BabyDoll escrita por NightMist


Capítulo 13
Capítulo XIII - Trabalho do Sean




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725334/chapter/13

Pov’s Melanie

 

Sean estaciona o carro e nós descemos, ele acena para um cara que o cumprimenta, aceno também. Subimos pelo elevador para o escritório que fica no vigésimo primeiro andar, sinto vontade de apertar todos os botões dos andares.

— Você é um filho da puta Becker – Um cara alto de cabelo loiro diz quando saímos do elevador, olho para Sean.

— Thompson – Sean o repreende olhando para mim.

— Hmmm talvez eu deva esperar no carro – Digo.

— Vou te mostrar meu escritório – Ele diz ignorando o cara loiro que olha para mim confuso, o sigo. Ele abre uma porta do outro lado do andar entrando na sala, entro logo depois, o cara loiro nos segue.

— Meu deus – Digo indo até a janela atrás de sua mesa, ela cobre quase toda a parede e a vista da cidade é maravilhosa.

— Eu sei – Ele diz parando ao meu lado.

— Becker, é sério – O loiro diz nos fazendo olhar para ele.

— Já entendi Mike – Ele olha para mim – Vai ficar bem? – Assinto.

Sean segue o loiro para fora encostando a porta, olho ao redor, vejo quadros nas paredes, pinturas abstratas, tem um quadro em sua mesa, chego mais perto para olha-lo, o quadro contém a foto de uma família, olho para foto achando Sean, atrás dele um homem mais velho que sorri olhando uma mulher que assumo ser sua esposa, ela está de braços dado com um moço parecido com Sean, a sua frente um garoto que aparenta ter minha idade sorri fazendo chifre no Sean que não parece notar.

Coloco minha mochila encima da mesa sentando na cadeira atrás da mesa, deslizo com ela de uma parede para outra, rio e começo a me girar na cadeira até eu começar a me sentir enjoada. Me levanto colocando a cadeira de volta no lugar e ando pelo escritório, vou até a estante, livros e mais livros de coisas que eu não entendo, vejo um que reconheço, é o mesmo que havia achado na casa depois de Sean me atacar com cócegas,  ao o pegar noto algo atrás do espaço que ele estava, tiro o do lado, e o seguinte e o seguinte, tiro os da fileira de baixo também, e vejo um teclado de números, coloco os livros de volta no lugar e me deito no sofá ao lado da porta.

OoOoOoOoO

— Ei, Melanie – Sean me chama entrando no escritório, olho para ele – O que você está fazendo? – Balanço os ombros fechando meu diário.

— Você conseguiu resolver o problema?

— Ainda não – Ele coça a cabeça, ele sempre faz isso – Vim trazer algo para você comer – Ele diz erguendo um saco do Five Guys¹. Eu me levanto indo para a mesa onde ele coloca o saco, o abro pegando uma batata.

— Você não vai comer? – Ele nega.

— A reunião ainda não acabou, alguém mexeu com os contratos e está tudo uma bagunça, ainda vai demorar para resolvermos isso.

— Não posso ir para casa?

— Sinto muito, mas não vou conseguir te levar, você terá que esperar eu resolver isso.

— E o que eu faço?

— Não sei, ande pelo prédio, converse com as pessoas, descubra segredos – Eu olho para a estante e de volta para ele – Ache algo para fazer, tenho certeza que vai achar alguma coisa para se distrair.

Ele me explica um pouco sobre o prédio, onde é permitida a entrada e onde não é, e depois ele saí voltando para sua reunião, como as batatas e algumas mordidas do hambúrguer que ele trouxe e então pego minha mochila e saio para explorar o prédio.

OoOoOoOoO

 

Pov’s Sean

Estou andando pelo prédio a procura de Melanie, o problema acabará de ser resolvido depois de muitas horas de discussões e quando fui ao escritório para falar com ela Helena me avisou que Melanie havia saído de lá há um tempo.

— Então ela está morando com você? – Mike me segue enquanto procuro por ela.

— Pela décima vez, sim, ela está morando comigo, e não, ela não é uma fugitiva da policia ou alguém tentando me dar um golpe – Falo.

— Mas você já checou ela? – Ele pergunta, eu nunca havia pensado em checa-la na internet para descobrir algo sobre ela.

— Não, não preciso disso, ela é confiável.

— Se você diz – Ele levanta os braços em rendição.

Antes mesmo de abrir a porta da cafeteria posso ouvir a agitação que acontece lá dentro. Olho para Mike que olha para mim.

— Eles estão dando uma festa e não me chamaram? – Ele diz indignado. Reviro os olhos para ele e abro a porta.

— Royal Flush² – Alguém grita e ouço uma risada, a risada de Melanie, que está sentada encima da mesa cartas a sua frente, com um grupo de pessoas ao seu redor, sentadas na mesa tem dois caras e duas garotas, todos com cartas em suas mãos e boquiabertos. As pessoas fora do jogo gritam em admiração e sussurram uns para os outros.

— O que está acontecendo aqui? – Mike fala alto o suficiente para toda a agitação parar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹Five Guys é um fast food americano com foco em hamburguers, cachorros quentes e batatas fritas.

²Royal Flush - A melhor mão possível no poker. É uma sequencia máxima (de dez até Ás) com todas as cartas sendo do mesmo naipe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BabyDoll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.