BabyDoll escrita por NightMist


Capítulo 15
Capítulo XV – Espadas coloridas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725334/chapter/15

Duas semanas depois

Pov’s Sean

 

— Melanie levanta, já estou atrasado – Grito pela terceira vez da cozinha preparando um sanduiche para ela, ouço resmungos.

— Tá bom, eu já acordei – Ela fala alto o suficiente para eu ouvi-la.

— Você tem 10 minutos – Grito de volta, embrulho o lanche em papel alumínio o colocando em cima da bancada.

Vou até a sala de estar, visto meu paletó que havia colocado encima do sofá, pego a carteira, a guardando no bolso, e as chaves.

— Vamos Melanie – Ela desce a escada correndo, reviro os olhos – Lanche na bancada – Aponto e faço meu caminho para a garagem, ela me segue após pega-lo.

— Eu estou com sono – Ela diz bocejando.

— Te avisei para dormir cedo – Digo quando entramos no carro.

— Eu sei, mas não estava conseguindo dormir – Ela fala ao colocar o cinto.

Ligo o carro, em seguida abro o portão da garagem, olho para Melanie notando sua roupa, ela usa novamente o mesmo moletom de sempre, com um shorts jeans, e calça uma sapatilha preta. A mochila inseparável está no chão entre seus pés.

— Você sabe que pode usar outro moletom além desse, não sabe? – Brinco.

— Mas eu gosto desse – Ela responde, e dá uma mordida no lanche em suas mãos.

— Ele fica grande em você – Digo.

— Sua culpa – Ela ri – Você que o escolheu – Sorrio, o moletom é a única peça de roupa que eu havia escolhido sem a ajuda de Megan, esta sendo a razão do por que ele ser do tamanho errado e exatamente o motivo de Melanie sempre usa-lo.

Dirijo rápido, mas com cuidado, pela cidade, Melanie comenta sobre um filme que assistiu no dia anterior, rio ao descobrir que ela fala sobre Star Wars.

— O que foi? – Ela pergunta ao me ver rir.

— É Star Wars – Continuo rindo – O filme que você assistiu é Star Wars e eles usam sabres jedis, não espadas coloridas – Rio mais.

— Mas é uma espada colorida – Ela fala – Aí o garoto beija a garota, e o cara que anda com o bicho gigante fica bravo, mas depois eles descobrem que eles são irmãos – Ela tem um rosto chocado, o que me faz rir mais ainda.

— Mike enlouqueceria se te ouvisse chamar o Chewbacca de bicho gigante.

— Mas ele é um bicho gigante, você já viu o tamanho dele?

Nos discutimos sobre o filme e os personagens durante todo o caminho até a empresa, ao chegarmos lá subimos para o meu escritório, vou para a minha mesa para poder começar o trabalho e Melanie deita no sofá para tentar dormir mais um pouco.

Começo a revisar os pedidos dos nossos negociadores, logo após os enviando para Mike. Depois de revisar no mínimo 16 pedidos dou uma pausa pedindo para Helena me trazer um café. Olho por cima da tela vendo Melanie adormecida no sofá, como alguém tão jovem como ela pode conter tantos segredos?

Nas últimas semanas ela tem se aberto um pouco mais comigo, me deixando saber mais sobre seu passado misterioso. Os pesadelos são lembranças do seu passado, coisas que aconteciam com ela, ela se recusa a me contar o que acontece no sonho. Por alguma razão, ainda desconhecida por mim, ela odeia comidas e bebidas que sejam azuis, se recusando a provar. Os “cuidadores”, como ela os chama, são super protetores com ela, não a permitindo fazer as coisas que ela quer, mas ela costuma fazer essas coisas escondida com Tip, que eu acredito ser seu amigo ou algo a mais, pois ela sempre sorri ao falar dele.

Uma batida na porta me tira dos meus pensamentos, Helena entra trazendo meu café e uma pasta.

— Aqui está seu café – Ela o estende para mim, o pego dando um gole – E o Sr. Thompson me pediu para te entregar esta pasta, a reunião com os investidores começará às 11 horas – Ela diz colocando a pasta na mesa ao lado do computador.

— Muito obrigado – Agradeço e ela se retira da sala.

Abro a pasta vendo as planilhas dos ganhos e gastos desse mês, as analiso e na última página vejo um post it colorido “Bar depois do trabalho por sua conta”, reviro os olhos rindo.

— Você faz isso muito – Ouço Melanie dizer sonolenta.

— Isso o que? – Pergunto confuso.

— Revirar os olhos – Ela diz e parece pensar – E coçar a cabeça – Ela completa o que me faz revirar os olhos – Viu você fez de novo.

— Dormiu bem?

— Sim – Ela responde abraçando as pernas.

— Eu tenho uma reunião daqui a pouco – A aviso.

— Posso andar por aí?

— Ainda se lembra do que eu disse sobre jogos de cartas? – Ela assente – Então fique a vontade.

Ela se levanta e arruma o cabelo antes de pegar sua mochila e sair do escritório. Jogo o post it no lixo antes de arrumar as planilhas de volta na pasta, coloco meu celular no bolso e me levanto indo para o escritório do Mike.

— Se você veio aqui reclamar, não ouse – Mike diz quando entro – Eu paguei das ultimas três vezes.

— Não vai dar para ir hoje – Ele me encara.

— Tá brincando né?

— É quarta-feira – Digo.

— Tá brincando né? – Reviro os olhos e rio ao me lembrar de Melanie dizendo que faço muito isso.

— Já discutimos sobre isso – Me sento na poltrona em frente a sua mesa.

— Vocês não enjoam? – Ele pergunta ao mesmo em que sua secretária bate na porta avisando que a reunião irá começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BabyDoll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.