BabyDoll escrita por NightMist


Capítulo 14
Capítulo XIV - Pizza?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725334/chapter/14

Pov's Sean

 

Todos param o que estão fazendo e olham para nós, posso dizer que eles estão assustados, ninguém esperava que nós entrássemos naquele momento, eles trocam olhares entre si, nenhum deles abre a boca para dizer algo, bom, nenhum deles exceto Melanie.

— Estamos jogando – Ela diz recolhendo as cartas jogadas na mesa – Quem são os próximos? – Pergunta embaralhando as cartas, ninguém ousa se voluntariar.

— O jogo acabou, todos para fora – Mike anuncia apontando para a porta. Melanie revira os olhos.

— Para de ser chato, a gente está se divertindo – Melanie o responde, todos os olhares se viram para ela.

— Fora – Mike brada, todos com exceção de Melanie começam a sair da cafeteria, meu olhar vai para o meio da mesa que está com várias notas diferentes, algumas moedas e doces.

— Você é um babaca – Ouço Melanie dizer enquanto guarda o baralho e os doces em sua mochila, a repreendo – Mas ele é.

— Você nem deveria estar aqui – Mike diz para ela.

— Sean me deu permissão para ir aonde eu quisesse e achar algo para fazer – Ela diz para ele.

— Chega você dois, para o carro Melanie – Digo a olhando, ela bufa e desce da mesa indo para a porta.

— Você não está esquecendo alguma coisa? – Mike aponta para o dinheiro deixado na mesa.

— Eu não jogo por dinheiro – Ela diz e então saí a caminho do elevador, ele revira os olhos e vai até a mesa.

— Tem pelo menos C$500 aqui – Ele diz mexendo no dinheiro e então me olha confuso.

— Nem me pergunte – Digo, pego o dinheiro e indo para o elevador, ao descer para o estacionamento vejo Melanie encostada no carro, destravo o carro e nós dois entramos.

— Eu não estava fazendo nada de errado – Ela diz e eu suspiro.

— Eu acredito em você, não sei o que você estava fazendo no jogo, mas você ganhou – Estendo a mão com o dinheiro para ela, mas ela não o pega – Não me importa o que faça com isso, mas ele é seu – E então abro sua mão colocando o dinheiro nela.

— Você conseguiu resolver o problema? – Ela pergunta colocando o dinheiro no bolso.

— Sim, demorou bem mais do que o esperado, mas conseguimos resolver tudo.

Ligo o carro e saí do edifício, vejo Melanie acenar para o porteiro. Pego o mesmo caminho do dia que a encontrei, ela parece reconhecer, pois logo fala sobre isso.

— Parece que já passou uma eternidade – Ela diz olhando pela janela, sei exatamente como ela se sente, pois sinto a mesma coisa, nem parece que só se passou uma semana.

— Sei que te prometi um almoço fora, mas o que você me diz de um jantar?

— Eu adoraria – Ela sorri me fazendo sorrir.

— Pizza?

— Pizza.

OoOoOoOoO

— Qual a sua favorita?  – Pergunto para Melanie que lê o cardápio.

— Pepperoni – Ela diz e me olha.

— O que foi?

— Posso pegar milk-shake? – Ela pede, o que me faz rir.

— Claro.

— Posso pegar o pedido de vocês? – O funcionário pergunta ao se aproximar de nossa mesa.

— Sim, vamos querer uma pizza de Pepperoni, uma Coca-Cola e um milk-shake de... – Olho para Melanie.

— Chocolate – Ela diz.

— E um milk-shake de chocolate, por favor – O funcionário anota o pedido em um bloco de notas e recolhe o cardápio antes de se retirar.

Melanie passa os olhos pelo restaurante parando o olhar em uma mesa com uma família.

— Meus pais costumavam a me trazer aqui quando eu era pequeno – Digo observando a família também – Eu e meu irmão ficávamos correndo por entre as mesas até nosso pedido chegar, minha mãe brigava falando que nós tínhamos que nos comportar, já meu pai ria dizendo que erámos crianças e deveríamos nos divertir enquanto pudermos.

— Sua família parece divertida – Ela responde me olhando.

— Sim, nós nos divertimos muito quando fazemos churrascos em família.

— Vocês só encontram em churrascos? – Ela pergunta confusa.

— Infelizmente, meu trabalho toma muito do meu tempo, não consigo vê-los o tanto o quanto gostaria. Mas tenho Mike e Megan que estão sempre comigo, eles são como minha segunda família.

— Mike? – Vejo pelo seu olhar exatamente o que ela pensa.

— Sim, o meu Mike é o mesmo Mike que você chamou de babaca.

— Desculpa – Ela pede olhando para baixo.

— Está tudo bem, eu deveria ter te explicado as regras do escritório.

— Ele não parece muito legal.

— É por causa do estresse do trabalho, acredite em mim ele não é desse jeito.

— Megan é a garota que te ajudou a cuidar de mim? – Devo ter um olhar confuso em meu rosto, pois ela logo explica – Aquele dia que eu estava passando mal, você ligou para uma Megan perguntando o que fazer, ela é a mesma Megan que te ajudou a comprar as coisas para mim?

— Sim, se tivessem duas Megan no mundo, eu enlouqueceria – Digo nos fazendo rir.

— Vocês estão juntos?

— O que você quer dizer? – Pergunto não a entendendo.

— Vocês namoram?

— Não, deus não – Rio – Somos só amigos, ela e Mike se pegam.

— Você não tem uma namorada?

— Não, por que a curiosidade? – Ela balança os ombros – E você tem namorado? – Ela nega.

— Eles dizem que eu não tenho permissão para namorar.

— Eles quem? – Pergunto querendo saber mais sobre ela.

— Pizza! – Ela grita ao ver o garçom se aproximar com o nosso pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BabyDoll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.