BabyDoll escrita por NightMist


Capítulo 6
Capítulo VI - Eu não sou criança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725334/chapter/6

Pov’s Sean

 

— Cena favorita de filme? – Pergunto.

É domingo e como estávamos com tédio desde a hora do almoço, nós dois nos sentamos no tapete da sala e estávamos fazendo várias perguntas aleatórias um para o outro.

—Capitão América, a cena em que ele se joga em cima da granada, mostra que ele é forte, mesmo sendo fraco – Melanie responde e eu rio – Doce favorito?

— Hm, eu não tenho um favorito, não sou muito de comer doce – Ela me olhou incrédula – O quê?

— Como não é de comer doce, doce é vida – Responde como se eu tivesse falado que 2+2=5.

— Eu sou adulto, invés de ficar devorando doces, eu tenho refeições saudáveis.

— E eu sou o quê? Uma criança? – Pergunta fazendo um biquinho logo depois de terminar de falar.

— Sim, o termo criança se encaixa perfeitamente em você – Falo rindo.

— Não sou não – Reclama, cruzando os braços e virando o rosto para o lado me fazendo rir mais ainda – Não ria de mim – Briga jogando uma almofada em mim.

— Ei não atire coisas em mim – Dou um sermão falso atirando a almofada de volta que atinge bem na cara dela.

— Você não fez isso – Fala com a voz fingindo irritação, e então ela pega a almofada e começa a me bater com ela.

— Isso é injusto – Digo me defendendo e me arrasto pelo chão até chegar ao sofá – Você vai se arrepender disso – Brinco e pego uma almofada e começo a bater nela também, fraco para não machuca–lá, nós dois riamos feito crianças.

— Não faz isso – Melanie ri ainda mais quando eu a derrubo no chão e me sento de leve em cima de sua cintura, apoiando meu peso nas minhas pernas que estavam dobradas um de cada lado de seu corpo, para não esmaga–lá.

— Não fazer o que? – Questiono inocente – Isso? – Pergunto e começo a enche–lá de cocegas.

— Sean... Não... Para... Eu... Eu imploro...  – Melanie fala em meio a suas risadas enquanto se debate – Por favor.

Meu celular começa a tocar e eu paro de fazer cocegas nela.

— Salva pelo gongo – Digo rindo enquanto saiu de cima dela que agora está respirando ofegante. Pego meu celular que parou de tocar – Você está bem? – Pergunto vendo que ela continua estirada no tapete.

— Sim, eu só preciso respirar um pouco – Responde enquanto coloca uma das almofadas em baixo da cabeça, meu celular volta a tocar.

Na tela aparece: Mike Gostoso Thompson

Reviro os olhos, Megan havia mexido no meu celular novamente.

— Eu preciso atender – Falo vendo o nome piscar na tela.

— Tudo bem, pode ir atender, prometo não destruir nada – Ela fala com a respiração voltando ao normal. Rio antes de ir para o escritório atender o celular.

OoOoOoOoO

— Pense sobre isso cara – Michael repete pela décima vez.

— Já falei que vou pensar – Respondo – E avisa para Megan que eu se eu pegar ela alterando os nomes da minha agenda novamente ela irá se arrepender.

— Não a culpe que eu sei que você me acha gostoso – Ele ri antes de se despedir e encerrar a ligação.

Saio do escritório e a casa está silenciosa, passo pelo corredor dando uma olhada na sala, nada da Melanie, subo as escadas e vou em direção ao seu quarto, a porta está aberta, mas não tem nenhum sinal dela ali e nem no banheiro, vou para o meu quarto e nada também, mas a mochila dela ainda permanecia caída ao lado da cômoda.

Começo a descer novamente e quando estou no meio da escada vejo um copo e um prato no chão da sala, termino de descer e dou a volta no sofá me deparando com a Melanie deitada no chão dormindo, com a cabeça apoiada nas almofadas, uma de suas mãos segura um livro que pousa sobre o seu peito e suas pernas estão esticadas de modo que ela conseguisse apoiar os pés na ponta do sofá sem que eles corressem risco de ficar escorregando.

Depois de um tempo a admirando vou até ela e tiro cuidadosamente o livro de suas mãos o fechando e colocando sobre a mesinha ao lado do prato que eu noto estar com migalhas de pão, depois de notar que ela deveria ter revirado a sala em busca do que fazer até encontrar o meu livro. A pego no colo, apoiando uma de minhas mãos nas suas costas e a outra em suas coxas, Melanie murmura algo indecifrável e enrosca seus braços em meu pescoço apoiando sua cabeça em meu ombro. Sorrio com isso.

A levo para o seu quarto, a colocando na cama e a cobrindo com a coberta que já estava na cama. Depois de arruma–lá na cama e a cobrir saio do quarto deixando a porta entreaberta, e volto para a sala. Pego o copo e o prato que ela utilizou e os levo para a cozinha, notando que ela deixou as coisas espalhadas pela bancada, coloco as coisas que estão nas minhas mãos dentro da pia antes de pegar um prato limpo e preparar um sanduiche para mim.

OoOoOoOoO

Estou deitado em meu quarto, Melanie dormia desde a hora que a encontrei no chão da sala.

Viro–me na cama tentando encontrar uma posição confortável, mas não consigo. Depois de um tempo começo a sentir algo cutucando a minha bochecha.

— Sean – Uma voz me chama e sinto outra cutucada. Era a Melanie tinha certeza.

— Hm? – Abro os olhos e a encara. Ela está de joelhos ao lado da minha cama e tinha colocado sua calça moletom com a camisa que eu havia emprestado ontem.

— Eu tive pesadelos – Sussurra como se fosse um segredo e logo após a fala olha para os lados como que para se certificar que não havia ninguém ali além de nós dois – Posso ficar aqui com você? – Pergunta com os seus olhos castanhos brilhando – Prometo ficar quietinha e não atrapalhar seu sono.

— Vem aqui – Chamo rolando para o lado e levantando um pouco a minha coberta.

Ela rapidamente se encaixa em baixo da coberta, parecendo com medo que eu mudasse de ideia.

Vejo ela se encolher na cama, abraçando as pernas.

— Está tudo bem – Asseguro enquanto a abraço pela cintura.

— Eu estou com medo – Sussurra.

— Não se preocupe, eu te protejo – Sussurro de volta a puxando para mais perto de mim.

Brinco com uma mexa de seu cabelo até notar que seus músculos haviam relaxado e sua respiração havia ficado lenta, ela havia pegado no sono novamente. Ajeito–me melhor na cama ainda a abraçando e durmo sentindo o cheiro de baunilha que seu cabelo exala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BabyDoll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.