BabyDoll escrita por NightMist


Capítulo 7
Capítulo VII - “O que eu faço com você Melanie?”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725334/chapter/7

Pov's Melanie

 

Segunda, pela manhã, desperto ao sentir um leve afago em meus cabelos. Ao abrir meus olhos, encontro as íris azuis esverdeadas de Sean sobre mim.

— Ainda é cedo. Pode voltar a dormir, Melanie – Sean diz.

— Aonde você vai? – Pergunto enquanto o observo. Sean está sentado na bem na beirada da cama e eu tenho certeza que se eu me mexer ele provavelmente irá cair no chão. Ele está de terno, uma camisa social branca, uma gravata vinho e uma calça social que combinava com o paletó que ele estava utilizando.

— Eu vou ir trabalhar – Ele responde – Vim ver como você estava antes de ir.

— Não vai, fica aqui comigo – Peço enquanto seguro seu braço o apertando.

— Eu não posso – Fala acariciando meu rosto com a sua outra mão.

— Você está quentinho – Murmuro enquanto fechava os olhos ainda segurando o seu braço contra mim.

— Melanie eu preciso ir – Avisa enquanto solta o braço do meu aperto e se levanta.

— Abraço – Peço com voz de criança enquanto estico meus braços na sua direção. Ele dá um sorriso e vem até mim se abaixando um pouco me dando um abraço.

— Se comporte – Ele diz depois de me dar um beijo na testa e sair do quarto apagando a luz.

Caio no sono novamente.

2 horas mais tarde

 

Pov’s Sean

 

Estou na empresa sentando no meu escritório checando alguns documentos, eu tento manter minha pose de sério, mas todo vez que eu me lembro do jeito manhoso da Melanie de hoje cedo um sorriso bobo surge em meus lábios.

— Sr. Becker sua próxima reunião começara em 5 minutos – Minha secretaria me avisa da porta e volta para sua assim que concordo com a cabeça.

Arrumo os papeis e logo em seguida os coloco dentro da gaveta em que eles estavam anteriormente, me levanto passando a mão em meu paletó, saio da minha sala segurando a pasta que já estava separada, e paro na frente da mesa da Helena, minha secretaria.

— Helena, leve esta pasta para o Sr. Thompson e diga que eu pedi para que ele a revisasse – Peço entregando a pasta em sua mão.

— Sr. Becker, o Sr. Thompson estará junto com você na reunião, – Helena avisa – Mas se preferir posso pedir que a secretaria passe o seu pedido para ele – Propõe.

— Certo, faça isso então – Digo e logo sigo para sala onde a reunião acontecerá.

OoOoOoOoO

— Sr. Becker algum problema? – James me chama a atenção, me fazendo desviar os olhos do meu celular que vibra aparecendo o número da minha casa pela segunda vez, “Melanie” penso, e olhar para ele e todos os outros que estão na sala de reunião conosco.

— Não, me desculpe, pode continuar – Respondo colocando o celular dentro do bolso.

— Como estava falando esse mês nós temos tido uma boa elevação de ganhos... – Retomam novamente o assunto.

Meu celular vibra novamente, o tiro do bolso vendo novamente o número da minha casa piscar na tela, já era a terceira vez em meia hora que ela me ligava não dava para ignorar. Olho para o Michael, que me encara curioso, e ele apenas sinaliza a porta com a mão.

— Senhores, que tal nós fazermos uma pequena pausa para tomarmos um cafezinho ou água, sabe é um perigo agora ficar desidratado – Michael interrompe James me dando a deixa para sair da sala sem ninguém notar.

Assim que já me encontro fora da sala, atendo a ligação colando o celular no ouvido logo em seguida.

— Melanie, o que houve? – Pergunto.

— Sean – Ela sussurra parecendo feliz ao ouvir minha voz.

— Está tudo bem?

— Não – Murmura, mas antes que eu possa perguntar o porquê ela já me responde – Tem alguém aqui, acho que estão te assaltando – Fala apavorada.

— Como assim? – Perguntei sem entender – Do que você está falando?

— Tem alguém aqui na casa Sean, dá para ouvir os passos da pessoa, mas ela não deve ter percebido que eu estou aqui – Ela responde, ainda no tom de voz baixa.

"Como assim tem alguém na casa? Ninguém invadiria minha casa, ela tem uma tranca especial, que só quatro pessoas tem a chave entrar. Eu, o Michael, a Megan e a Marilyn" – Penso – "Ah, ah, é a Marilyn, eu me esqueci de avisa–lá de que a Melanie está passando uns dias em casa, e também me esqueci de avisar para Melanie da Marilyn" Coço a cabeça.

— Melanie, não se preocupe, é a Marilyn, a governanta, eu me esqueci de ter contar sobre ela, mas não precisa se assustar, ela não vai fazer nada com você, tudo bem? – Pergunto.

— Tudo – Fala e eu a ouço dando um suspiro de alivio – Que horas você vai voltar?

— Vou demorar para voltar, mas você pode descer e conversar com a Marilyn se quiser – Sugiro.

— Não – Ela solta em um tom um pouco mais alto – Eu... Eu... Eu tenho vergonha, vou ficar aqui no quarto mesmo, te esperando – Diz e posso ouvir facilmente o barulho que a cama faz após a Melanie se jogar em cima dela.

— Você não pode passar o dia aí.

— Por que não? – Questiona.

— Você tem que descer e comer alguma coisa – Explico.

— Mas eu não estou com fome – Resmunga.

— Sean – Ouço Michael me chamar e viro o rosto o vendo andar em minha direção.

— Olha Melanie, vou pedir para a Marilyn preparar algo e levar aí no quarto para você, eu tenho que ir, depois eu te ligo – Me despeço.

— Tchau Sean – Ela diz e logo depois desliga.

— Sean, você tem mais dez minutos, pra seja lá o que tenha que fazer – Michael fala passando por mim e me dando um tapinha no meu ombro.

—Sr. Thompson eu estava te procurando – Um homem de óculos diz ao trombar com o Michael.

Aproveito esses dez minutos que o Michael disse que tenho, para ligar para Marilyn.

— Bom dia Sean – Marilyn diz ao me atender.

— Bom dia Marilyn – Respondo – Eu liguei para avisar que se você ouvir algum barulho vindo do meu quarto para não se preocupar, é só uma amiga minha vai ficar aí em casa por um tempo – Trato logo de explicar.

— Ah, claro, devo preparar algum coisa em especial para ela? – Pergunta.

— Bom, não precisa preparar algo em especial, pode ser só... Ãhn... Não sei – Respondo sem saber, eu só sabia que a Melanie gosta de comer doces e massa, mas eu não posso dar nenhuma das duas coisas para ela comer a essa hora.

— Como não sabe? – Pergunta.

— É que ela é uma crian... Adolescente – Me corrijo, me lembrando da conversa de ontem – Eu não tenho certeza do que adolescentes gostam de comer a essa hora – Falo.

— Oh – Exclama – Uma adolescente?

— Sim, ela tem 16 anos, se chama Melanie – Respondo – Ela está passando por dificuldades e não tem onde ficar.

— Tudo bem, vou fazer um lanche e suco de morango para ela – Ela resolve.

— E você poderia, por favor, colocar em uma bandeja e deixar na cômoda perto da porta do quarto, dando uma batida na porta avisando que preparou algo para ela – Peço – É que ela é tímida – Explico, notando o quando estranho esse pedido soa.

— Claro sem problemas.

— Obrigada Marilyn – Agradeço e desligo após me despedir.

OoOoOoOoO

Respiro fundo ao entrar em casa, a minha última reunião do dia já tinha acabado há algum tempo, mas o James decidiu dar a maior bronca em mim e no Michael por não termos levado as reuniões com os outros sócios a sério.

Tiro o paletó o jogando em cima do sofá subindo em seguida para o meu quarto, entro nele suspirando cansado.

— Oi Sean – Melanie diz assim que me vê, apenas aceno com a cabeça antes de desfazer a gravata – O que foi?

— Só estou cansado, tive varias reuniões e ainda tive que aturar o James reclamando do meu comportamento – Falo resmungando brincando com a gravata em minhas mãos.

— Mas agora você está aqui, e a gente podia fazer alguma coisa para você se animar – Melanie diz e eu levanto a cabeça olhando para ela.

— Hoje não Melanie, estou muito cansado – Digo e ela olha para o chão.

— Tudo bem – Murmura.

— Eu vou tomar um banho e então a gente desce para jantar, tudo bem? – Ela apenas assente, olhando para trás dela eu vejo a bandeja, que a Marilyn deixou para ela, em cima da cama com o lanche faltando só um pedacinho e metade do suco.

"Realmente ela deve ter algum problema com comida, mas depois eu resolvo isso."

Pego uma muda de roupa no closet e sigo para o banheiro, onde tomo meu banho e me troco.

— Vamos descer – Chamo a Melanie assim que saio do banheiro.

— Tá.

Assim que chegamos à cozinha noto que a mesa já está arrumada para dois e com a comida já em cima da mesa. A Marilyn sabe mesmo como fazer tudo certinho.

— Vem, senta – Falo puxando a cadeira para a Melanie e me sentando logo em seguida.

Sirvo-nos e começo a comer, atento a ela.

— O que fez hoje? – Pergunto, só por perguntar mesmo, pois sei pela Marilyn que ela não saiu do quarto em nenhum momento.

— Nada, só fiquei deitada – Responde enquanto mexe no prato com o garfo.

O resto do jantar foi silencioso, mesmo depois de terminar de comer continuo sentando observando a Melanie brincar com o garfo. Fico 5 minutos apenas observando ela, depois resolvo levar as minhas coisas para a pia. Assim que me levanto ela me olha e se levanta também.

— Não vai terminar de comer? – Pergunto olhando para ela.

— Não estou com fome – Responde.

Apenas suspiro pegando o prato de sua mão.

— Tudo bem, pode subir e ir se arrumar para dormir.

E é isso que ela faz.

Coloco o seu prato em cima do fogão e vejo que ele continua com quase a mesma quantidade de quando eu a servi.

— O que eu faço com você Melanie? – Pergunto para mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BabyDoll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.