Amy escrita por Pata Louca Sol


Capítulo 3
Amigas?


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu sei que demorei uma eternidade e sei que o capitulo não está tão grande como eu gostaria.
Contudo, estou tendo que estudar para as provas, por isso fiz esse cap as pressas e felizmente, o modo que eu transmiti me agradou, tomara que agrade vocês também.

Obrigada por todo o carinho nos comentários e favoritos vocês são demais!

Beijos na bunda
Pata Patosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725287/chapter/3

Mesmo fora daquela cela, eu não estava me sentindo bem.

 

Por mais que o Armin tenha me afirmado que a Hanji fora convencida a me deixar ficar em um dos quartos, tinha certeza que nada estava bem. Todo mundo, desde os meus antigos colegas do esquadrão 104 até outras pessoas que nunca havia se cruzado comigo, ainda me encaravam como se eu fosse um monstro. 

 

Se bem que, para eles, minhas atitudes não são de uma humana comum, são de um monstro sanguinário. Sinceramente, não consigo os culpar. Eu fui um monstro sanguinário. 

 

Desde que saí daquela cela, mais eu tenho ficado quieta em um pequeno quarto que a atual comandante me deixa ficar. Minha vontade de sair era minima. Armin, trazia comida para mim sempre que podia, querendo ou não ele é um oficial, tem que cumprir com as suas obrigações. 

 

—Vim ver a Amy - Encarei a morena que se encontrava com uma expressão bem mais leve do que o comum 

 

— Não esperava te ver agora, Mikasa - Soltei um riso frouxo, mas logo coloquei minha princesa em seu colo. 

 

Mikasa não me respondeu na hora, ela passou uns minutos olhando a minha loirinha, que se encontrava quieta brincando com o cachecol vermelho que a morena tinha sempre em seu pescoço. 

 

Recentemente, ela vem me visitando mais do que o normal, fica com a Amy por alguns minutos, me entrega com um, suspeito, sorriso no rosto e vai em bora. As vezes ela chega a ver minha pequena mais de uma vez por dia. Não reclamo, minha garotinha parece que realmente gosta de ver a Mikasa. 

 

— Annie - Pela primeira vez em todas as vezes que a morena me viu, ela me chamou -, não deve ser fácil para você, não é?

 

— O que quer dizer com isso? 

 

— Recentemente eu venho pensado muito em tudo o que está acontecendo... - Ela suspirou - Você matou muitas pessoas importantes para todos nós, principalmente para o Eren e para o capitão Levi, ao mesmo tempo que eles estão um pouco confusos, você não estar passando pela sua melhor faze.... por mais que  eu não goste de você, quero ajudar.... 

 

A encarei, não estava acreditando que logo a Mikasa estava dizendo que queria me ajudar. Estava passando por um "choque" tão grande que nem vi quando a morena sentou ao meu lado, só a percebi quando ela colocou a Amy em meu colo. 

 

— Annie, quer desabafar? tirar esse peso que você sente... por mais que eu ainda não goste de você, te ajudei no parto da Amy não foi? 

 

Mais uma vez soltei uma risada baixa. Não sabia se era certo contar a Mikasa, não sabia se era a melhor coisa do mundo desabar o peso do meu mundo para ela, querendo ou não, a morena não tinha que se intrometer em meus problemas, ela tem os dela, contudo, queria desabar em alguém, no fundo precisava disso. 

 

— Espero que não se incomode em me ouvir

 

— Eu que pedi por isso, por favor, fale. 

 

Respirei fundo, aninhei a Amy comigo e comecei a falar:

 

— Eu tenho medo Mikasa, não estava pronta para ser mãe, não tenho nem 20 anos e sou mãe... não sei como lidar com ela, fico nervosa quando ela começa a chorar e as vezes não sei o que fazer, toda vez que escuto qualquer indicio de choro entro em desespero, quero chorar com ela, mas eu preciso ser forte não é? - Engoli o choro - Somado a tudo isso, não aguento encarrar a vocês, sei tudo o que eu fiz, sei que matei muitas pessoas que vocês se importavam, sei de tudo isso, e por causa dos meus pecados tenho medo que acabem me separando da minha filha...

 

— Não vão tirar a Amy de você, Armin não deixará, ele tem lutado com todas as forças dele para que tudo ocorra bem

 

— Eu vejo, Mikasa, eu me preocupo com ele, por mais que essa frase possa parecer mentira vindo de mim, mas eu amo o Armin

 

— Ele te ama também... 

 

A morena ficou conversando comigo por mais um tempo, acabei chorando com algumas falas dela, ela fala pouco, mas quando fala, o impacto é muito maior do que deveria ser. Imagino que se eu não tivesse feito o que fiz, pudéssemos ser colegas, quem sabe até amigas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.