BabyDoll escrita por NightMist


Capítulo 4
Capítulo IV - Você roubou!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725334/chapter/4

Pov’s Sean

 

Ela se senta novamente e eu fico do outro lado da bancada.

— Você ainda não me respondeu – Falo.

— É por que eu não sei o que fazer – Melanie diz chacoalhando o ombro.

— Em primeiro lugar: como você veio para aqui, sendo que você não tem nada por aqui, nem família e nem amigos?

— Eu tenho você agora – Ela sussurra abaixando a cabeça, e eu dou um sorriso de canto.

— Você já disse que pegou um avião, certo? – Pergunto e ela assente – Mas por que você pegou um avião?

— Eu estava fugindo – Ela responde e eu paraliso.

— Da policia? – Pergunto receoso.

— Não – Fala alto levantando o rosto.

“Mas é claro que não é da policia, idiota, ela tem apenas 16 anos, e olha a cara de inocente dela, Melanie nunca seria capaz de fazer algo ruim” Brigo comigo mesmo mentalmente.

— Estava fugindo do que? – Ela não responde apenas balança a cabeça negando – Você estava fugindo do que? – Pergunto novamente aumentando o tom de voz.

— Não – Murmura virando o rosto para o outro lado.

— Olhe para mim – Mando e ela obedece, e eu vejo seus olhos marejados, me praguejo mentalmente e vou até ela, e a puxo para mim a abraçando.

Ela me abraça de volta e eu sinto minha camisa ficando molhada. Ela estava chorando.

— Não chore – Digo acariciando os seus cabelos castanhos e ela me aperta mais forte.

Ela tenta falar algo, mas seus soluços atrapalham.

— Está tudo bem, não precisa falar nada – Ela continua chorando agarrada em mim – Já sei, que tal uma sessão de filme – Sugiro e ela se solta de mim e me olha com olhos confusos – Você gosta de filmes certo?

— Eu nunca assisti muitos filmes.

— Certo – Digo coçando minha barba não feita – Mas você tem algum favorito?

— Eu e Tip costumávamos assistir Homem de Ferro toda quarta–feira.

— Bom, não é quarta, mas eu tenho os dois primeiros filmes. Ai podemos assistir e comer pipoca, o que você acha?

— Que tal doces? – Pergunta com um sorriso me fazendo sorrir junto.

— Tudo bem, doces para dois saindo – Digo.

— Eba – Melanie comemora e saí correndo para a sala.

Vou até a dispensa rindo, e pego alguns sacos de doces, sigo para a cozinha e pego uma vasilha onde despejo os doces, quando vou ir para sala tropeço em algo, olho para baixo e vejo os chinelos que emprestei para Melanie, os pego com a minha mão livre e vou para a sala.

Melanie já está sentada no sofá com pernas de índio, quando passo na sua frente, ergo o chinelo na altura de seu rosto e ela revira os olhos enquanto os coloco no chão, coloco a vasilha de doces na mesa de centro, vou até a estante de filmes, olho para Melanie que já está com a vasilha em seu colo e vejo que quando ela nota que eu a olho ela sorri, e logo começa a comer os doces, pego o primeiro Homem de Ferro e o coloco no blu–ray, ligando a TV em seguida, sento no sofá ao  seu lado e pego a vasilha de seu colo.

— Ei – Ela protesta, e então se senta mais perto de mim enquanto dou play no filme.

OoOoOoOoO

— Estou com fome – Melanie fala, os doces da vasilha já tinham acabado há um bom tempo, nós já tínhamos terminado de assistir os dois Homem de Ferro, e agora estávamos assistindo episódios de Full House, escolha minha.

— Vou preparar o jantar – Digo erguendo suas pernas, me levanto e as coloco apoiadas no sofá, que anteriormente estavam no meu colo.

— E o almoço? – Pergunta.

— Nós tomamos café da manhã na hora do almoço – Explico e vou para a cozinha. Ouço passos e logo a Melanie entra na cozinha – Gosta de massa?

— Sim, é a minha segunda comida favorita – Ela fala.

— Me deixa adivinhar, doces é a primeira? – Olho para ela que apenas assente sorrindo.

OoOoOoOoO

— Então o que achou? – Pergunto para Melanie.

— Está muito gostoso – Ela responde levando outra garfada de espaguete para boca.

Começo a comer parando para prestar atenção nela ás vezes.

— Para de me encarar enquanto eu como – Ela pede, e eu desvio meu olhar para o meu prato.

— Desculpe – Murmuro.

Depois de terminarmos de comer, estamos arrumando a cozinha, eu estou secando e guardando as coisas enquanto ela está lavando, eu não queria deixar, mas ela insistiu para me ajudar.

— Sean – Ela me chama.

— Sim? – Pergunto enquanto continuo a secar e guardar os pratos.

— Obrigada por me deixar ficar aqui e ter cuidado de mim – Ela diz enquanto continua lavando as coisas que utilizamos.

— Eu não te largaria na rua, ainda mais resfriada – Falo – E me diga que quando eu me virar eu não te verei descalça – Peço e ouço a torneira fechar.

— Ãhn... É claro que... Não... – Ela fala nervosa.

— Que bom – Ameaço me virar.

— Não – Ela grita – Não vira – Disse.

— Mas por quê? Se eu você mesma me disse que não está descalça – Tenho plena noção do sorriso em meu rosto.

— Vamos fazer uma brincadeira – Ela propõe – Você continua de costas e fecha os olhos, aí você conta até 30, e aí você pode abrir os olhos e se virar, tá bom? – Pergunta, eu rio por dentro e começo contar mentalmente mantendo os meus olhos abertos – Em?

— 7, 8, 9 – Conto alto e ouço seus passos correndo para fora da cozinha – 15, 16 – Claro que eu não está contando certo, mas que mal faria – 23, 24, 25 – Começo a me virar – 26, 27 – Já estou virado, encostado no armário de braços cruzados esperando ela entrar pela porta – 28, 29.

E ela entra. Não, ela corre pela porta e bate o quadril com força na bancada por conta velocidade. Ela grita fechando o olho e se apoiando na bancada.

— Droga – Resmungo e vou até ela, colocando–a sentada em cima da mesa, tento levantar a camisa que ela usava para olhar se estava muito vermelho, mas ela segura minhas mãos.

— Eu estou bem – Ela diz quando olho para ela.

— Tem certeza? Você bateu com força – Ela assente e eu a ajudo a descer decima da bancada.

— E você roubou – Briga e eu a olho confuso – Você não sabe brincar – Diz e sai da cozinha, indo para o seu quarto, e eu apenas rio.

Termino de lavar, secar e guardar as coisas e vou para o meu quarto, já dentro dele, sigo para o closet e começo a procurar alguma coisa para Melanie vestir, acabo pegando uma boxer azul escura, uma calça moletom e uma camisa macia de um pijama antigo, vou para o seu quarto e bato antes de entrar, mas o quarto está vazio, o som de água denuncia que ela está no banho, ando até a porta do banheiro e bato duas vezes.

— Melanie, eu trouxe algumas roupas minhas para você vestir – Falo um pouco mais alto para ela conseguir me ouvir.

— Deixa em cima da cama, por favor – Ela fala em resposta.

Vou até a cama deixando a roupa em cima dela, pego suas roupas, que suponho que estejam sujas, por que ela as juntou em um canto, e as levo para a lavanderia as colocando para lavar. Assim que as lavo e as seco, embolo-as numa tentativa de dobra-las e subo indo para o quarto da Melanie novamente, a porta está aberta, então entro sem bater, ela está sentada na cama de costas para mim.

— Melanie – Chamo e ela me olha – Eu lavei e sequei suas roupas – Falo as colocando ao seu lado.

— Obrigada – Agradece sorrindo.

— Bom, está tarde, eu vou ir dormir, aconselho você a fazer o mesmo – Digo enquanto a vejo colocar as suas roupas recém–lavadas em cima de uma poltrona que tem em uns dos cantos do quarto.

Quando já estou para sair do quarto a escuto me chamando, me viro para ela.

— Me ajuda – Pergunta esticando uma coberta para mim, com uma cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

— Claro – Vou até ela, que se deita na cama, pego a coberta e a estico sobre ela.

— Boa noite Melanie – Digo.

— Boa noite Sean – Ela fala e sou surpreendido com um abraço, a abraço de volta, e depois a arrumo de baixo da coberta e apago a luz antes de sair do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BabyDoll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.