumas aulas – Digo e dou a volta no carro, entrando, ela me olha, depois olha em volta e entra no carro.

— Para onde vamos? – Pergunta jogando sua bolsa no banco de trás.

— Ás compras – Digo e dou um sorriso de lado ao vê–lá dar um gritinho animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BabyDoll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.